segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como programar o computador para desligar sozinho

AMP WinOFF é um aplicativo que permite desligamentos de computadores com Windows de forma automática e de várias formas diferentes, inclusive totalmente configuráveis. O programa tem como função o desligamento do PC no horário em que você determinar, desligamento quando a CPU estiver sem atividade e outros tipos similares. O desligamento pode ser protegido com senha!

Tela (Screenshot) do AMP WinOFF 4.55

Para determinar um horário para o programa desligar seu computador, marque a opção "shut down system at", que está na guia "shut down programming" (como mostra a imagem) e logo embaixo determine o horário desejado.

Para que o computador desligue contando a partir do momento que vc configurou (exemplo: daqui a 15 minutos), marque a opção "shutdown system in" e determine quantos minutos.

Em Shutdown Mode, marque a opção shutdown que é para desligar o PC. Se em vez de desligar vc quiser reiniciar, colocar em modo de espera ou outra ação disponível, é só marcar a opção correspondente.

P.S.: Esse programa não funciona com Windows Vista.

Faça o download do programa aqui.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !