segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ares Galaxy

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d5/Ares_Galaxy_Logo_Transparent.png

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.

Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa. Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar
simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.


2 comentários:

Anônimo disse...

=))

Anônimo disse...

Aew o meu nao Tem esse negocio de velocidade

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !