segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Harry Potter: Copa Mundial de Quadribol



Um jogo da famosa série Harry Potter que se afasta de Hogwarts e da luta contra Lord Voldemort e se concentra no Quadribol, o famoso jogo dos feiticeiros.

Download do jogo + crack:
http://www.megaupload.com/?d=J767DD4H

Download só do jogo:

Seriais:
RYG8-NYGY-2NEC-ROMA-NCER
GJGQ-4SLL-EA4Y-FJSU-UDEV
6Q7F-WAAC-8QTH-WLC4-EDEV
MSEE-5EL4-WYBB-DGLU-GDEV
3FJA-LVDF-DAJP-34HR-RDEV

Tradução:
http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/200-harry-potter-quidditch-world-cup-para-portugues-brasil/index.html

110 comentários:

Helena disse...

Vlw pelo jogo ai, so tenhu uma pergunta :
o q eu faço depois q baixar todas as partes ? como eu instalo o jogo ?

Anny disse...

É necessário ter o programa WinRar instalado, se você ainda não tiver, baixe. Depois clique na parte 1 do jogo que você baixou e escolha a opção "extrair aqui" (ou "extract here", caso seu WinRar esteja em inglês). Aí então surgirá um arquivo (que nós chamamos de imagem), que você vai emular ou gravar. Para emular siga o tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Quando você emular a imagem ou inserir o CD no seu computador com o jogo já gravado, automaticamente vai começar o processo de instalação, é só você ir seguindo as instruções.

Obs.: Se ao extrair surgir mais de um aquivo, a imagem é aquela com maior tamanho (geralmente no formato ISO).

Helena disse...

Brigadão o/

Helena disse...

uando eu abro o jogo pede o cd-rom, como eu resolvo isso?

Anny disse...

Helena, é só emular a imagem do jogo toda vez que você for jogar, da mesma forma que você emulou quando foi instalar o jogo. Só que dessa vez você não vai instalar, é só pro jogo iniciar. Pro jogo entrar sem precisar emular, é necessário um crack. Assim que eu achar um funcionando eu coloco o link aqui no blog e você baixa. Por enquanto vai emulando que dá certo.

Helena disse...

Mas eu estava tentando abrir o jogo emulando a imagem, porem, mesmo assim, tah pedindo o cd-rom.

Anny disse...

Se não deu certo emulando, tenta gravar em CD. Você conseguiu instalar? Se conseguiu, o problema não deve ser na imagem. Parece que nesse link tem o download de um crack pra esse jogo, só que ele está junto com a imagem, então você teria que baixar os dois:

http://www.megaupload.com/?d=J767DD4H

Obs.: Pra colocar o crack, primeiro você apaga o atalho que o jogo criou no seu desktop. Depois é só ir na pasta do jogo (provavelmente fica em Disco Local > Arquivos de programas > EA Games > Harry Potter) e colocar o crack lá dentro. Se pedir pra substituir, você aceita. Aí você cria um atalho clicando com o botão direito em cima do crack que está dentro da pasta do jogo e escolha a opção "enviar para > área de trabalho". Depois é só clicar nesse atalho do crack que você criou no desktop que o jogo entra sem pedir CD (isso se o crack realmente estiver funcionando).

Helena disse...

o crack tah funcionando sim, brigadão aew o/

Unknown disse...

a vc tiro a sexta parte do jogo rsrsrs

se der me manda a parte para meu e-mail hatake02@hotmail.com

Anônimo disse...

É em portugês?? Porque se for em inglês eu ja tenho =/

Anônimo disse...

É em portugês?? Porque se for em inglês eu ja tenho =/

Artur Eduardo disse...

EO BAIXEI O JOGO + CRACK soq eu tiro o crack do desktop e ponho na pasta q tu falo ai eu crio um atalho e abro um iten q tem dentro do crack e abre uma tela vermelha com sombra de uns jogadores soq ai aparece ''O QWC.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. POW ME AJUDEM QRU TANTO JOGA ESSE JOGO

Anny disse...

Você tem que colocar o crack dentro da pasta do jogo (Disco Local > Arquivos de programas > EA Games > Harry Potter) e depois criar um atalho do crack para o desktop. É só clicar com o botão direito em cima do crack que você colocou na pasta do jogo e escolher enviar para > desktop. Depois disso você clica normalmente no atalho novo criado que vai entrar no jogo. Você não precisa abrir nenhum outro item, é só fazer isso que eu falei. Eu te aconselho a desinstalar o jogo e instalar novamente antes de seguir o processo para crackear, pro caso de você ter colocado algum arquivo no lugar errado. Esse crack foi testado e está funcionando então é só seguir os passos direitinho que o jogo vai pegar. Mas antes certifique-se de que seu PC tem as configurações mínimas para rodar o jogo:

Requerimentos Mínimos
Windows 98/2000/ME/XP 500 MHz Processador Intel Pentium III
ou 100% compatível 64 MB (128 MB para Windows XP/2K)
16 MB Direct3D video card with DirectX 8.1 compatible

Artur Eduardo disse...

anny brigado pelo jogo excelente antes msm d vc me enviar o e-mail eo consegui sabe o erro (nao tinha crackeado direito) me desculpa c incomodei brigado!

Edvaldo disse...

meu nome é Edvaldo, Gravei o cd com os dados que baixei e depois de fazer a instalação clico no icone do jogo e ele me pede pra colocar o cd ron correto e reiniciar, o que faço, por favor obrigado.

Anny disse...

Você tem que crackear o jogo para que ele pare de pedir para colocar o CD original. Para isso, primeiro você apaga o atalho que o jogo criou no seu desktop. Depois é só ir na pasta do jogo (provavelmente fica em Disco Local > Arquivos de programas > EA Games > Harry Potter) e colocar o crack lá dentro. Se pedir pra substituir, você aceita. Aí você cria um atalho clicando com o botão direito em cima do crack que está dentro da pasta do jogo e escolha a opção "enviar para > área de trabalho". Depois é só clicar nesse atalho do crack que você criou no desktop que o jogo entra sem pedir CD

Unknown disse...

oi, olha parece que tem 6 partes mas 5 seriais. é assim mesmo? =/

Anny disse...

Você vai escolher só 1 dos seriais. Eu coloquei vários pro caso de um deles não funcionar.

Unknown disse...

Ola tudo bem queria muito jogar esse jogo baxei o jogo corretamente so que vou abrir pelo crack e ai aparece uma tela meio roxa com a sombra de uns bruxos no fundo e ai aparece a mensagem que o jogo parou de funciona isso eu acho que acontece pois meu computador nao e xp e o vista queria saber oque faço para conseguir jogar no vista obrigado pela atenca....

Anny disse...

Andrew, o problema é que como esse jogo é muito antigo ele não tem suporte ao Windows Vista. Como o seu sistema é o Vista, os únicos jogos do Harry Potter compatíveis são a Ordem da Fênix e o Enigma do Príncipe, que acabou de ser lançado. Eles estão disponíveis para download aqui mesmo no blog.

Daniel disse...

Esse blog é D+!!!

Eu entrei nele só pa baxa o Harry Potter, + achei tanta coisa boa q enchi meu PC!!!

Anônimo disse...

pô acha um crack logo pra esse jogo ai pq enche o saco fica emulando imagem!!!!

Anny disse...

A imagem que que está disponível para download no post já vem com crack. Se você baixou outro arquivo, procure por um crack no google.

Anônimo disse...

No meu pc nm da pra envia pro desktop

Me ajudem!!!!!!!1

Julio disse...

Anônimo vc e NOOB ahsahshashahshashahs em todos vc fais o jeito q eu te falei se nao manda pra area de trabalho toda vez q vc fo entra vc vai na pasta do jogo foi um praser te ajuda ^^

Anônimo disse...

só uma coisinha,eu tentei todos os seriais,os que tão no site e os que tão na pasta do jogo,e nenhum deles funcionou

Unknown disse...

e o jogo completo ou so o demo? o com o crack e o com varios links ambos são inteiros ou demo?

Anny disse...

Rodrigo, o jogo é completo.

Unknown disse...

Bem, não sei se você ainda ler esse tópico, mas...
Eu to com um problema com a SELEÇÃO americana...
Quando vou jogar com ela (ou até mesmo contra ela) da um erro e fecha... será que você, por gentileza, poderia me enviar a pasta do TIME AMERICANO pelo MSN?
Se possível, grato.

( konig.oak@hotmail.com )

Wiliam disse...

hhaa esqueci de mencionar aqui em cima o meu pc é XP sp2 , mas tbm já testei com o sp3 e não funcionou, espero a resposta.

Anny disse...

William, provavelmente ocorreu algum problema na hora de crackear, então volte ao início, de preferência reinstale o jogo. Depois que o jogo estiver instalado, você apaga o atalho que o jogo criou no seu desktop durante a instalação e copia o crack (SÓ o arquivo .exe do crack, não é a pasta toda) e vá em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter. Cole o crack dentro dessa pasta Harry Potter. O Windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo já existente, você aceita. Depois crie um atalho do jogo a partir do crack que está dentro da pasta do jogo (clique com o botão direito em cima dele e escolha enviar para > área de trabalho). Depois disso é só iniciar o jogo pelo novo atalho que vai pegar normalmente.

Filipe disse...

poo. to muito loco atras desse jogo. encontrei ele pra baixar. mais ta dando merda toda vez que eu instalo tudo. ai, eu queria te perguntar onde é que se vende esse jgo. eu ja procurei em varios locais, mas, eu achei meio suspeito. se puder me ajudar! obrigado!

Anny disse...

Filipe, não precisa comprar, diga qual é o problema que você está tendo que eu te ajudo a instalar o jogo.

Unknown disse...

aonde fica o crack,q eu baixei o jogo+crack

Anny disse...

O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

Anônimo disse...

onde é o drive virtual onde está emulada

Anônimo disse...

eu segui todas as instruções,até tentei reinstalar,mas aparece ''O QWC.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. o q faço?

Anônimo disse...

na verdade aparece a instruçao no "0x004deeaf" fez referencia a meoria no "0x0000004e".A memoria nao pode ser "read".

Anônimo disse...

memoria,nao "meoria"

Anny disse...

Vá em Meu Computador e clique com o botão direito em cima do drive de CD que estiver com o ícone do Harry Potter. Escolha a opção "explorar" e você terá acesso a todos os arquivos da imagem do jogo, agora é só procurar pelo crack. Quando achá-lo, copie o crack (SÓ o arquivo .exe do crack, não é a pasta toda) e vá em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter. Cole o crack dentro dessa pasta Harry Potter. O Windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo já existente, você aceita.

Apague o atalho que o jogo criou no seu Desktop durante a instalação e crie um novo atalho a partir do crack (clique com o botão direito em cima do crack QUE ESTÁ DENTRO DA PASTA DO JOGO e escolha enviar para > área de trabalho). Depois disso é só iniciar o jogo pelo novo atalho que vai pegar normalmente.

KamikazeSAT disse...

eu baixei o jogo completo + crack mas eu tentei entra no QWC q tava no crack e ele entra e sai e diz relatorio de erros , e no autorun pede o cd e o que é isso de emular?? eu sei o q é emulador mas emular não pode explica adm?

Anônimo disse...

a ja consegui mas nao tem como bota em portugues anny?

Anny disse...

JasonPurley, primeiro você tem que emular a imagem .iso usando o programa Daemon Tools. Para aprender a emular uma imagem de CD siga esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Quando a imagem for emulada o setup do jogo vai iniciar, para que você possa instalar o QWC. Depois de instalado apague o atalho que o jogo criou no seu desktop e vá naquela pasta do crack e copie o crack. Em seguida entre em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter. Cole o crack dentro dessa pasta Harry Potter. O Windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo já existente, é só aceitar. Depois clique com o botão direito em cima desse crack que você acabou de colar e escolha enviar para > área de trabalho. Para acessar o jogo é só abrí-lo por esse novo atalho.

Anny disse...

Baixe o patch da tradução, adicionei o link para download na postagem.

KamikazeSAT disse...

A VLW NANNY TE AMO VEI PASSA MSN ??? XD ??? O MEU E GABRIELCARBONARI@HOTMAIL.COM ADD ADM

KamikazeSAT disse...

ow mas tipoweu baxei normal botei na paste do harry potter e a copa mundial de quadribol mas dai quando eu vo entra no jogo aparece os bruxinho la vermelho e fica parado ali ai eu tenque usa alt + f4 pra sai pq fica travado e eu tinah conseguido joga ontem e agora nao da mais :(

KamikazeSAT disse...

AAAH EU SEI PQ eu DESINSTALEI A LEGENDA EM PORTUGUES DO JOGO DAI AGORA TA ENTRANDO E A LEGENDA Q TA COM PROBLEMA AFF :( VLW ADM MESMO ASSIM

Anny disse...

Tudo bem, espero ter ajudado. =)

KamikazeSAT disse...

da iagora eu coloquei na pasta lenguague a legenda inves de bota só na pasta hp e a coap mundial de quabribol e deu pra entra mas ta igual em ingles em que pasta tenque colocar?

Anny disse...

Você tem que executar o arquivo e INSTALAR a tradução. O instalador vai perguntar em que pasta está o jogo, você seleciona a pasta Harry Potter que está dentro de EA Games.

KamikazeSAT disse...

adm add ai msn gabrielcarbonari@hotmail.com

Anônimo disse...

JasonPurley aqui:
nanny tu pode faze propaganda pro meu blog ??? eu sei q eu so chato pakas e tu deve te aki comigo mas por favor buaa faz é www.fusiongames.gamingblog.com.br :P a vai diz q sim a siiiim??

Anônimo disse...

eu so tenho uma koisa a disser sobre este site.
-ELE E SIMPLISMENTE O MELHOR

Anônimo disse...

depois que eu baixei o jogo o que eu faço ? por favor me ajude

Anônimo disse...

pede para colocar o cd

Anny disse...

É só crackear e jogar. Baixe o crack e coloque-o dentro da pasta do jogo, substituindo o arquivo .exe original.

Anônimo disse...

Oi, Anny!
Estava de passagem e fiquei admirado com a sua gentileza e presteza em responder aos internautas.
Sou outro leigo de plantão e preciso tirar uma dúvida.
Baixei o AVP 2 + Primal Hunt. Ele veio com três arquivos rar (dois do AVP 2 e 1 do PH) denominados AVP2_Disk1, AVP2_Disk1 e AVP2_PH.
Eles são a as imagens dos cd's?
Uso o MagicDisc então, como emular eles? Ponho os dois primeiros num mesmo diretório?
AH! Eis o "manual do jogo" :

Aliens vs Predador 2

"1 -> Ou AVP2_DISK1.iso/AVP2_DISK2.iso para montar drive virtual ou queimar
para CD e instalar.

2 -> Executar patch de atualização avp2_en_096.exe

3 -> Substituir AVP2.exe no diretório de jogos com o previsto
(Default = C: \ Program Files \ Fox \ Aliens vs Predador 2)


Aliens vs Predator 2 - Primal Hunt
1 -> Ou montar AVP2_PH.iso drive virtual ou para gravar em CD e instalar.

2 -> Substituir PrimalHunt.exe no diretório de jogos com o previsto
(Default = C: \ Program Files \ Fox \ Aliens vs Predator 2 - Primal Hunt)"
Me explique isso aí.
Desde já, muito grato!

Anônimo disse...

Correção: O nomes dos arquivos são AVP2_DISK1, AVP2_DISK2 e AVP2_PH

Anny disse...

Primeiro, você tem que extrair as imagens .iso que estão dentro dos arquivos .rar. Clique com o botão direito em cima de cada um dos arquivos rar e selecione "extrair aqui" (faça isso com todos eles). Depois que tiver extraído, você verá agora os arquivos .iso, que são as imagens do jogo que serão emuladas. Primeiro baixe o programa Daemon Tools e siga esse tutorial para emular a primeira imagem (AVP2_DISK1):

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

O setup para instalar o jogo vai iniciar, é só você ir seguindo os passos. Em determinado momento, eles vão pedir pra você inserir o CD2. É só você emular a segunda imagem (AVP2_DISK2) do mesmo jeito que você emulou a primeira. Depois disso, é só esperar o setup terminar que o jogo já estará instalado. Por fim, para instalar a expansão, você pega o arquivo .iso que foi extraído do .rar AVP2_PH e emula. Vai aparecer o setup de instalação igual ao outro, é só seguir os passos até terminar. Agora, o jogo e a expansão já estão instalados e já é possível jogar. No entanto, quando você abrir o atalho do jogo e a imagem não estiver emulada, ele vai pedir pra você inserir o CD original. Pro jogo entrar normalmente sem precisar ficar emulando a imagem toda hora, é necessário que você cole o arquivo "PrimalHunt.exe" na pasta do jogo que fica em C: \ Program Files \ Fox \ Aliens vs Predator 2 - Primal Hunt, substituindo o .exe original. Depois apague o atalho que o jogo criou no seu desktop e crie outro a partir do crack. É só clicar com o botão direito em cima do crack que você colou na pasta do jogo e escolher enviar para > área de trabalho. Agora acesse o jogo por esse novo atalho e pronto.

Obs.: Para extrair os arquivos .rar é necessário ter o programa WinRar instalado.

Se você for mesmo instalar o jogo + a expansão, substitua só o .exe do Primal Hunt, o outro do AVP não precisa. Aí na hora de fazer o atalho é pra fazer do PrimalHunt.exe crackeado.

Espero ter ajudado
Se tiver ficado alguma dúvida, deixe um comentário na postagem do Alien Vs Predador 2:

http://super--completo.blogspot.com/2008/10/alien-vs-predador-2.html

Anônimo disse...

Ah, outra dúvida!
Criei os atalhos dos dois (AVP2 e AVP2 PH) na área de trabalho.
Tanto um quanto outro dão acesso aos seus respectivos jogos e é possível jogar normalmente.
A dúvida é: AVP2 Primal Hunt é outro jogo diferente? Se eu jogar somente o AVP2 e zerá-lo isso quer dizer que a partir daquele ponto que zerei o AVP2 começa o AVP2 Primal Hunt? O que um tem a ver com outro?

Anny disse...

Quando você abre o AVP 2, o jogo entra no AVP SEM a expansão. Quando você abre o Primal Hunt, o jogo entra no AVP COM a expansão. O Primal Hunt é uma expansão que acrescenta alguns recursos e novas fases ao jogo, mas não é necessário ter zerado o AVP para começar a jogá-lo, pelo contrário, ele serve como um complemento para o AVP.

Anônimo disse...

Oi, Anny!

Existem torrents aparentemente bons nums sites que busco, eles tem muitos seeds, um número equilibrado de lecheers e a Health (integridade) 100%! Todavia, quando baixo esses torrents e tento iniciar a partir deles o download meu Bittorrent diz "Unable to load torrent...invalid file."
Não acredito que realmente sejam os torrents que estejam ruins ou inválidos. O problema está no Bittorrent? Como resolvê-lo?!

Anny disse...

Desinstale o Bittorrent e coloque outro, como o uTorrent, por exemplo. Se continuar dando erro, o problema são nos torrents.

Anny disse...

Veja se seu PC possui os requisitos mínimos para rodar o jogo.

Anônimo disse...

Oi, Anny!

Eu sei que não vem ao caso e pode lhe parecer incoerente perguntar-lhe isso mas, no Movimento Circular Uniforme (MCU), em Física, a Força Centrípeta e a Força de atrito podem adquirir valores diferentes ao mesmo tempo?
Você é uma pessoa inteligente e prestativa!
Me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desde já, muito grato!

Anônimo disse...

Obrigado Anny.

Vejo que tem tempo disponível para responder às nossas dúvidas.
Devia reunir mais um pessoal e montar um site de "perguntas e respostas da Anny"!
É sério! Você se consagraria um oráculo da Internet. Devia apostar na idéia. Bem, ao invés de meras dúvidas relacionadas a jogos devia responder simplesmente TUDO!
Boa tarde, moça.

Pedro disse...

VALEEEEEEEEEU DEU CERTINHOOOOOOOOO

Anny disse...

Vou pensar na idéia xD
Eu que agradeço pelos acessos!

Anônimo disse...

Gente, valeu....baixei o jogo completo com o crack e não precisei gravar em nenhum cd. Só extrai, fiz uma pasta , coloquei tudo lá e cliquei em AutoRum. Instalei normal. Depois só exclui o atalho no desktop; Copie o crack, q tem o simbolo do jogo, e colei na pasta onde o jogo foi instalado, e depois substitui já o crack instalado como um atalho no descktop. Surpreendente. em 2 horas baixei , instalei e já comecei a jogar. Muito obrigado a Anny...minha salvadora. bjos.

@SuckMe2day disse...

Aqui funcionou direitinho, mas quando se instala a tradução, ele só vai até a tela vermelha com os bonequinhos, não tem uma tradução que funfa direito ñ? na Gamevicio não achei outra :l

@SuckMe2day disse...

ah, pode deixar, ja vem traduzido :D

samuel disse...

eu baixei o jogo e muito legal esse jogo é so vc saber estalar que ele pega parabeis para o site

Anônimo disse...

AI NENHUM DESSES SERIAS PEGA NO JOGO BOTA NOVOS AI

Anônimo disse...

valeu mesmo stava procurando há tempos por esse jogo finalmente achei estar ótimo agora preciso de alguns tutoriais de como fazer combos.

Anônimo disse...

obrigado pelo download estava atrás deste jogo já faz tempo,eu tenho uma duvida quando se ganha uma vassoura como usa-la?.

Anônimo disse...

obrigado mas acabei descobrindo como trocar a vassoura sozinho :D

Daniel disse...

eu consegui tudo, mas quando eu abro o jogo ele para de funcionar.

Unknown disse...

Parabéns, pelo site. Começou bem, cara.
Primeira vez que eu baixo aqui, fiz tudo direitinho do e deu certo, estava procurando por esse jogo há tempos, tinha até desistido. Nem precisou inverter o link por causa de ''protetores de link'' Parabéns, começou bem mesmo. Até agora está favoritado aqui.

Anônimo disse...

como coloco a narraçao e portugues?
por que a narraçao ainda continua em ingles
me ajuda awe
PLEASE

Anny disse...

Não tem como traduzir a narração. Apenas as legendas!

klaylton disse...

Anny, baixei o jogo+crack e não sei como se instala, vc por favor ajude-me descrevendo detalhadamente o processo.Obrigado e desculpa pelo abuso!

Obs.: Vc disse que a tradução só funciona para as legendas e não com a narração? se for isso perfeito!

Anônimo disse...

A minha Dúvida é a mesma do Klaylton!!
e como meu windows é o 7 gostaria de saber se vai pegar ?? Vlww

Anny disse...

Klaylton, nos comentários acima eu explico como instalar. A tradução é somente para as legendas, o áudio permanece em inglês.

Anny disse...

O jogo não pega no Windows 7.

italo harry disse...

Anny, se eu baixar o jogo+crack, sera que ele vem com todas as partes?

klaylton disse...

Anny,o que o jogo quer dizer com BEATER, quanto ao modo de fazer combos(beater+shoot)?

klaylton disse...

Desculpe-me pelo ENGANO, não é quanto aos combos mais sim, em relação as jogadas especiais individuais!

Anny disse...

Italo, todos os links são do jogo completo.

klaylton disse...

Esqueçam os meus dois últimos comentários, algém aí pode me dizer o devo fazer a partir da instrução: COMBO RIGHT + DOUBLE-TAP ACTION?
Por favor respondam, Obrigadão!

adm mariolegal disse...

queria sabe se precisa de um super pc para roda esse jogo obg

Anny disse...

Não, o jogo é antigo e exige bem pouco do PC.

Anônimo disse...

em relação ao resident evil 4, pra q serve aquela senha cedida?

Anny disse...

É a senha para extrair o arquivo do WinRAR.

Marcelo . disse...

Anny , estou com problemas para acessar o jogo, já fiz td oque vc disse , e nada. O estranho é que eu já istalei o jogo na casa do meu primo , e na minha msm não to conseguindo .
Eu coloco o crack dentro da pasta envio para a area de trabalho . Mesmo tentando entra pelo atalho ainda da aquele probleminha '' o QWC.exe encontrou um problema e precisa ser fechado ''.
Da um help pliz '-'

Marcelo disse...

Consegui resolver o problema , eu tentava coloca o ícone qwc para a pasta, e não tava indo , só como atalho , tentei deletar , substituir e etc, não deu certo ai tivi uma ideia , mudei o nome coloquei qualquer um no caso abc e tentei passar para a pasta deu certo , to jogando normal. Obrigado mesmo assim .

Entrevista disse...

Tentei de tudo.. essa merda nao instala
tentei 8 vezes.. nao da certo.. pede a merda do cd

Anny disse...

Você não deve ter crackeado.

Anônimo disse...

Me Ajuda Por Favor? eu baixei o jogo + Crack o jogo instalo. Mas na hora de joga aparece uma tela vermelha nessa tela vermelha aparece a sobras de jogadores e tela fica preta depois fica Vermelho de novo com os jogadores a sobra dos jogadores lá e depois fecha. Tem como Arruma? se tive me ajuda

klaylton disse...

Anny, baixei um jogo de ps1 dividido em 6 partes, como faço para abrir o jogo no emulador!

Teens Forever disse...

Fiz tudo isso, mas depois de uns 3 ou 4 minutos de jogo ele sai e fala assim: "O QWC.exe encontrou um probelma e precisa ser fechado"
O que eu faço?
Bem na hora que eu to empolgado e sai.

Josué Pires disse...

Obrigado pelo Up, muito bom, eu ja tava a procura desse jogo a um tempão. Parabens ao site. (Nun tive problema nenhum pra instalar nem pra jogar.)

Anônimo disse...

x( hahahaahahahahahahahahahaha x(

Anônimo disse...

:D ai ( ADIMIN ) Desse site Posta Ai pfvor!! o Jogo De Harry Potter E as Reliquias da Morte parte 1 rip.
ou Torrent ou Full-rip pfvor!! mano posta ai .

Anônimo disse...

anny como eu estalo ele no windos 7????????

Renan disse...

anny como eu estal ele no windos 7 ???

Sou Tarinha disse...

anny eu fis tudo direitinho mas ainda da o problema do QWC min ajuda por favo !!!

Anônimo disse...

Tem como vc conserar o link do megaupload? Aquele que tá o jogo e o crack em um só link.

Anônimo disse...

oi Gente , Vocês que estão tendo problemas com o crack ake o link de um http://www.megaupload.com/?d=T4QS5MD0

Anônimo disse...

oi pessoal para vocês que ja tem o jogo e querem a tradução ake o link http://www.megaupload.com/?d=QCQ38RYR

Tudo sobre o Universo disse...

ta quebrado o link recuperem

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !