segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Harry Potter e a Camara Secreta + Crack



Baseado no segundo livro de J.K. Rowling da série mais vendida no mundo, em Harry Potter e a Câmara Secreta os jogadores enfrentam novos desafios repletos de magia e mistérios como o famoso bruxo no PC. Sempre ao lado Hermione, Rony, Hagrid e Edwiges aventure-se ao longo das novas descobertas que Hogwarts guarda para você.

Disponivel em:
http://rapidshare.com/files/135386718/HARRY.POTTER.CAMARA.SECRETA.BR.by.GReG._www.therebels.de_.part1.rar
http://rapidshare.com/files/135387030/HARRY.POTTER.CAMARA.SECRETA.BR.by.GReG._www.therebels.de_.part2.rar
http://rapidshare.com/files/135438562/HARRY.POTTER.CAMARA.SECRETA.BR.by.GReG._www.therebels.de_.part3.rar

Serial: 7614-2322168-5761892-3635

Baixem o crack para a versão 1.0 aqui:
http://m0005.gamecopyworld.com/games/pc_harry_potter_the_chamber_of_secrets.shtml
Procurem pelo arquivo:
The Chamber of Secets v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem o arquivo "GAME" na pasta do jogo.

Baixem a tradução para o jogo aqui:
http://www.4shared.com/file/135207063/65f399/HP2-Traduo-PT-BR.html


79 comentários:

wander disse...

eu carrego o jogo no drive virtual! e quando eu clico no ícone do jogo pede um cd rom!
o crack esta na mesma pasta q o jogo!
o q ta dando errado??

Anny disse...

Wander, depois de ter instalado, apague o atalho que o jogo criou na sua área de trabalho. Depois vá na pasta do jogo e faça um atalho a partir do crack. É só clicar com o botão direito em cima do crack e escolher a opção enviar para > área de trabalho. Aí então você clica nesse novo atalho que foi criado no seu desktop que o jogo vai entrar sem pedir o CD. Se continuar pedindo é porque o problema é no crack, então você pode emular a imagem sempre que for jogar. Para isso, siga esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

OBS.: Esse atalho que você vai criar tem que ser do crack, se for do .exe original do jogo vai continuar pedindo o CD.

Unknown disse...

esse crack tah funcionando???
o site éhh em ingles num da pra entende
como q baixa ele
rsrs ajudem eu ai

Anny disse...

É só você procurar na página pelo arquivo chamado "The Chamber of Secets v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE". Clique no ícone que está ao lado de File Arquive [101 KB] para começar o download. Depois, coloque o crack na pasta do jogo, crie um atalho a partir dele (é só clicar com o botão direito em cima do crack e escolher enviar para > área de trabalho), e depois inicie o jogo. Se estiver funcionando vai entrar sem pedir o CD. Se não estiver, é só você emular a imagem sempre que for jogar.

Anônimo disse...

Loco esse Joguinho leve pega em qualquer pc, ja zerei umas 4 vezes muito legal.xD

Anônimo disse...

gente a primeira fae do jogo do harry potter eh aonde?

Anônimo disse...

a primeira fase*rss

Anônimo disse...

ae
o dowload do crack
ta em mirros é?
ajuda ae gente e outra
pega em windows vista?

Anny disse...

Não, o crack não está em mirrors, cada opção é um arquivo diferente. Você tem que baixar o crack chamado "The Chamber of Secets v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE" (só tem 2 cracks, é o segundo). Infelizmente, segundo os desenvolvedores do game, o jogo só pega em Windows 98/Me/2000/XP.

Anônimo disse...

Ae
gente pow
eu n to entendo nada sobre esse crack
eu cliquei no icone q parece com o icone do msn e dps abre uma pagina q eu n entendo q tem 10 partes em mirros essas partes sao os mirros é?
alguem pode min mandar entao pode postar o link direto para o dowload
??
vlw ae gente

Anônimo disse...

ae a de cima ta errado

Eu queria saber como eu faço pra baixar esse crack eu faço tudo certo como mandan clico no link dps em The Chamber of Secets v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE ae depois disso eu n sei mais pra onde ta o crack pq abre uma pagina em ingles pow q tem 10 partes em mirror esse mirror é o crack é?

Anônimo disse...

Ae
como faz pra emular nao sei se emulei errado pow mais deu um erro aki assim nao sei oq cd rom eu sei q é o crack como eu emulei pq nao pegou??

Anny disse...

Esclarecendo as dúvidas, quando você clicar no link do crack vai abrir uma página em inglês com 10 mirrors, você pode clicar em qualquer um deles. Logo em seguida vai abrir a janelinha pra baixar. Quanto a emular a imagem, você pode seguir esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Aí quando você emular a imagem, vai abrir o assistente de instalação do jogo. É só você seguir passo a passo normalmente. Quando terminar você apaga o atalho que o jogo vai criar no seu desktop. Depois vá na pasta do jogo(geralmente em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter), cole o crack (se perguntar se você quer substituir o arquivo já existente você aceita). Depois crie um atalho a partir do crack que está na pasta do jogo (clique com o botão direito em cima dele e vá em enviar para > área de trabalho). Desmonte a imagem caso ela ainda esteja emulada e clique 2 vezes no ícone do crack que você acabou de criar no desktop que o jogo vai entrar.

Anônimo disse...

Ae
ta tendo muita duvido com a instalação eu sugiria fazer uma video aula e postar a video aula e um link para dowload aki
VLW

Anny disse...

Infelizmente eu não posso fazer uma vídeo aula porque eu não tenho a imagem do jogo aqui. Se você quiser entrar em contato comigo por email eu te explico mais detalhadamente como instalar.

super_completo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu te add no msn agora é so vc aceitar ae

Anônimo disse...

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??0gzifstream@@QAE@PBDH@Z na biblioteca de vinculo dinamico zlib.dll.

Pow veii.. tah aparecendo isso e eo naum sei o que faço.. Fiz o Download do Window.dll. fiz o download do core.dll. i fiz o download do zlib.dll puke naum tava conseguindo encontrar esses 3 arquivos.. i quando eo fiiz o download desse ultimo o zlib.dll. deo essa mensagem de erro Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??0gzifstream@@QAE@PBDH@Z na biblioteca de vinculo dinamico zlib.dll.

Oke eo faço?? Mi ajuda por favor.

Paulo Rogério Duarte disse...

ESSE JOGO TÁ EM ISO!

Paulo Rogério Duarte disse...

ESSE JOGO TÁ EM ISO!

Unknown disse...

Eu fiz o atalho com o crack, mas quando clico aparece uma mensagem
dizendo que não foi possível encontrar o arquivo Window.dll.

Quando eu emulo a imagem com o daemon tools, também não dá.
O que eu faço?

Anny disse...

Bruno, antes de mais nada, desinstale o jogo. Depois emule a imagem com o Daemon e siga os passos da instalação até terminar. Depois de instalado, exclua o atalho que o jogo criou no seu Desktop e vá em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter e coloque o crack dentro dessa pasta. Se o Windows pedir para substituir o arquivo já existente você aceita. Em seguida, clique com o botão direito em cima do crack QUE ESTÁ NA PASTA DO JOGO (esse que você acabou de colocar) e selecione enviar para > área de trabalho. Depois disso é só clicar no novo ícone que está no seu desktop que o jogo vai entrar normalmente.

Unknown disse...

Eu fiz o que você falou e continua dando uma mensagem dizendo que não foi possível encontrar o window.dll.
O que eu faço agora?

Anny disse...

Bruno, onde você está colocando o crack aparece uma mensagem pedindo pra substituir? O local certo pra colocar o crack é a pasta SYSTEM que fica dentro de Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter. Quando você colocar o crack dentro dessa pasta (a pasta SYSTEM) vai aparecer uma mensagem pedindo pra substituir o arquivo já existente. Aí sim você faz o atalho que o jogo vai pegar. Se você tiver colocado o crack na pasta errada antes, não esqueça de excluí-lo. Lembrando que esse jogo não pega em Windows Vista. Depois deixa um comentário dizendo se funcionou ou não.

Anônimo disse...

comoeu emulo uma imagem?

Anny disse...

Para emular é só baixar o Daemon Tools Lite e seguir esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Patrick disse...

quando eu coloco o crack na pasta do jogo pede pra substituir o arquivo ,eu substituo ou nao?

Anny disse...

Tem que substituir.

Lucas Maia disse...

Bando de Burros

Keller disse...

eu fiz a copia do crack mas sembre fala que ¨este aplicativo não pode seriniciadoporque naofoi encotrado Window.dll . A reinstalação do aplicativo podde corrigir o problema¨ o q eu fasso?

Julio disse...

Aew galera pra da certo vcs q ir na pasta do jogo e coloca o crack em system

Anônimo disse...

aonde tem um site que eu baixo direto sem ficar baxando em parte??

Julio disse...

Anônimo aquele MIRROR nao e em parte ; tipo la apareçe 10 MIRROT mais vc tem q baixa so o MIRROR 2# aew vc xtrai ele e vai na pasta do jogo e cola ele em system aew vai apareçe ; vc deseja substituir esse arquivo uma coisa assim aew vc aceita ; aew e so vc entra.

Julio disse...

Anônimo aquele MIRROR nao e em parte ; tipo la apareçe 10 MIRROR mais vc tem q baixa so o MIRROR 2# aew vc xtrai ele e vai na pasta do jogo e cola ele em system aew vai apareçe ; vc deseja substituir esse arquivo uma coisa assim aew vc aceita ; aew e so vc entra.

Unknown disse...

anny,o jogo não pega!!!pq???

Unknown disse...

anny eu baixei o jogo mas não apareceu crack nenhum eu vo baixa de novo dai vc me esplica como baixa???me ajuda anny por favor
eu amo harry potter e a camara secreta de pc!!!!!

Anny disse...

Jhonny, não precisa baixar o jogo de novo. Os downloads do jogo e do crack estão em links separados na postagem. O link do crack é o que está abaixo do serial. Quando abrir o link vai entrar numa página com duas opções de arquivos. Você baixa o "The Chamber of Secets v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE". Vai abrir uma outra janela e você escolhe qualquer um dos mirrors que vai iniciar o download.

Unknown disse...

anny,o crack ta em que pasta????

Anny disse...

Jhoony, faça download do crack aqui:

http://m0005.gamecopyworld.com/games/pc_harry_potter_the_chamber_of_secrets.shtml

O crack NÃO está junto com o jogo, ele tem que ser baixado separadamente.

Unknown disse...

anny o jogo e inteiro????ou e so uma parte??????

Unknown disse...

como baixa o crack?????eu não consegui!!!!

Luís disse...

esse jogo ta em portugues,se tiver coloque o link da tradução

Anny disse...

Animes D+, adicionei na postagem o link para download do tradutor.

Unknown disse...

pede o volume!oq eu faço?

Unknown disse...

Olha Anny Tá Dizendo Que Tá Faltando O window.dll. Tem Como Criar Outro Crack Com Esse Arquivo. Eu Consegui Jogar Mais No Outro Dia Deu Algum Tipo De Erro.

Unknown disse...

Naum Tem Como VC Fazer Um Video VC Instalando e Crackando O Jogo... Fikaria Mais Facil...

Anny disse...

Gabriel, tente reinstalar o jogo e crackear de novo. O jogo está funcionando, deve ter sido problema na instalação.

Unknown disse...

olha eu instalei e desinstalei mais de mil vezes... me add no msn ou mande e-mail...

bielgabri@hotmail.com
bielsinho157@hotmail.com

vlw... :)

Unknown disse...

conseguí.... XD vlw.

Anônimo disse...

oi olha os links estão desatualizados será ki vc pode atualizar.
OBRIGADO

Anny disse...

Todos os links estão funcionando, é só baixar!

Anônimo disse...

ow gente fas um download completo sem contraditório td de vez

Anônimo disse...

ou intaum muda o local de partes pq o download rápido e horrivel

Anônimo disse...

o cara, o link para o crack nao funciona.
te como vc atualizar o post?

Anny disse...

O link do crack está funcionando sim, é só procurar na página pelo arquivo "The Chamber of Secets v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE" e clicar no ícone do disquete para download. Vai abrir uma janela com 10 mirrors, escolha qualquer um que esteja online e o download iniciará.

Anônimo disse...

po os links estao tds fora do ar concerta ai por favor so falta esse e o harry potter e o enigma do principe para eu completar a coleçao se vc conhecer algum site para eu poder baixar porfavor me flw

Anny disse...

Links atualizados!

Anônimo disse...

brigado pela atenção

Anônimo disse...

Mto show o jogo:! (alem de demorar 1 hora pra baixa cada Parte) :)Esse cara é bom :L Boa Anny!! Se vc achar o download do harry potter e o enigma do principe=)) Bota ai,por favor. Já zerei o Ordem da fênix todo e fiz todas a missões. Se achar eu agradeço :):)

Anny disse...

O Harry Potter e o Enigma do Príncipe já está disponível aqui no blog, baixe aqui:

http://super--completo.blogspot.com/2009/07/harry-potter-e-o-enigma-do-principe.html

Bill disse...

Funciona no Vista Sim Eu To Jogando de Boa Aki num travou nem nada Funfa De Boa

Anônimo disse...

nao deu certo nao teve jeito

Unknown disse...

olha αииу, o bruno h não te respondeu c deu certo..mais pelo menos p mim deu certo estava com mesmo problema que ele.
muito obrigado pela ajuda.

Unknown disse...

é deu tudo certo... na instalação, mais quando vou começar o jogo a tela fica toda preta e da erro..
o que eu faço ou melhor o que eu fiz errado.

Unknown disse...

Ei tudo bem? olha eu tenho um cd ele é pirata, eu instalo o jogo tudo bonitinho sabe, mas ele não abre o o crack dele ta no cd, como eu faço?

joao disse...

como faz para juntar todos

Anônimo disse...

Quando eu vo joga pelo crack pede um arquivo chamado window.dll
Ja tentei de tudoooo emulei a imagem e nada funciona :( ME AJUDEM POR FAVORR

Anônimo disse...

os Links de download do jogo estão desatualizados

Anônimo disse...

Esse jogo não tem como emular,deveria está como Harry potter e o calice de fogo ( tipo em cd não em parte)

Anny disse...

Tem como emular sim, só que antes você tem que extrair a imagem de dentro do Winrar.

Bruna disse...

Oi.
Alguém sabe se há alguma maneira do jogo funcionar no windows vista? eu tenho o jogo original, mas ele dá erro na instalação...
há alguma maneira de jogar ele no windows vista?
obrigada

Anny disse...

Bruna, infelizmente o jogo só pega nos Windows 95/98/2000/ME/XP.

Vitor Volpi disse...

como juntar o crack com o jogo?

Anny disse...

Depois que o jogo estiver instalado, é só colocar o crack dentro da pasta Disco Local > Arquivos de programas > EA GAMES > Harry Potter. Vai perguntar se pode substituir o arquivo existente, aceite. Depois apague o atalho que o jogo criou no seu desktop e crie um novo a partir do crack que está na pasta do jogo.

Anônimo disse...

Anny Atualiza o Link do Crack por favor?

Anônimo disse...

alguem sabe algum programa pra baixar + rapido
se solber manda o nome e o tutorial

Anônimo disse...

como junta as pastas

Anônimo disse...

Link 1 Quebrado Por favor preciso mt!

hodrick disse...

galera me ajuda aiii

to com problemas com CORE.DLL no windows sevem
se alguém tiver como me ajudar vou agradecer muito

Paz disse...

QUANDO TENTO EXECUTAR O JOGO A PARECE UMA JANELA DIZENDO QUE E PARA BOTAR O DISCO NO DRIVE DE DISCO DO PC.
O QUE EU FAÇO?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !