segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Final Fantasy VIII

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVEYVllp8s2jrL8haA7RlVFJSyTninlaBaigxX1L8DDOtH3dEQLqo67-MBTC-Zl76_HM0Dna3oEyTCICAgpCTaGbC6t1CBOlEnQ8zqBGugOjC-MQgshTJk7u4M6IARYGy2k0vSGYeGJ-4/s320/2494.jpg

Final Fantasy VIII é um RPG lançado no final de 1999 pela editora e produtora Squaresoft (actual Square-Enix) para a consola PlayStation e posteriormente convertido para PC.

A história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário da Seed pouco sociável conhecido como "Lobo Solitário" que se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o Mundo.

Final Fantasy VIII foi dos primeiros jogos da série a usar personagens com proporções realistas, um sistema de combate que não envolve o tradicional MP (Mana Points), grupos de personagens que nos seguem para onde quer que vamos e um sistema de armamento muito mais simplificado e realista e acompanhado com as melhores Cutscenes da época para o console.

Download
http://www.megaupload.com/?d=LLQF94SF
http://www.megaupload.com/?d=MWLNMYRN
http://www.megaupload.com/?d=ANOEPKC3
http://www.megaupload.com/?d=OPX0EGP6
http://www.megaupload.com/?d=XLCLVALP

Patches:

Obs.: Depois de instalado altere o arquivo .reg file’s line, mudar D para a letra da unidade  onde você tem o jogo instalado (mudar a letra, se o jogo está na unidade E, mudar de D para E). Para fazer isso é necessário estar com o CD gravado ou emulado em alguma unidade de CD. Em seguida, salvar e sair. Execute o arquivo. reg, e depois jogue.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !