sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tomb Raider Anniversary + Crack



Tomb Raider: Anniversary é um jogo de ação e aventura produzido para comemorar os 10 anos da franquia, remodelando o primeiro game da série, lançado para PlayStation em 1996. Com os gráficos e engine (mecanismo de jogo) bem-feitos de Tomb Raider: Legend, até então o último título, Anniversary recria um dos clássicos mais importantes do mundo dos games.

A personagem do jogo é a famosa Lara Croft, uma mulher esbelta e alta, com cabelos compridos e castanhos, comumente presos através de uma trança. Mas não se deixe levar pela beleza, pois Lara é extremamente corajosa e ainda por cima não anda sozinha sem suas inseparáveis pistolas.

Apaixonada por artefatos antigos, a protagonista sempre arrisca o pescoço em aventuras perigosas, atravessando florestas, abismos, templos, escavações etc. Além disso, são incontáveis os inimigos que a heroína possui, os quais sempre tentam aniquilá-la a qualquer custo.

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem o arquivo "TRA" na pasta do jogo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !