sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Age of Empires III: The Asian Dynasties + Crack



Age of Empires 3 The Asian Dynasties é a segunda expansão para o jogo de estratégia em tempo real Age of Empires 3. Este título inovou em relação ao antecessor ao apresentar um sistema de metrópoles e cartas. Metrópoles são cidades separadas do campo de batalha que podem ser acessadas através do menu, transferindo o jogador para uma tela onde, além de visualizar a metrópole, é possível requisitar unidades e recursos que são fornecidos imediatamente no centro da cidade.

Asian Dynasties transfere o foco do ocidente para a oriente com três civilizações novas e campanhas próprias: China, Japão e Índia. Nesse sentido, a China tem como enredo a hipótese histórica de ter descoberto as américas antes de Cristóvão Colombo. Por outro lado, a Índia luta contra a dominação inglesa em seu período colonial e o Japão narra os conflitos da ascenção do Shogunato de Tokugawa.

Cada civilização tem seu ponto forte, por exemplo: o Japão possui os honrados samurais mas ao mesmo tempo têm restrições à coleta de comida. Já a Índia têm os Elefantes de Guerras, robustos e resistentes capazes de varrer o campo de batalha. Cada um dos povos possui peculiaridades quanto ao recebimento de aldeões através de cartas, o que significa em diferenças de velocidade no progresso pelas eras e dimensão do exército. Graficamente, o jogo é flexível quanto a compatibilidade das máquinas, já que se baseia na mesma engine do jogo original Age of Empires 3.

Disponivel em torrent:
http://www.4shared.com/file/158267526/3a509d1e/AOE-AsianDynasties-uploaded-by.html

Para fazer download do jogo, primeiro baixe o arquivo do link acima. Depois abra com um programa para download em torrent (BitTorrent, uTorrent, etc) que o download do jogo será iniciado automaticamente pelo programa.

Serial: KDJMG-PF9JB-BYQ3V-H697Q-CWGHC

Baixem o crack para a versão 1.0 aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_age_of_empires_3.shtml
Procurem pelo arquivo:
Age of Empires 3: The Asian Dynasties v1.0 [MULTI5] No-CD/Fixed EXE #2

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem os arquivos "AGE3" e "AGE3Y" na pasta do jogo.

36 comentários:

socrates disse...

Poxa ja faz um tempão que to procurando ese jogo completo mas fuciona mesmo?

Anny disse...

Sim, está funcionando.

socrates disse...

como baixa o crakc? no link que vc postou eu ñ comsegui: http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_age_of_empires_3.shtml parese que ese link ñ fuciona

Anny disse...

Para baixar o crack é só fazer o seguinte: Clicando no link que eu postei vai entrar na pagina do game copy world. Logo no início tem o segundo tópico que é "Game Fixes". O quinto item deste tópico é o "Age of Empires 3: The Asian Dynasties v1.0 [MULTI5] No-CD/Fixed EXE #2". Clique nele que você será redirecionado para a parte inferior da página onde tem o link para o download. Observe o título e veja se é mesmo o que você quer (Age of Empires 3: The Asian Dynasties v1.0 [MULTI5] No-CD/Fixed EXE #2). Ao lado do título tem um ícone azul de um disquete. É só clicar nele que vai entrar em uma página com 8 mirrors. Escolha qualquer um que estiver online e o download será iniciado. Se não conseguir, deixe um comentário que eu te passo o crack por um outro site.

socrates disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
socrates disse...

Ta dando ero o link anny vc pode ajudar?

Anny disse...

Socrates, já atualizei o link do download, mas só consegui via torrent. Siga as instruções do post para baixar!

socrates disse...

ese jogo tem algum requisito? pois ele é uma expansão.

Anny disse...

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 3 GB livres em disco
Outros: Precisa do jogo Age of Empires III instalado.

Lucas disse...

Otimo Blog! =D

Unknown disse...

Otimo Blog
Cara fikei mto tempo procurando
um site q tivesse o AOE 3
Pq eu tinha uma da expanções Warchiefs
e eu nao achava nem o AOE 3 e Nem o Asian dy...

Acabei achando um aki e outro torrent num site ingles, EUA...


Otimo blog, parabens

AIRTON disse...

VALEU PELO JOGO. AGORA ABUSANDO UM POUCO, ONDE ACHO A TRADUÇÃO?

Anny disse...

Airton, você encontra a tradução no site GAME VICIO.

Unknown disse...

Ele funciona no windows 7? eu ja baxai um e nao funcionou, poderia me ajudar?

Bruno Quintela disse...

Instalei tudo certinho, copiei os cracks que vem no jogo, so que na hora de executar fala que falta o arquivo (netman.dll), sabe como resolver isso?

Eu não instalei a exp. warchiefs sera que é por isso?

Anny disse...

Não é necessário ter o Warchiefs instalado, apenas o Age of Empires 3 (o jogo original sem expansões).

Anônimo disse...

Quando o download termina pelo Utorrent, eu clico no arquivo e aparece as seguintes pastas: crack, crack 2, dois arquivos BIN e um documento de texto!
Dentro das pastas tem os arquivos do jogo e quando clico não funcionam! :?:?:?

Ismael disse...

eu queria saber como eu faço para instalar Age Of Empires III The Asian Dynasties, eu baixei pelo torrent e não sei como instalar por acaso precisa do daemon tools?

Anônimo disse...

eu baixei mais o download nao iniciou automaticamente pode me dizer se tenho que baxar dinovo ou nao
ajuda aeu :-t

ian disse...

O JOGO EH DEMO OU COMPLETO?

Anônimo disse...

Precisa Emular??:?

Anônimo disse...

instalei normalmente mas quando vou jogar a parte do mapa e dados como oque construir ou numero de madeira comida essas coisas não aparecem

Anônimo disse...

cara ! fiz tudo certo Só que deu um erro na hora de entra falando que falta o netman.dll no meu pc i agora me da um hellp ae vameu

Anônimo disse...

mano para instalar o age of empires 3 (essa expanção ) se tem que ter só o age 3 instalado só ele e mais nada!

Precisa emular sim! já que os arquivos vem em .cue e .bin usa o deamon tols aí é só emular.

Se não souber usá-lo é só procurar na net que acha fácil.

Anônimo disse...

legal o jogo tô baixando aki, mais como instala ele ?

já tenho o daemon tools.

mais quero saber essa parte de copiar o crack

desde já agradeço.

Leonardo Neiva disse...

tenho age 3 o war chiefs e o the asian dynasties instalado mas como faço pra aparecer no asian dynasties a civilizações indigenas do war chiefs?

o meu windows e windows 7 64bits.

otavio disse...

me ajude pufavor eu istalei o crack e o jogo ai eu clico no age3y aparece iphlpapi.dll me ajudem o que eu fasso

otavio disse...

*installe o iphlpapi.dll

otavio disse...

pf eu emploro me esplique detalhado como eu faço o dolowad desse jogo ficarei muito grato por isso eu imploro pufavor me esplique

Shayeb disse...

Como instalo? eu emulo com o daemon so que eleda erro e saí do instalador, e manda eu instalar mais tarde. Em que pasta eu extraio o crack?
eu uso o daemon, e abro a pasta F e tento salvar o CRACk lá. Diz que é somente leitura e n da pra passar o crack. Eu copio os arquivos pra outra pasta e passo o crack pra lá soq da o mesmo erro.

The Dark disse...

ei gente me ajudem o meu na instalação da um erro chamado "error 1305.error reading ... files\microsoft games\age of empire 3\sound\sound3.bar. verify the file exists and that you can acces it" alguem me ajuda plz

Blog manero

Anônimo disse...

Acho que meu erro é raro.. ele instala normalmente.. mas na hora do jogo, quando vc vai fazer a campanha asiaticaa.. aparece: "Cenario: falha ao carregar wondersage3yjc101" E o modo escaramuçador só pega as civs do AE3.. Estranho no minimo.. baixei em dois sites e nunca tive problema com instalaçao! Quero vê quem soluciona meu problema...

Anônimo disse...

Please help me I got the game installed but when I got into the game with an error the program can not start because binkw32. dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix this problem you face and that's ok, I'm unable to load iphlpapi.dll message that the problem is

Anônimo disse...

voçes sabem qual a senha do crack

Sky disse...

o site do 4 shared ta em branco e nao vai o que eu fasso

Anônimo disse...

parcero me ajuda ai tipo baixei o asian mas n da para joga com o japão slá na hora de cria a metropoli não aparece ele ^^ só india china e as europeias :/ tem jeito de vc cria e coloca ela no 4shared como dowload ai eu baixo ... faz esse favorzin ?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !