segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Verifique e remova vírus do seu MSN Messenger

http://www.deouvidos.com/blog/wp-content/gallery/deouvidos/msn9.jpg
A Microsoft está colocando a disposição dos usuários que utilizam sistemas operacionais Windows 2000, Windows Server 2003 ou Windows XP um programa para remoção de alguns vírus específicos que podem estar infectando seu MSN Messenger ou Windows.

A Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft® Windows® verifica se o computador está infectado por softwares mal-intencionados específicos e atuantes (incluindo Blaster, Sasser e Mydoom) e ajuda você a remover a infecção, caso ela seja encontrada. A Microsoft lançará uma versão atualizada dessa ferramenta na segunda terça-feira de cada mês.

CLIQUE AQUI para você ir até a pagina oficial do produto da Microsoft

Veja algumas dicas para evitar vírus no seu MSN:

. Cuidado na hora de clicar em links, mesmo quando enviados por amigos. Muitos MSN quando infectados, enviam mensagens contendo links maldosos. Por isso, sempre desconfie de qualquer mensagens com links, sempre pergunte para quem enviou a mensagem se foi realmente ele que o enviou

. Muitos vírus são enviados por emails. Sempre que receber algum email com links para atualização do MSN desconfie. Atualize seu MSN sempre pelo site oficial da Microsoft

. Altere sua senha com frequência

. Mantenha seu anti-vírus sempre atualizado

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !