quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

The Sims 2 + Crack




The Sims 2 é a tão esperada seqüência do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

O segundo título traz a mesma fórmula original, com algumas novidades e melhorias. Entre as principais, estão os gráficos, que foram refeitos, recebendo um acabamento mais detalhado e suavizado e uma visão de câmera muito mais livre. Depois de passar pelo estúdio de criação dos Sims, que possibilita a customização de seus personagens nos mínimos detalhes, você terá a possibilidade de controlá-los por todo o período de sua vida, desde sua passagem da infância para adolescência, e, posteriormente, para a fase adulta até os seus últimos dias. Além disso, nesse segundo título, o humor dos Sims é medido também pela concretização de seus desejos ou temores, o que adiciona uma complexidade maior ao jogo.

Download:

Crack:
 Baixem o crack para a versão 1.0 aqui (escolha qualquer um dos mirrors):
http://www.gameburnworld.com/dl/dl.php?file=Sims2v1.0FixedexeDVDEng.rar
 

8 comentários:

Anônimo disse...

queria saber qual o arquivo q se tem q abaixar nesse site
"Façam download do crack para a versão 1.0 aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_the_sims_2.shtml
Andem para baixo e saquem o ficheiro:
The Sims 2 v1.0 [ALL] No-CD/Fixed EXE #2" procurei mas so achei uma The Sims 2 [ALL] DECENSOR PATCH é esse mesmo? pq o arquivo q ta la ta dividido em varias partes nao entendi por favor me ajudem

Anônimo disse...

ola queria saber se
The Sims 2 v1.0 [ALL] No-CD/Fixed EXE #2
ta funcionando pq qndo fui abaixar ele tinha uma nota "Note: This executable is not working correctly - The build option still does not work!"
desde ja agradeço

Anny disse...

Pessoal, baixem o crack nesse novo link que eu coloquei (aquele do link antigo não está pegando):

http://www.gameburnworld.com/dl/dl.php?file=Sims2v1.0FixedexeDVDEng.rar

OBS.: Se vocês forem colocar alguma expansão, não é necessário baixar esse crack, é só colocar o da expansão direto.

Anônimo disse...

abaixei esse crack no novo link so queria saber se realmente ta funcionado pq tentei colocar e nao adiantou coloquei o crack na pasta tsbin alguem sabe se ta certo ou tem q fazer mais outra coisa?

Anny disse...

Usagi, para que o crack funcione, primeiro você tem que excluir o atalho que o jogo criou na sua área de trabalho. Depois vá na pasta do jogo (a pasta TSBIN) e crie um atalho do crack. É só clicar com o botão direito em cima do crack e escolher enviar para > área de trabalho. Aí vc clica no atalho do crack criado no seu desktop que o jogo vai entrar sem pedir o CD.

Espero ter ajudado

Anônimo disse...

anny
fiz o q vc falou mas nao funcionou abaxei o crack coloquei na tal pasta(tsbin) deletei o atalho criado pelo o jogo e fiz um novo mais continua a pedir o cd.esqueci de algo? ou sera q o crack nao ta funcionando?
desde ja obrigado pela sua ajuda

Anny disse...

Usagi, se você tem certeza de que colocou o crack na pasta TSBIN e fez o atalho por ele, então o problema só pode ser no crack. Quando eu instalei o The Sims 2 aqui no meu PC, os cracks que eu tentei também não funcionaram, então eu baixei a expansão "aberto para negócios" e coloquei o crack dela, aí pegou. Aqui tem duas outras opções de crack que eu não testei, mas o site que fez o upload diz que ta funcionando:

http://d02.gamecopyworld.com/?d=2004&f=mo-s2crk!rar&r=http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_the_sims_2.shtml

Esse outro é por torrent, antes você vai ter que instalar o BitTorrent para depois fazer o download por ele:

http://www.mininova.org/get/291979

Se nenhum deles funcionar, você tem a opção de sempre que for jogar emular a imagem do CD com o programa Daemon Tools que é bem simples de usar (tem um tutorial dele aqui no blog). Ou então, faça como eu, baixe uma expansão e coloque o crack dela. Eu aconselho você a deletar o crack antigo antes de colocar o novo que você baixar dentro da pasta TSBIN, pra depois você não se confundir. Depois que testar me diga se funcionou.

Anônimo disse...

cade the sims 1????:-/

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !