segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Harry Potter e o Calice de Fogo + Crack



Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire) é o quarto jogo da franquia baseada no personagem criado pela escritora britânica J.K. Rowling.

Tanto o jogo, como o livro e o filme de mesmo nome, acompanham as aventuras do jovem bruxo em seu quarto ano de estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Nesta temporada muitos desafios aguardam pelo jovem Harry, entre eles a Copa do Mundo de Quadribol e o misterioso Torneio Tribuxo.

Os personagens foram cuidadosamente modelados a partir dos atores reais do cinema. E com o novo sistema de feitiços, você poderá controlar cada movimento da sua varinha mágica. O jogo também apresenta opções de jogo no modo singleplayer e multiplayer cooperativo.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=MPT27O8A
http://www.megaupload.com/?d=OCHEUKCT

Serial: GSVM-7VNK-0E55-MJE6-MDEV

Crack:
http://www.megaupload.com/?d=BXORTX24

Tutorial para quem quiser jogar no modo MULTIPLAYER:
http://www.megaupload.com/?d=CF8YA05P

186 comentários:

Anônimo disse...

como instalo o jogo?

Julio disse...

Anônimo e so vc abaixa todas as parte e depois baixa o crack

Julio disse...

Yahoo falta so 10 parte pra mim termina ja ZEREI o (PEDRA FILOSOFAL) (CAMARA SECRETA) EO (PRISONEIRO DE AZKABAN) E TO QUASE ZERANDO AQUELA DA COPA DE QUDEBRAL VLW AEW NANNY PEO SITE DEPOIS VO PRO YU-GI-OH! ^^ VLW AEW PELA AJUDA MESMO SEU SITE E MUITO BOM

Anny disse...

Julio, eu que agradeço por esclarecer as dúvidas do pessoal aí nos comentários! =)

Julio disse...

Que nada nanny e nom ajudar as pessoas um pouquinho mas vlw aew

Anônimo disse...

como baxa o crack????? ajuda

Anônimo disse...

uando fui baixar apareceu essa mensagem:

Error
The file could not be found. Please check the download

Anônimo disse...

JasonPurley:
aff o link ta querado -.- adm please ajeita ae?? :P

Anny disse...

Links atualizados!

Anônimo disse...

sao 2 partes ou é 2 links diretos?
nossa prisioneiro de askaban muito facil vamos ver se esse é mas dificil vlw pelo site! :D

Anônimo disse...

Anny ta traduzido? se não tive tenta arranja a traduçao vlw

Anônimo disse...

Adoro os jogos do Harry Potter so obcecaod por eles vou baixar todos vlw :))

Anny disse...

São duas "partes". Na verdade é o CD1 e o CD2 do jogo, você vai precisar dos dois na hora de instalar.

Anônimo disse...

vlw Anny vc é 100000000000000000000000

thiagof. disse...

o jogo ta com algum defeito ?

Anny disse...

Não.

Anônimo disse...

Eles falam em português no jogo ?

thiagof. disse...

ué , aqui tá dando erro ;x diz que o arquivo igual o nome do crack precisa ser fechado D: ajudem *-*

thiagof. disse...

tá dando ERRO DDD: diz que o arquivo golf_f precisa ser fechado ;x isso aconteçe depois das aulas de defesa contra as artes das trevas , eu acho . ajudem ai !

thiagof. disse...

eu não to conseguindo mecher aqui , *tenso* os comentarios somem , se alguem puder mim ajudar , adiciona no msn : thi.ago-tc@hotmail.com vlw.

thiagof. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiagof. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu baixei o jogo, as duas partes iso, eu extrai pelo winrar e começo a instalar, até tudo bem, mas quando chega no meio da instalação, aparece uma mensagem: "inserir CD 2", se a parte 1 e a parte 2 são unidas pelo winrar, porque na hora da instalação pede para inserir o CD dois?

Anny disse...

As partes não são unidas pelo Winrar. Você vai extrair o CD1 da parte 1 e o CD2 da parte 2. Depois, você emula os CDs conforme estiver sendo solicitado na instalação.

on disse...

para inserir o CD 2 basta emula-lo pelo DEAMON Tools Lite

@SuckMe2day disse...

por que quando eu abro o jogo a tela fica assim?
http://img408.imageshack.us/img408/145/harrypottery.gif :((

Anny disse...

É pra você escolher se quer que o jogo salve automaticamente.

@SuckMe2day disse...

Eu sei, mas a imagem fica pulando assim, que nem na imagem que mandei ai

Anônimo disse...

anny nao consigo fazer o download do crack ajuda

Anny disse...

Logo no início da página tem a opção "GAME FIXES" e logo embaixo vem "Harry Potter and the Goblet of Fire v1.0 [MULTI] No-DVD/Fixed EXE". Clique e você será direcionado para o local da página onde está o crack. Clique onde tem o desenho de um disquete que vai abrir uma página com várias opções de mirrors. Escolha qualquer um que esteja online que o download vai iniciar.

Anônimo disse...

Instalei tudo direitinho e tudo mais, só que quando vou abrir o jogo, ele fala que o CD/DVD não está correto, por favor reinicie o aplicativo ..
O que eu faço ?

Anny disse...

Você tem que crackear o jogo.

Wiliam disse...

Oi ammy.. eu baixei e emulei td certinho,substitui o crakc corretamente, mas ao tentar execultar o game Aparece a mensagem: "gof_f encontrou um problema e precisa ser fechado" Por favor me ajude...
meu msn: wiliampwg#hotmail.com

arnoldo disse...

gente me ajuddaaa
Quando eu to instalando aparece que deu erro na transferencia do arquivo music.big O que eu faço ??????

Anny disse...

Wiliam, o jogo foi testado e está funcionando, esse erro que está acontecendo com você não é problema no crack, está parecendo mais problema de incompatibilidade com a placa de vídeo.

Anny disse...

Arnoldo, o jogo para de instalar nessa parte? Você teve problemas com alguma parte na hora da extração?

arnoldo disse...

Sim quando chega nessa parte ele para de instala, eu não tive nenhum problema para extrair o arquivo funciono tudo certo, fora o herro que na na instalação, será que você pode me ajuda?

arnoldo disse...

Aparece que o arquivo music.big está corrompido, tenho que baixa tudo de volta???

Anny disse...

Arnoldo, o jogo está funcionando, outras pessoas instalaram e não tiveram esse problema. Tudo indica que o arquivo está corrompido, mas não sei porque não aconteceu com outras pessoas. Como você disse que não ocorreu erro durante a extração das partes, acho difícil ter sido problema durante o download.

Anônimo disse...

Anny consegui execultar o jogo, como vc disse eu não tinha drivers de videos atualizados, Porém o jogo está com a tela dividida e com o grafico ruim... vc tem alguma ideia do que pode ser?

Anny disse...

Isso é porque sua placa de vídeo tem um desempenho inferior ao exigido pelo jogo. Ou seja, o jogo vai rodar mas não com a qualidade de gráfico máxima.

Anônimo disse...

anny,por que quando termina a aula de defesa contra as artes das trevas,eu selecione a prosima fasse ai para.

por que isso acontece.

Anônimo disse...

ow esse jogo aki os graficos sao melhores doq os anteriores ??? os otro sao graficos de ps1 -qq pretendo q esse tenha de ps2 porq ja zerei o ordem da fenix e o enigma :DDDD Ow Anny quando lança o reliquias da morte pra PC posta akieee


By>Arthur

Anny disse...

Arthur, o gráfico desse é melhor que o dos anteriores sim, veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=LBzMNQhfYOo

Pode deixar que assim que sair as relíquias da morte eu posto!

Anônimo disse...

valeww aeew Anny seu blog e mto bom respostas são rápidas ow o seguinte primeiro emula com o daemon tools ou extrai???




By>Arthur :S

Anônimo disse...

lol eu to emulando as imagens aki ai coloco o serial até ai blz ai clico avançar usuario padrao e coloco instalar ai deu um erro ai teve q ser fechado e mostra os arquivos emulando aki ashuahsua isso e normal???

By>Arthur

Anônimo disse...

aff conseguir instalar os 2 ai pede pra concluido jogar harry potter calice de fogo cliquei ai pede pra inserir um cd/dvd q q e pra fazer???


By>Arthur

Anônimo disse...

ULTIMA PERGUNTA ASHUAHSA Da pra jogar com Joy???


By>Arthur
Anny pode responder todas as perguntas em um so comentario okss?

Anny disse...

Arthur, não precisa extrair a imagem porque nesse link o arquivo .iso não está dividido em partes, ele já está pronto pra ser usado. É só emular com o Daemon Tools que a instalação vai começar. Depois que a instalação tiver terminado você baixa o crack e coloca na pasta do jogo que fica em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter. O windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo já existente, aceite. Em seguida apague o atalho que o jogo criou no seu desktop durante a instalação, e faça um novo atalho a partir do crack que foi colado na pasta do jogo. Feito isso é só jogar!

Dá pra jogar com joystick sim!

Lourival disse...

Ola depois q eu baixei tudo o que eu faço por favor me ajudem

Anny disse...

Baixe o crack e coloque-o na pasta do jogo para substituir o .exe original.

Luiz disse...

Antes de colocar o crack aparece "Por favor, coloque o CD/DVD correto, selecione ok e reinicie o aplicativo" Depois que colei o crack ele ñ abre ele diz "Gof_f parou de fucionar"

Anny disse...

Você criou um novo atalho pro jogo ou está usando o antigo?

Anônimo disse...

Ouu mas quandoo eu estou instalando pede o CD 2, oQ eu faço ? :/

Luiz disse...

Como vou criar um novo atalho?.

Anny disse...

É só clicar com o botão direito no crack que está na pasta do jogo e escolher enviar para > área de trabalho.

Luiz disse...

COntinua o problema "Gof_f parou de fucionar"

Anônimo disse...

Nossa Any, adorei o site, mas tenho um problema sério, na minha maquina, o jogo não reconhece os joysticks, tenho dois tipo ps2, via USB, então tentei usar os emuladores Xppader, pra tentar resolver o problema. Até que funcionou, quando abre a tela eu consigo andar com o personagem e tal, mas ao apertar qualquer botão, o jogo entra no modo pausa, e não funfa mais nada de nada, nem via teclado, nem via joystick, tem alguma ideia do que possa ser, no aquirvo leia diz que dá pra ser jogado com joystick de 6 botões, será que o fato do PS ter 12 possa estar atrapalhando

Anny disse...

Você tem que ir nas configurações do jogo, desativar o controle por teclado e mouse e ativar o joystick, não é necessário usar emuladores.

Anônimo disse...

este jogo e d mais :D

Anônimo disse...

velho o jogo e muito bom so que preciso do crack me ajuda aew vei ja zerei quase todos tenho muitos jogos aqui ... ajuda todo mundo ta procurando o crack do jogo,se souber alguma coisa fala, me adiciona aew...athos.caetite@hotmail.com valeu????????????????????????????????????????????????????todo mundo ta reclamando???;;;;;;;;valeu;: .................

Anny disse...

O crack do jogo já está disponível separadamente na própria postagem. É só baixar!

Brian Fumagali disse...

Oi Eu Adorei o Blog Anny =))

Unknown disse...

Anny, dá uma ajudinha aqui??? Eu estou baixando o jogo e está demorando 9 horas acredita?? pois então, quero ir me adiantando, depois que as duas partes estiverem baixadas, vocês vivem dizendo que deve ser emuladas, o que seria isso?

Anny disse...

É só baixar o Daemon Tools e seguir esse tutorial:
http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Anônimo disse...

anny quando eu estou instalando pede o cd 2 oq eu faço?

Luciana disse...

Tatiane... emula o cd 2 ... fica mais facil se vc fizer o seguinte : clica com o botão direito no ícone do daemon vai em VIRTUAL CD/DVD clica em SET NUMBER DEVICES e clica em 2 drives ... ai vc emula o cd 1 no device 0 e o 2 no device 1 , ele vai reconhecer o cd 2 automáticamente (pelo menos foi assim que eu fiz e deu certo);)

Anônimo disse...

o jogo está em português?

Anônimo disse...

o link do crack da em outro site arruma ai vei ...

Drig@o disse...

o jogo ta em português?? ou tem a tradução??

Rody disse...

Anny, muito, muito e muito obrigado mesmo.
Eu li todas as dúvidas das pessoas e as suas respostas e consegui instalar perfeitamente. Você é demais. Vlw. Grande abraço =]

Danny Potter Gaara disse...

OI olha baixei o jogo em outro site e peguei o crack aqui, que por sinal tem varias opçoes de entreterimento se não fosse por vc nao teria conseguio o crack, so q to com um duvida, no comentarios vc diz q pega Joystick,eu nao tenho um mas pretendo comprar p jogar, so quando eu entro em opçoes so tem a opção (lengenda sim ou não) não tem a opção de mudar p Joystick, será q ta incompleto ou so quando plugar o Joystick eh q aparecera a opção?

Por favor tire minha duvidas ^^

Anônimo disse...

aew eu emulo tudo certinho abro a pasta crico pra instala não acontece nada pq???????? :-t

Anônimo disse...

como isnatala é em run game???????

Metalheadmusic disse...

eu vou na pasta do cd 1 e clico em auto run ai digito o serial depois começa a instalação, depois eles pedem para por o cd/dvd 2 ai como faço pra emular pelo daemon tools(não to conseguindo)

Metalheadmusic disse...

como emulo e CD2 pelo daemon tools não estou conseguindo

Metalheadmusic disse...

qual o arquivo da pasta devo emular?

Anônimo disse...

Metalheadmusic, depois de vc instalar o daemon, vc emula o arquivo inteiro, não precisa descompactar. Depois ele vai pedir o segundo, aí vc faz da mesma forma, sem necessidade de descompactar. Aí depois vc descopacta o crack.

Metalheadmusic disse...

puxa vida vlw msm!!

Anônimo disse...

vlw ai pelo crack galera parabens pelo blog

Anônimo disse...

Anny, como posso juntas os dois arquivos em ISO para colocar em um DVD para não precisar usar dois ? Pelo hjsplit não consigo D:

Anny disse...

Não tem como fazer isso. O que você pode fazer é emular as imagens do jogo em vez de gravar em CDs. Para emular siga o tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Aí você vai emular o ISO 1 para iniciar a instalação e depois vai finalizá-la emulando o ISO 2.

Anônimo disse...

me adc ae não consigo instalar porfavor ajude :/
gi_sp.btu@hotmail

ANDRE DELPHIN disse...

aqui ta pedindo o codigo serial alguem pode me passar ai ???????????????????????????

Anny disse...

O serial já está na postagem.

Anônimo disse...

como instalar o jogo ?
eu já tentei juntar as duas partes, até ai tudo bem quando eu clico no ícone do launcher (gof_f.exe) aparece uma mensagem escrito assim : (Por favor coloque o CD/DVD correto, selecione OK e reinicie o aplicativo)... i agora como eu fasso pra instalar o jogo

Anny disse...

Instale o jogo emulando a imagem com o Daemon Tools e depois coloque o crack na pasta do jogo.

Anônimo disse...

esse crack não ta funcionando!

Anônimo disse...

Bom dia a todos (11:50)

Anne, você poderia me ajudar?
Eu instalei o jogo normalzinho, tem até o link para jogar ali no Desktop, MAS, quando eu abro o Crack fica uma tela preta e nao aparece o jogo...

Grato desde já,
Eduardo

Anny disse...

Você só pode abrir o jogo depois de ter substituido .exe original pelo crack.

Anônimo disse...

ANNY, BOM DIA ESTOU BAIXANDO O JOGO, ESPERO QUE CONSIGA JOGAR POIS É A ULTIMA TENTATIVA POIS JA BAIXEI EM VARIOS SITES E QUANDO VAMOS INSTALAR APARECE ARQUIVO COMRROMPIDO OU ERRO DE DOWNLOAD E GERALMENTE SÃO 6 PARTES. HOJE QUE LOCALIZEI ESTE SITE ESPERO TER SORTE E CONSEGUIR EM FIM JOGAR.
ABRAÇO SULMARA

Anny disse...

Sulmara, o arquivo está completo. Caso tenha problemas com a instalação deixe um comentário que tentarei ajudar.

Anônimo disse...

;D oi anny gostei di site estou baixado oa jogo mas wu queria saber se vc tens todos os jogos do hp pramim valeuuu bjsss ASS;Anderson 02197606069

Anny disse...

Tenho sim, é só procurar por "Harry Potter" na barra de pesquisa aqui do blog.

Anônimo disse...

9799BD05-5F89-484C-008E-F50592F53440 .. esse é o serial??? pq no 1º e ultimo campo so cabem 4 numeros..como faz?? ME AJUDA

Anny disse...

Use o serial que está na postagem.

Anônimo disse...

baixei, coloquei o crack na pasta , exclui o antigo .exe , estou entrando pelo .exe do crack mais msm assim fica em uma tela preta. Alguem pode me ajudar por favor? tô louco pra jogar brigado! ;D

Anônimo disse...

Quanto tempo preciso fazer para passar da fase do Dragão???.. fiz 2:10 no mínimo mas só ganho prata... ME AJUDE!!! ...

Anônimo disse...

aew anny akie quando vou fazer o dowloud da parte 2 da que o arquivo não pode ser lido o que isso significa(é quando como,eço a fazer o dowloud não deu nen 1% e da esse erro sera que é link quebrado????

Arruma aew pf,Parabens pelo site,Abç :!

Anny disse...

Não tem o que arrumar, o link está funcionando. Isso é problema na sua internet.

Anônimo disse...

este jogo e bom
? queria saber kkkkkkkkkkkk :?

italo harry disse...

quantos GB tem esse jogo?

Anônimo disse...

Aqui ta rodando perfeito, olha, depois que Baixarem as duas partes cliquem em AutoRun dentro da primeira, hora que pedir o cd2 na instalação vai em mount image no daemon e selecione o arquivo do Winrar do cd 2 e pronto.

Gustavo Terto disse...

eu instalei o jogo( CD1 e CD2),mas quando clico no icone pra joga apareçe:Por favor,coloque o CD,DVD correto,selecione OK e reinicie o aplicativo.

Gustavo terto disse...

consegui instalar,eu colei o crack na pasta do pc.muito obrigado e desculpe o incomodo

Vitor Volpi disse...

Nossa meu ja baixei o 1,2 e 3.muito louco

eu acho o 2 mais legal que o um

Anônimo disse...

Anny, primeiro queria dizer que baixei o jogo, deu tudo certo e adorei mesmo o blog, mas agora estou com um problema, uma dúvida na verdade, tem como jogar no modo multplayer no jogo? (um no teclado e um no controle) e se tiver outro geito tbm tanto faz, me diz como?

por: Érick.

Anny disse...

Érick, é possível sim, um tutorial de como jogar no modo multiplayer foi adicionado à postagem. Fico feliz que tenha gostado do blog!

Kaah disse...

Como que istala o jogo ?

Anônimo disse...

Kaah, pra instalar o jogo tem que emular o cd 1, entra no autorun e começa a instalaçao, depois quando pedir o cd 2, emule o cd 2 e pronto,

por: Érick

Kaah disse...

Mas depois que eu fiz isso e ja coloquei o crack que eu vo inicial o jogo fala pra mim colocar o CD corretamente.
O que eu fasso ?

Fábio disse...

Oii Ammy akie é o Fábio amo Harry Potter tenho todos os dvds me ajuda ja baixai as duas partes e o crack e agora oque eu faço??? :((

Anônimo disse...

Kaah, Faça um atalho a partir do crack para iniciar o jogo, o atalho criado durante a instalação não funciona

Por: Érick

Anônimo disse...

Fabio, depois de baixar as duas partes baixe o crack, emule a primeira parte (se não souber emular tem um tutorial nesse blog) depois de emular a primeira parte, vá em meu computador e veja o ícone do jogo, entre nele e comece a instalar, quando pedir o cd 2, emule ele como fez com o cd 1 e pronto, a instalação seguirá normalmente. Se por acaso der um erro como aconteceu aqui antes de pedir o cd dois, quando aparecer o pedido de cadastro da EA games, faça o cadastro mas não se preocupe se o serial der errado, dps disso tente instalar outra vez e bom jogo :)

Por: Érick

Anônimo disse...

ta quase tudo bom,apenas o seial que esta errado
tenta conserta ai por favor ta querendo joga muito esse!!!

Anônimo disse...

Não é necessário cereal, quando a inscrição da EA games pedi-lo, feche a janela de inscrição e instale normalmente o jogo

Por: Érick

Anônimo disse...

Anny queria dar uma dica ai pro teu blog, por favor não posta mais modificadores de aparência pro windows, esses programas danificam o pc e o fasem travar.

Por: Érick

Anny disse...

Érick, nem todos danificam, depende do programa e do PC.

Anônimo disse...

Ta bom...

Por:Érick

Anônimo disse...

Gente me ajudem to com o mesmo problema do Fábio!!
como emula quando eu vou nesse tutorial da erro vai pra o site da Oi!
E como pega essa imagem iso!!
me ajudem por favor!!!!!
ajudem ajudem ajudem!!:(( :((

Anônimo disse...

Para emular: Depois que você baixar as duas partes do jogo e o crack, abra o daemon tools, olhe ali onde aparecem as horas no pc e veja se o ícone do daemon está ali, se estiver clique nele com o botão esquerdo do mouser e clique em Dispositivos virtuais, depois em Dispositivo 0: [E] Sem Mídia e depois em montar imagem, ai abrirá uma janela onde você procurará a pasta do jogo, encontrea, abra ela e selecione o CD 1.

Agora vá em meu computador e veja se o ícone do jogo está lá, se estiver abra ele e comece a instalar, e quando pedir o CD 2, repita a mesma coisa que fez para emular o CD 1 e pronto, a instalação seguirá normalmente.

Por: Érick

Anônimo disse...

E o crack tah buagaoo:S

assim eu instalei de boaa , jah tem os dois CD com 2 dispositivos Falso G: / B:

mas ainda lfa qe tah sem CD , eh pq nao pois o CrackS:

Anônimo disse...

aprende a instala o mané

Anônimo disse...

Mew, lê os comentários acima, ja foram postados muitos sobre esse problema, com a solução para ele, e instale normal com o daemon.

Por: Érick

Anônimo disse...

Anny, por favor posta o photoshop ai pra download, pode ser o cs2, cs3 ou cs4, tenta conseguir ai, agradeço desde agora

Por: Érick

Anny disse...

Érick, o photohop CS2 e CS3 já estão disponíveis pra download aqui no blog. Faça uma busca pela barra de pesquisa.

Anônimo disse...

O photoshop CS2 que é o que eu quero não está postado no blog, o que tem sobre ele são apostilas e infocursos

Por: Érick

Anônimo disse...

já instalei as duas partes e baixei o crack, mas não tô conseguindo crackear o jogo mesmo assim, quando vai executar aparece a msg pedindo p/ inserir o CD/DVD correto e reiniciar o aplicativo. algm pode ajudar?

by: malu

Anny disse...

Malu, você tem que substituir o crack na pasta do jogo e substituir o .exe original.

Anônimo disse...

Quando colo o crack na pasta do jogo, o windows não faz pergunta nenhuma sobre substituição, mas o gof_f fica na pasta do jogo. Quando clico nele a tela do PC fica preta e não acontece mais nada.Nesse caso, o que está dando errado? Qual das pastas eu tenho substituir ( de novo) para que o jogo funcione correamente?

by:Malu

Anny disse...

Malu, clique com o botão direito em cima desse gof_f que vc colocou na pasta do jogo e escolha a opção enviar para > área de trabalho. Um novo atalho será criado, acesse o jogo por ele.

Anônimo disse...

tem como configurar pra jogar no teclado e mouse?
os botoes pra se jogar no teclado estao muito ruim. quero poder fazer as magias com o mouse e movimentar o harry no w,a,s,d

tem como isso?

vlw
por: Gui

Anônimo disse...

Anny, depois que eu baixar tudo inclusive o crack, como eu faço pra instalar, eu preciso fazer oq ?
é dificil ? como funciona esse tal de daemon tools ?

Anônimo disse...

anny eu já instalei tudo mais pede para inserir o cd correto o que eu faço?

Anônimo disse...

como faz pra crackear?

Anônimo disse...

O tutorial de como instalar está nesta página, postado por mim.

Gui, não tem como configurar ;/

Para crackear voce clica no ícone do jogo que foi criado na sua tela durante a instalação com o botão direito, selecione propriedades e na janela que abrir clique em localizar destino, quando clicar abrirá uma outra janela, que é a pasta do jogo, então você copia o crack que baixou aqui do site e cola nesta janela que abriu (a pasta do jogo)

Ele pede o cd correto quando não é crackado...

Por: Érick.

Anny disse...

Érick, obrigada pelo tutorial! É assim mesmo que se instala o jogo pessoal, façam do jeito que ele ensinou!

freedownload disse...

oi eu gostaria de saber se esse jogo é traduzido ou em portugues muito obrigado pela atenção :?

Anônimo disse...

Olá, eu instalei o jogo como vc falou e tbm ja crackei mais quando eu vou jogar fica aparecendo um tela preta, o que eu faço?

Julia disse...

Olá! Quando eu eu clico no AutoRun.exe dá que não é um aplicativo Win 32 válido.. sabe qual pode ser o problema? Obrigada!

Anônimo disse...

Olá porvafor ja baixei as 2 partes eo crack , mas quando eu vou abrir o crack a tela fica toda preta . oque eu faço ?

Anônimo disse...

Olá eu já baixei as 2 partes do jogo eo crack . quando abro o crack fica a tela toda preta e trava .bem me falaram que para apertar enviar para area de trabalho , mas estou com medo de fica a tela toda preta de novo e da error. Alguem sabe me dizer se vai funcionar?? valeu !!!

Anônimo disse...

Olá pessoal eu sou o Paulo do ultimo comentario bem , eu consigui eu passei a parte 1 e 2 para o cd e intalei e ja estou jagando . Mas minha duvida agora e no jogo sera que alguem poderia me dizer na fase da floresta proibida part 2 como consigo pegar o escudo tribruxo , com aquela caixa . ? se alguem poder me responder obrigado !!

Unknown disse...

OI O CD 2 ESTA COM PROBLEMAS POIS EU BAICHEI E ELE Ñ ESTA FUNCIONANDO SE PUDER DA UMA OLHADINHA AI PORFAVOR

VALEU

Mateus disse...

oI , meu nome é Mateus , olha só eu fiz tudo certo joguei até uma certa parte mas , depois que eu saio do jogo e salvo quando volto a jogar diz que não é possivel carregar o load ! o que eu faço, ajuda por favor tô doido pra jogar

Anônimo disse...

o jogo HPCF4 er completo ou pricisa baixar mas partes

Anônimo disse...

Aqui deu um problema.
eu começo a jogar da tudo certo, mas dai eu saio pra continua outro, dai não tem nada salvo e eu liguei o autosave.

Anônimo disse...

Bom eu pra não precisar emular uma e quando pedir a outra e ter que desmontar o cd1 novamente criei dois disco !
é só clicar com o botão direito do mouse em cima do daemom e clicar em daemon tools lite la em cima !!
dai vai aparecer uma janela então você clica em adicionar dispositivo então vai adicionar !! ai é só emular as duas partes ao mesmo tempo ! espero ter ajudado !! e para bens pelo site anny

Anônimo disse...

Como eu uso o segundo CD? Tá pedindo mas não sei oque fazer alguem ajuda?

Anônimo disse...

Anny vc tem o link dos jogos dos outros filmes ? obg pela atenção e parabéns pelo blog ;)

fabricio disse...

Anny, quando eu vou registrar o jogo pede o serial mais aparece uma mensagem dizendo q ele ja foi usado.
Se eu não registrar da algum problema no jogo?

Anônimo disse...

o jogo é em português europeu?

Anônimo disse...

se sabe onde tem um outro tipo de donwload alem do megaupload pra mim abaixar o crack? é pq eu to abaixando hp5 pq naum da pra abaixar 2 dowloads megaupload ajude vlw

Anônimo disse...

o link da parte1 tah off

parte 2 normal

adm arruma por favor ?

Anônimo disse...

So não consigo entrar no jogo. diz que parou de funciona. pode ser que eu tenha crackkeado errado =/.
help...

Anônimo disse...

Estou com um problema já citado e sem resposta. Estou com o jogo com oautosave ligado. Jogo tranquilamente contando com isso. Só que depois que desligo o jogo para retornar depois, quando retorno, não tem nada salvo. Alguém pode me ajudar?

Rose disse...

Estou com um problema já citado e sem resposta. Estou com o jogo com oautosave ligado. Jogo tranquilamente contando com isso. Só que depois que desligo o jogo para retornar depois, quando retorno, não tem nada salvo. Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Tem Como Vc Arrumar O Link Da Part.1 ?!?!

Obrigado :)

Anônimo disse...

Olha eu fiz tudo direitinho eu instalei o jogo com o DEAMON tools lite, troquei o crak, troquei o icone no desktopo, e mesmo assim aparece "O gof_f.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." :( :(( o q eu fasso? anny, erick ME AJUDEM!!!

Por: Fabrício

Anônimo disse...

CAD ATUALIZA AI N ESTA DANDO PARA BAIXA ATUAÇIZA TEUS JOGOS QUERO BAIXAR TODOS PORFAVOT

Anônimo disse...

pf vc tem que atualizar os download do 1 e do 2!

James disse...

Po, eu gravei o jogo em cds, fiz o download pelo autorun e etc..Mas o jogo estava sem o crack, aí eu baixei por esse site só que não dá para substituir como já foi dito antes e quando eu passo o crack para a pasta do harry potter ele fica lá, ou seja, nem pede para substituir nem nada, e mesmo quando você disse para enviar o crack para a área de trabalho e acessá-lo por ali, não deu. A tela fica preta e roxa...Será que teria como me ajudar? Obrigado ! :D

Anônimo disse...

Links off !! aff

Felipe disse...

o link do CD1 não tá funcionado por favor arruma

brp disse...

Anny atualize os links por favor

Anônimo disse...

quando eu instalo aparece pra coloca o cd 2
e o 1° ta quebrado

Anônimo disse...

cara muito obrigado jogo tah funcionando de boa no meu pc se tiver outros põe ai blza abraço

Anônimo disse...

aew jogo moh massa so q o link da parte 1 num ta danu naum
se puder por outro link ai agradeço mt

Anônimo disse...

adorei o blog jogo moh massa mais o link da parte 1 num ta danu mesmo nao

by:arthur

Anônimo disse...

como faz pra colocar o cd1 e o cd2 em um cd?

Anônimo disse...

eu tenho o cd calice de fogo,quando coloco cd ele pede um codigo que estar na capa mas eu não sei qual é,vc pode me ajudar

Anônimo disse...

como faz pra colocar o crack no cd mesmo depois que instala no pc? por favor me responde preciso...

Rodrigo disse...

O link onde você clicou não está mais disponível.
Os motivos devem incluir:
- Link inválido
- Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço.

:-/

Stella_nf disse...

O link do CD1 está quebrado.

Anônimo disse...

A parte 1 ja erra ta quebrado que pena queria mt esse jogo vou procurar por ai outro funfando vlw

Anônimo disse...

pqp nao acredito,paguei mta madera pra vs.
vs postou o link tudo certinho,o jogo funciona normal.
caralho vs é foda, parabens *-*

by: naate_

Anônimo disse...

Atualiza o primeiro link?

Anônimo disse...

Precisa atualizar o primeiro link mesmo; não da pra jogar sem a primeira parte né! :-/

Anônimo disse...

Precisa atualizar o primeiro link. Faz isso por favor; sou fã dos jogos do HP, já zerei a Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prizioneiro de Azcaban e Copa Mundial de Quadribol. Atualiza ae por favor!

Anônimo disse...

PLEAAASE ATUALIZA O FIRST LINK? TO NECESSITADO JOGAR ELE POR FAVOR EU TI IMPLORO ATUALIZA? Ç.Ç JOGO MUUUUITO DESSE FILME

Anônimo disse...

Ae Pessoal Aki e MarceloGTA: Primeiramente Any Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.Gente Pego certim aki Tava Dando Erro quando ia abrir a Segunda fase " missão" pois eu tinha esquecido de instala o crack kkk ai q eu fui ve q tinha crack dps eu instalei e joguei.... ja ta tudo certo agora Nenhum erro não vi nenhum bug ta rodando na moral!!!

Anônimo disse...

O primeiro link ta quebrado ,podem arrumar ai pff

Anônimo disse...

O primeiro Link do CD 1 ta Quebrado :|

Anônimo disse...

ajuntar as partes com qual programa? O_O

Anônimo disse...

Link 1 quebrado

Anônimo disse...

Ouu adm o mega upload fechou posta o link do crack de novo preciso so dele please ? s2

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !