segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DVD Shrink 3.2

http://www.hebertphp.net/wordpress/wp-content/uploads/2007/12/dvdshrink.jpg

DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.

Recentemente, os codificadores atingiram alguma popularidade. Eles são baseados em algoritmos projetados para recomprimir uma transmissão MPEG-2 em tempo real. Esse tipo de programa pode recodificar um filme em DVD inteiro em apenas poucos minutos, pois não precisa decodificar e recodificar o vídeo completo, apenas uma parte dele.

Basicamente o que você obtém é uma redução de tamanho (e conseqüentemente na qualidade) melhor do em qualquer outro programa no mesmo estilo. O DVD2One foi o primeiro programa a trabalhar dessa maneira e o DVD Shrink o primeiro programa gratuito do gênero.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !