segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Daemon Tools Lite



DAEMON Tools Lite é um programa que emula drives de CD e DVD para que você possa emular arquivos de imagens sem ter que instalá-los em seu computador. O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo e abri-lo e sem nenhuma complicação você começa a utilizá-lo.

Este software cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Desta maneira, você pode emular arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor deste tipo em seu PC.


7 comentários:

Unknown disse...

como faz pra instala?

Anny disse...

É só executar o arquivo .exe e ir clicando em próximo até o fim da instalação. Depois vai aparecer o ícone do Daemon na barra de ferramentas pronto pra você começar a usar.

Anônimo disse...

finalmente anny segui o meu conselho para colocar

o daemon tools lite ele e execelente.

anny eu tenho um link e pelo utorrent. e o power iso.

o power iso e ta registrado e o idioma tb e portugues.

http://thepiratebay.org/torrent/4895967/

Anônimo disse...

:p

Manuela Reis disse...

Funciona perfeitamente :D

Anônimo disse...

na hrs de instalar pede um numero de serie , disse que é mandado pelo e-mail , mais eles nem pedem e-mail. eae oq eu faço ?

Anônimo disse...

oi eu queria tirar uma duvida quando eu coloco pra executar fala que o antivírus ou o firewall esta bloqueando oque eu faço???

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !