segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Harry Potter e a Ordem da Fenix + Crack



Um RPG em que o jogador é Harry Potter, no seu quinto ano em Hogwarts, a escola de Magia e Bruxaria. Este jogo é provavelmente o melhor da série Harry Potter embora não se destaque particularmente dos seus antecessores.

Disponivel em:
http://www.megaupload.com/?d=SJ7JT2KN
http://www.megaupload.com/?d=PLYMAEPM
http://www.megaupload.com/?d=57QLBDH2
http://www.megaupload.com/?d=70F2279L
http://www.megaupload.com/?d=M0LCJ8UR
http://www.megaupload.com/?d=DW91Z2U1

Serial: KLBK-8ALX-QC7E-8MAV-0HTD

Crack:
http://m0010.gamecopyworld.com/games/pc_harry_potter_and_the_order_of_the_phoenix.shtml
Procurem na página pelo arquivo: "Harry Potter and the Order of the Phoenix v1.0 [MULTI4] Fixed EXE"


113 comentários:

Łuuis ϟ disse...

Qnd eu clico no link aparece a pagina do RapidShare com as seguintes escrições:
Error
The file could not be found. Please check the download link.

"Erro , esse arkivo pode nao ter sido achado .Por favor chegue o link do download "

Ja aspirou o tempo no RapidShare ?
Oque devo fazer ?

Anny disse...

Obrigada por avisar, já atualizei os links. =)

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se depois de baixar todas as partes, eu tenho que extrair todas de uma vez, ou uma por uma?

Anônimo disse...

obrigado funcionou memso...

Anny disse...

Depois que você terminar de baixar todas as partes, coloque todas elas na mesma pasta. Depois é só clicar com o botão direito em cima da parte 1 e escolher a opção "Extrair aqui" (é necessário ter o winrar instalado). Depois disso as outras partes vão ser extraídas automaticamente.

Łuuis ϟ disse...

BRIGADO anny , consegui fazer funcionar !!

OBS : o Crack ja vem junto com esses novos 4 links q vc boto não ?

Anny disse...

Não, depois que você terminar de baixar todas as partes você tem que baixar o crack (o link para download está no post) e colocar dentro da pasta do jogo substituindo pelo .exe original. Qualquer dúvida sobre como crackear é só deixar um comentário =)

fernando disse...

baxei as 4 partes aqui, mas na hora de extrair indica q a terceira parte contem algum erro

Anny disse...

O jogo foi testado e está funcionando então deve ter sido algum problema que ocorreu durante o download da terceira parte. Tente baixar novamente.

Anônimo disse...

Portugues???

fernando disse...

então valeu , baxei novamente as partes 3 e 4, deu certo
o jogo iniciou normalmente
deu a introdução com o harry zuando o duda, ae vão entrar no tunel
porem apos entrarem no tunel, da uma tela preta que acredito ser um loading, porem não sai dessa tela preta, fiz de tudo , menu, etc, e naaada, continua a tela preta e nada acontece!

mark23 disse...

portuguessssssssssssssssss alguem me responde

Anny disse...

Fernando, veja aqui se seu pc tem os requisitos mínimos para rodar o jogo, pode ser esse o motivo de travar:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Selecione o nome do jogo na lista e o site vai analisar seu pc pra ver se você tem as configurações necessárias.

Anny disse...

Sim, o jogo está em português.

mark23 disse...

sera q dah no meu pc pq eu tenho o 4 e testei nesse site e falo q num pega no meu e o 4 pega muito bem eo 5 tbm falo q num pega pq sera??

Anny disse...

Rodrigo, o que o site avalia é se o seu PC tem as configurações para rodar o jogo bem, sem travar e com um gráfico bom. Existem várias situações em que o PC não tem os requerimentos (principalmente em relação a placa de vídeo) e mesmo assim o jogo funciona mas não com o gráfico numa resolução boa e às vezes o jogo também trava. Ah, e esse site também leva em consideração a placa de som (pra mostrar se você terá os efeitos de áudio reais ou não). Então se o seu PC consegue rodar o HP4, provavelmente o 5 também vai pegar, principalmente porque os jogos Harry Potter em geral não são muito pesados. Dê uma olhada nos requerimentos que os desenvolvedores determinaram para o jogo:

SO - Windows XP ou Windows Vista *
Processador – 1.6GHz ou superior
Memória - 256MB de RAM ou superior*
Disco Rígido - 3.6GB
Unidade de DVD - 8x
Placa de vídeo - 32MB ou superior**

Placa de som – Compatível com o DirectX9
Controles - Teclado, Mouse ou Touchpad de Notebook

*O Windows Vista requer 1 GB de RAM ou superior
** Suporta as seguintes placas de vídeo: NVIDIA GeForce 4 ou superior (Exceto NVIDIA GeForce 4 MX) e ATI Radeon 7500 ou superior.

jean luks disse...

nao concigo baxa o crack ! preciso de ajuda !
grato

Anny disse...

Vá descendo a página até o item "Harry Potter and the Order of the Phoenix v1.0 [MULTI4] Fixed EXE", é o último. Depois você clica no ícone que está ao lado de "File Archive". Na página que abrir você escolhe qualquer um dos mirrors para iniciar o download.

Anônimo disse...

eu nao consigo fazer o download . como faço?

Anny disse...

Para fazer o download do jogo é só clicar no link que ele vai te direcionar para a página do Megaupload. Lá, você digita os caracteres que estão sendo exibidos que depois vai aparecer uma contagem regressiva de 45 segundos. É só esperar e depois clicar em "download comum".

Anônimo disse...

como juntar todas as partes?

Anny disse...

Primeiro baixe e instale o Winrar. Depois clique com o botão direito em cima da primeira parte e escolha "extrair aqui". O programa vai extrair a imagem completa automaticamente.

Unknown disse...

Anny, quando eu instalei o jogo, deu certo. Mas o que acontece é que no meu notebook ele fica travando, nao fica 100% legal. Não aconteceu isso no pc do meu vizinho, onde deu certo e saiu perfeitamente bom. as configurações que tenho no pc saõ favoraveis a esse jogo, só nao entendo por que nao deu certo. Aí vao as configurações:

SO: windows XP
RAM de 2GB
Processador de 1,87 Ghz
Pentium Dual Core
placa de video 128MB

Se voce puder me esclarecer, eu agradeço!!!

Anônimo disse...

Anny, quando eu instalei o jogo, deu certo. Mas o que acontece é que no meu notebook ele fica travando, nao fica 100% legal. Não aconteceu isso no pc do meu vizinho, onde deu certo e saiu perfeitamente bom. as configurações que tenho no pc saõ favoraveis a esse jogo, só nao entendo por que nao deu certo. Aí vao as configurações:

SO: windows XP
RAM de 2GB
Processador de 1,87 Ghz
Pentium Dual Core
placa de video de 128 MB

se voce puder me ajudar eu agradeço

Anny disse...

Acho que o problema pode ser o seu processador, a velocidade dele é um pouco baixa. Entretanto no site do desenvolvedor fala que o mínimo seria 1.6 Ghz então está na média. Vou te passar o link de um site que mostra se seu computador pode ou não rodar bem um jogo:

http://cyri.systemrequirementslab.com/srtest/

É só você escolher o nome do jogo na lista que ele vai analisar suas configurações. Depois ele vai te mostrar o que falta (ou não) no seu PC pra rodar o jogo no máximo. Espero ter ajudado

ana clara moreira disse...

por favor vc pode atualizar os links para hot life, porque eu naum consigo baixar mais pelo megaupload.
obrigada.

William Calixto disse...

tah dando problema de falha de CRC ao baixar..

jah tentei baixar as partes novamente e nadaa.. continua a mesma coisa..

e nao eh o pc.. pq tenho este faz 2 dias.. e tentei passa pro notebook tambem e da a msm coisa..

jah mudei de compactador e nao adianta..

querooo jogaaa ='(

Anny disse...

William, você está tendo problemas para baixar as partes ou para descompactá-las? Me dê mais detalhes para que eu possa te ajudar.

William Calixto disse...

Anny, em descompactar =/
fala "ocorreu erro no CRC. o arquivo esta corrompido."

já tentei de tudo..

jah troquei o winrar ( usei 7-zip, Brazip, winzip), instalei outro winrar..
jah baixei novamente as partes que indicou falha no CRC (baixei sem usar a net pra nada.. soh pra baixa a parte msm)
jah tentei passar as partes pro meu notebook pra ver se era o meu pc)( mais esse pc q estou faz 3 dias q tenho hoje)
jah tentei arruma pelo proprio winrar.. q tem opçao de tentar arrumar..
jah usei programa pra tentar recuperar..

jah fiz de tudo..
e nao eh a parte tambem q tah com falha.. pq pelos comentarios ai um monte de gente jah instalou e tudo..


naao sei o q fazee =/

Anny disse...

William, com certeza está ocorrendo algum problema na hora de fazer o download, provavelmente ele está sendo interrompido como se estivesse completo mas na verdade ainda não terminou de baixar. Você usa algum gerenciador de downloads? Caso use, o problema pode estar aí, já que muitos gerenciadores não aceitam sites de hospedagem, o que faz com que eles não baixem o link corretamente. Como os links estão pelo Megaupload, vou te aconselhar a tentar baixar mais uma vez as partes corrompidas usando o gerenciador MegaManager, que foi criado exclusivamente para Megaupload. Você pode baixá-lo aqui:

http://super--completo.blogspot.com/2009/08/mega-manager-gerenciador-para.html

Talvez isso solucione seu problema!

William Calixto disse...

Anny,

então, na verdade eu não uso nenhum gerenciador já por isso.. mtas vezes nao aceitam eles e na maioria pode corromper.. mais hoje nao tinha mais nem o que fazer eu ateh baixei um gerenciador pra ver se ele corrigia o erro qndo passasse pro pc.. mais nao adianto nada =/

maais.. vo tenta baixa este q me passou.. jah coloco aqui se deu certo..

obrigadoo! ;D

Anônimo disse...

anny, os links estão quebrados

por favor ajeite

:)

Anny disse...

Links atualizados!

Juliana G disse...

Anny... Tem que gravar em um CD? Por que depois de juntar todas as partes, ele me pede pra gravar o CD com o DVD Decrypter. WTF? Eu sei como gravar e tals, mas precisa realmente gravar em um CD?

Anny disse...

Juliana, você pode gravar em CD ou emular a imagem do jogo (.ISO) com o programa Daemon Tools. Ele criará uma unidade de CD virtual e você poderá instalar o jogo. Siga o tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Alexandre.

Observando os comentários fiquei em dúvida se tenho que baixar em todos os links e depois juntar os arquivos, ou se baixar em um só link é o suficiente para que o jogo venha completo.

Anônimo disse...

O arquivo vem em .ISO?

Anny disse...

Alexandre, o jogo está dividido em 6 partes (uma em cada link). É necessário que você baixe todas elas para depois juntá-las em um só arquivo usando o programa WinRar.

Anny disse...

Sim, o arquivo vem dentro do WinRar no formato .ISO.

Alexandre disse...

O que faço com os arquivos .ISO, conheçe algum emulador virtual?

Anny disse...

Alexandre, você pode emular com o Daemon Tools, aqui tem um tutorial ensinando a usá-lo:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Anônimo disse...

Anny Baixei e tudo ok porem quando craqueio o jogo a tela fica preta e sai apenas o som...
Oq ser isso?
Obrigado '-'

Anny disse...

O jogo foi testado e está funcionando, então provavelmente deve ser um problema na configuração do seu PC. Veja se você possui os requisitos mínimos para rodar o jogo no site "Can You Run It?".

Anônimo disse...

ANNY PQ QUANDO EU BAIXO UNS APARECEM HP_ODF e tal part 1(1) e outros parte 1 pq os que tem os numeros entre parenteses só possuo 2 nao entendi...

Anny disse...

Na verdade nenhum tem número entre parênteses, isso acontece quando você já tem um arquivo com determinado nome, o Windows coloca (1) na frente do nome do novo arquivo. Ex.: Você baixou o arquivo harrypotter e o download foi interrompido por algum motivo. Se você baixar de novo o mesmo arquivo o Windows vai colocar harrypotter (1) pra ficar com um nome diferente do outro. Mas não se preocupe, pode extrair normalmente que o Winrar vai reconhecer onde estão as partes.

Anônimo disse...

mas eu já extrai


e as unicas partes que extrairam com esse parenteses foram as partes 1 e 5 e tentei extrai e naum deu... falou que precisava da 5ª parte e eu tinha ela só que com os parenteses...

Anny disse...

Então pegue as partes que estão completas e tire os parênteses. As que estiverem incompletas você deleta. Para saber quais estão completas veja o tamanho delas, todas possuem 700mb com excessão da última que possui 60mb.

Anônimo disse...

valeuuu mesmoo anny....

site show de bola
conteúdo 10
atendimento no ponto

e o melhor de tudo é que é de graça!!!

hehe

valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

anny, quando eu colo o crack na pasta do jogo, não pede pra substituí...

isso eh normal???

Anny disse...

Sim, é normal porque o crack está com um nome diferente do .exe original. Mas faça o teste: crie um atalho do Harry Potter para o seu desktop a partir do crack que você colou na pasta do jogo. É só clicar com o botão direito em cima do crack e escolher enviar para > área de trabalho. Depois abra esse atalho e veja se o jogo vai entrar normalmente.

Anônimo disse...

ok...

valeu

Anônimo disse...

quando eu vou desconpaquitar os arquivos..
da esse erro: ! CRC failed in HP_ODF_BR_www.bestuniom.net_Thomaz.iso. The file is corrupt
me ajudem...

Anny disse...

Erro no download de uma das partes. Veja qual delas está com o tamanho menor (o certo é 700mb, só a última possui 60mb) e baixe-a novamente.

Anônimo disse...

Ola anny gostaria de agradeçer pela qualidade do site otimo atendimento dsa moderadora otimos links...
esse é um dos melhores siter que eu ja vi tem ate tutorial.
parabens novamente
vc ganhou um ''cliente'' aki.

Anônimo disse...

so uma coisinha nenhum serial ta funcionando eu ate procurei na net
eu tenho um progama q cria seriais a partir do crack do jogo e é infalivel eu consegui o serial do jogo.
caso alguem mais esteje tendo esse problema foi com esse serial q eu consegui instalar o jogo:

*******O496-QUDG-FIGH-TING-4FUN**********

Caso alguem queira o progama meu e-mail é laurent438@hotmail.com. Avise no convite q é sobre esse assunto senao eu nao aceito

Anônimo disse...

kara este site e o melhor site q eu ja axei para download de jogos. muito obrigado.

Anônimo disse...

Eu ja tenho o jogo em ingles instalado posso so baixar o crack e colar la na pasta do jogo?

Nailson disse...

Anny instalei o jogo tudo direitinho e na hora de abrir o jogo não quer entrar,ele abre mas não entra no jogo me ajuda !!!
Por favor!! e se der me passa teu msn!!

Anny disse...

Nailson, tem que cracker o jogo. É só colar o crack na pasta que fica em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter e substituir o .exe original do jogo.

Anônimo disse...

AAAAAH, como faz pra baixar o crack?? tem que enviar aquela sms mesmo? ;/

Anny disse...

Mudei o link para download do crack, nesse novo é só clicar no arquivo, escolher um mirror e baixar.

Anônimo disse...

anny, baixei as 6 partes+crack. o que eu faço agora? ah, alias, adorei o site, parabéns!

Anny disse...

Primeiro descompacte o arquivo que você baixou com o Winrar. É só clicar com o botão direito em cima da parte 1 e escolher a opção "extrair aqui". Depois vai surgir um arquivo ISO. Esse arquivo ISO é a imagem do jogo que você vai emular com o Daemon Tools. Para aprender a emular siga esse tutorial:
http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Depois disso o setup do jogo vai iniciar, instale normalmente. Depois de instalado apague o atalho que o jogo criou no seu desktop. Em seguida extraia o crack e cole-o na pasta do jogo (disco local > arquivos de programas > harry potter). O windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente, aceite. Depois faça um atalho a partir do crack para o seu desktop. É só clicar com o botão direito em cima do crack (que está na pasta do jogo) e escolher enviar para > área de trabalho (criar atalho). Depois abra o novo atalho que está no seu desktop que o jogo vai entrar normalmente.

Obrigada pela visita! :D

alif disse...

por favor me ajudem eu estou dezesperado atras do crack do harry potter e a ordem da fenix quem poder me ajudar mande o ccrack para o meu e-mail:alifnocetti_2000@hotmail.com

Anny disse...

É só baixar no link que está na postagem!

Anônimo disse...

o anny tenho uma duvida e urgente baixei todos os 6 links do jogo e ja substitui o ckack tudo sertinho mais quando eu clico no jogo ele nao abre nem nada poderia me dizer o q esta acontecendo???

Anny disse...

Você está usando o atalho que o jogo criou na instalação? É necessário criar um novo atalho a partir do crack que está na pasta do jogo.

Anônimo disse...

Bom,boa noite.Pelo que estou vendo esse site parece ser ótimo(sou novo nesse site).Queria saber se o jogo do HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX ELE É PORTUGUES BR.SE NÃO FOR ME PASSEM O SITE Q TENHO PQ QUERO MUITO ESSE JOGO EM PT BR.

VLW.......

Anny disse...

O jogo está em inglês mas depois de instalar é só baixar a tradução no site Game Vicio. O áudio não tem como traduzir, só as legendas.

Anônimo disse...

Me desculpe anny,mas vc está enganada.Tem sim esse com o audio e as legendas em portugues BR.De uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=bXXGm4ma2yc

Anônimo disse...

acabei de tentar baixar a parte 3 e esta dizendo que o link esta temporariamente indisponivel daria pra cosertar
desde ja agradeço :)

Unknown disse...

po cara fui montar o arquivo iso no daemon tolls deu como arquivo corrompido.. e ja vi aqui q todas as partes q eu extrai estão completas! q q será q aconteceu? obrigado

Anny disse...

Waguinho, você tem que extrair o arquivo da parte 1 e a imagem .iso será formada. Depois disso você emula.

Unknown disse...

Começei a baixar as partes tenho até quarta pra terminar :D Quando termina aviso. Si deu Certo

Anônimo disse...

Anny eu baixei todas as partes do jogo, emulei a imagem com o daemon tools, instalei normalmente, exclui o atalho criado pelo jogo, mas quando eu vou mandar o crack para a pasta do jogo não pede para substituir(até ai eu achei normal pq olhando outros comentários pude perceber q o problema seria pelo motivo do crack estar com o nome diferente), mas quando eu crio o novo atalho o jogo ainda continua a pedir o cd!!!!!!!!!! Já tentei de todas as formas possiveis mas não está dando, sempre me pede para inserir o cd!!!!!!!!!! O que eu faço??????????
Desde já agradeço pela informação

Anny disse...

Tem certeza que o novo atalho foi criado a partir do crack? Verifique se você não fez outro atalho do .exe original.

Anônimo disse...

Pois é eu acho q é ai q estou errando!!!!
Eu não sei como se monta esse atalho apartir do crack. Como se faz isso?????? Desde já agradeço novamente

Anny disse...

Você tem que clica com o botão direito em cima do CRACK que está na pasta do jogo e escolher em enviar para > área de trabalho. Veja antes o nome do crack pra você saber qual é arquivo.

Unknown disse...

em nao consigo acesa o 4ºlink pra dowload do jogo
la dis que esta indisponivel para o dowload
ve se consegue arrume por favor

Unknown disse...

nem o 5ºlink so funfa 1 2 3 6 link arruma ai por favor

Anônimo disse...

OLÁ ANNY SOU MUITO FÃ DO BLOG
GOSTARIA DE SABER SE VAI DEMORAR MUITO PRA VC COLOCAR O NOVO JOGO "HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1"?????????????
DESDE JÁ AGRADEÇO

Dirley disse...

Não to conseguindo baixa a 3 parte!poderia me explicar o que poderia está acontecendo?

Anny disse...

Jogo postado!

Anônimo disse...

Lol eus sei que não sou o dono do blog mais vou tentar ajudar sobre o crack!!

Você vai entra naquela pagina e vai no ultimo arquivo,dai vai ter aqule arquivo que ela citou acima,voc~es não tão achando onde cricar só isoo
Lá do lado vai ter tipo um disquinho do lado onde esta escrito o nome do programa!!
daew é só cricar lá escolher um mirror e baixar

=))

Anônimo disse...

Anny adorei o blog vlw! =))

Só acho que teria de ter uma opção para fazer o dowload completo sem presisar sem em partes!!

Mais esta otimo o site!

Bjs

Anônimo disse...

É preciso ter um cd? alguem me dá a informaçao de como baixar e extrair o meu email é catibatuca1@hotmail.com

Anônimo disse...

Anny gostaria de saber o seguinte quando eu extraio todas as partes
Oque eu faço depois??
Qual o nome do arquivo que eu preciso emular???

Obrigado

Anny disse...

Você vai emular o arquivo que está no formato .iso.

Anônimo disse...

Tem uma das partes que nao estao funcionando, por favor ageite o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

Tuto de Instalação:
1°: Baixe o jogo e o Crack. (Dããã)
2°: Quando Baixar vai ter varios arquivos, coloqueos em uma pasta de sua preferencia, selecione todos (Menos o Crack), Clique com o botão direito e clique em ''Extrair Aqui''
depois vai aparecer varios itens, retire os que voce baixou e deixe somente os que extraiu, se sobrar algun igual que voce baixou mais nao baixou (Ex: um livrinho do Winrrar) voce os extrai tamben, e depois os retire, quando tudo estivevr acabado você coloque o crack na pasta do seu harry potter e extraia ele. depois você executa o seu jogo e Jogue.
OBS IMPORTANTE: Quando você for extrair e aparecer para substituir você clique em Sim P/Todos. e tudo estará como conforme desejado.

Ótimo site e links ja zerei quase todos os hp de pc menos o 1 que foi para ps1 pq nao dava para pc, estou querendo Baixar o 5 para zerar e ja baixei todas as partes menos a terceira ou e a quarta porque esta indisponivel, por favor ageite o mais rapido possivel, enquanto isso vou baixar outros jogos.
Outra OBS Importante: Baixe o Power iso que fica melhor de extração.
Vlw/Ass: André.
----o---> Head Shot
'|'
/ \

Anônimo disse...

Eu to querendo muito baixar ageita a terceira parte logo por favo rapidao rapidao

Anny disse...

A parte 3 estava fora do ar devido à um problema do megaupload mas já voltou a funcionar.

Anônimo disse...

Vaaaleus
Tava esperando so isso mesmo pra jogar.

Anônimo disse...

Pessoal uma dica se quiser baixar rapidamente.

Crie uma conta no megaupload que e de graça, baixe o Gerenciador Mega Instaleo corretamente e acesse sua conta no gerenciador. quando for baixar o download vai ficar no gerenciado, aqui quando nao tinha gerenciador o download do mega up load baixava em 60kb agora ta em 110 kb Ótimo e pratico de usar. e e bom para os que tem net boa que no caso não sou eu hehe baixa a 300 etc.. meu primo baixa a 850kb. eu baixo os meus jogos no pc dele hehe. pois e aproveitem a dica.
Obs: Cadastre-se no site do Mega up load.
www.megaupload.com

Anônimo disse...

Oi, baixei tudo certinho. Mas a parte "6", não quer baixar ))): Teria outro link? Abraços. E parabéns pelo blog!

Anny disse...

O link 6 da postagem está funcionando. Tente novamente!

Naldo Ev disse...

Muito Obrigado Anny, o seu blog é perfeito, e parabéns pela sua presteza em estar sempre disponível para ajudar os seus leitores e visitantes. Eu ja baixei o jogo inteiro e ja estou quase zerando. Nota 1000 pra você! Grande abraço!

Anny disse...

Naldo, eu que agradeço pelos acessos! Fique à vontade para comentar e ajudarei no que puder!

Professor Elcio Batista disse...

oi, me chamo Teo. Eu tenho o jogo só que está em inglês. Vomo consigo a tradução para português do Brasil?

Anônimo disse...

Oi anny,primeiramente queria dar os parabens pelo blog.
Agora queria pedir que vc deixe uma opção para baixar esse jogo com mais partes,umas 25 por exp.
Pq 700mb não vou poder baixar inda mais agora que ta acabando as ferias!!
Desculpe pelo incomodo,e Obrigado!

Anny disse...

Baixe cada parte aos poucos utilizando o gerenciador Mega Manager.

Naldo Ev disse...

Obrigado por responder-me Anny, eu já ZEREI este jogo e ja instalei no pc de muita gente, recomendei o seu site!!!
Graças ao seu maravilhoso blog isto foi possível! Vou baixar outro jogo aqui... Eu estou procurando um mais levezinho,pois cada parte destes jogos q vc colocou são MUITO GRANDES, eu não vou conseguir baixar =( a maioria são de 1 GIGA cada parte =o

Mesmo assim MUITO OBRIGADO!!! SUCESSO!!!

Anny disse...

Naldo, fico muito feliz que tenha conseguido. Quanto ao seu problema com o tamanho das partes, existe um programa chamado MegaManager (você pode baixá-lo aqui mesmo), que é um gerenciador para Megaupload, permitindo que você pause e continue os downloads. Obrigada por ajudar a divulgar o blog! Sempre que precisar de ajuda é só comentar!

Anônimo disse...

eu baixei o jogo, instalei e coloquei o crack td certinho mas eu clico no jogo mas ele não abre, eu tenho o windows 7 será q é por isso?

Anônimo disse...

a parte 4 ta com o linki quebrado :((

Anônimo disse...

Anny, eu instalei todas as partes direitinho, depois extrai, ai emulei a imagem, mas na hora de instala o jogo fala que eu preciso do Directx 9.0c, mas aii eu vo instala ele e diz que eu ja tenho ele ou uma versão superiror a ele, ate fiz o teste do site la e deu tudo certinho. pode me ajudar? by: caio

Léo. disse...

Porra de jogo :-\

bruno disse...

tenho uma duvida

tem que baixar tudo o que tem o nome disponives tem que baixar os 6 ou e so 1

famsoos disse...

eu ainda não sei como fazer o download do serial eu abro o site mais não sei aonde clikar para efetuar o download alguém pode min ajudar?

DjalmaJN disse...

Olá, queria saber se tenho que baixar tudo ou só uma parte?

Anônimo disse...

Uhuuuuu vlw anny baixeiiii =)) :)

:p ;;) :)) 8-} ;)

Anônimo disse...

Por favor hospede em um site que de pra baixar pois o megaupload foi fechado

David Willian disse...

Anny O Download n Funciona... eu clico ali e aparece uma imagem..concerta isso pow

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !