quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Converter arquivo para PDF

Os arquivos PDF foram criados pela adobe, e são mais leves que os outros.
Converter arquivos para PDF é bem util até porque é possível adicionar senhas neles para impedir cópias. Para converter arquivo para pdf basta instalar esse excelente conversor:

http://www.astecol.com.br/portal/images/stories/doro_pdf.jpg

Doro PDF Writer é o programa certo para criar arquivos PDF. Depois de instalar o programa, uma nova impressora chamada de Doro PDF Writer será criada em qualquer programa que tenha a opção de imprimir, permitindo que você transforme quase tudo em PDF. Com ele você pode criar arquivos PDF coloridos, de graça, sem banners ou marcas d´agua! O Microsoft Word é o programa recomendado para as conversões porque você pode escrever e adicionar as imagens.
Depois clique no comando Imprimir e selecione a impressora Doro PDF Writer, pressionando OK em seguida. Na janela principal do Doro você escolhe as opções de impressão que desejar, depois é só clicar em Create.





Como converter pdf para texto.


Free PDF Text Reader converte arquivos PDF para texto muito rápido. Suporta a abertura de arquivos PDF e impressão de textos, copiar o texto para a área de transferência, seleção de páginas. O programa é freware (gratuito) e sem propaganda. Localize o arquivo PDF que vc deseja converter e clique em "open".
O programa é em inglês. Infelizmente, ele não copia arquivos protegidos.

Faça um ponto de restauração de sistema antes de instalar qualquer software ou driver.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !