quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MakeMeBabies: Veja como será o rosto do seu bebê


.. e veja como será o filho


MakeMeBabies é um site que presta um serviço um tanto quanto inusitado. Através dele é possível ter uma idéia de como será o rosto de uma criança baseando-se somente em fotos dos possíveis pais. Além das fotos que você envia para o site, é possível também ver como ficaria um filho seu com alguma celebridade como Angelina Jolie ou Brad Pitt.

Como funciona

O funcionamento é muito simples. Antes de tudo você deve se cadastrar no site. Depois de criar uma conta, escolha se você deseja criar um bebê com alguma celebridade (as fotos estão disponíveis na seção “make babies with hot celebs”. Caso deseje bebês misturando sua foto a de algum amigo/amiga, escolha a opção “make me babies with your partner”.

Na última opção, faça o upload da sua imagem e da imagem da outra pessoa. É importante que as imagens contenham basicamente o rosto das pessoas, para que os traços dos pais sejam mais presentes no rosto da criança a ser criada. Finalizado o carregamento das imagens, você será levado a uma outra janela onde deve escolher a

Clique aqui para acessar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !