quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mp3gle: Baixe músicas




Descrição
:
Todo mundo já adotou o costume de ouvir músicas na Internet. Desde quando esta alternativa tornou-se possível, a procura foi tamanha que muitos desenvolvedores investiram sua criatividade para fazer programas com uma engenharia capaz de surprir tal demanda. Entre os serviçoes onlines dedicados, a boa novidade é o Mp3gle, site no qual basta procurar pelo nome da canção desejada para poder escutá-la e, melhor ainda, baixá-la.

A interface é limpa e organizada, facilitando ainda mais sua utilização. Para começar, você deve procurar através da barra localizada ao centro da página. Serão pesquisados arquivos em formato MP3, e o resultado é uma enorme variedade (dezenas de páginas, dependendo do caso) para você escutar diretamente no site, pelo streaming, e, caso aprove a qualidade da gravação, puxá-la para o PC com um único clique.

Clique aqui para acessar

1 comentário

Toques para celular disse...

Toques engraçados, toques para iphone, toques whatsapp são gêneros com milhões de parcelas diárias no site Toqueparacelular.net Mais de 100 000 toques mais recentes atualizados 2019 irão ajudá-lo a ficar satisfeito .

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !