segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban + Crack



Nesta aventura, assim como na história original, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de um verão terrível com os Dursleys. Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos.

Black, vassalo do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=DGDPI5EV
http://www.megaupload.com/?d=X9CU5XOX


Seriais:
DAD5-WEZR-BCLF-2AJ7-YDEV
5RYQ-LVAY-D2AL-GCG6-RSIG
JN8G-EJXA-U74Y-SMTF-FDEV
RSDV-EMCU-DJ7A-5XDG-FDEV
F755-4A6S-8P4B-SVJN-WKXC

Crack:
http://m0005.gamecopyworld.com/games/pc_harry_potter_and_the_prisoner_of_azkaban.shtml
Procurem pelo arquivo:
The Prisoner of Azkaban v1.0 [ENGLISH] Fixed EXE

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem o arquivo "HPPOA" na pasta do jogo.

92 comentários:

Anônimo disse...

é em portugues?

Anônimo disse...

O serial ta errado
ta incompleto
tem como algume arrumar?

Anny disse...

Já coloquei novos seriais, escolha qualquer um deles.

Patrick disse...

ta em portugues oj ogo?

Anny disse...

Acho que sim mas se não estiver é só baixar a tradução:

http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/53-harry-potter-and-the-prisoner-of-azkaban-para-portugues-brasil/mirrors/index.html

Deniss disse...

isto nao da para por o crack dentro do jogo

Deniss disse...

isto nao da para por o crack dentro do jogo

Julio disse...

Deniss eo seguinte pra vc baixa o carack vc vai em ; The Prisoner of Azkaban v1.0 [ENGLISH] Fixed EXE; aew la vai ter 10 MIRROR aew vc vai no segundo mmirror ; aew quando vc baixa o crack vc vai xtrailo e copia e colo na pasta do jogo em system ; aew vai apareçe vc deseja substituir esse iten uma coisa assim aew vc aceita aew e so aproveita o jogo.

Anônimo disse...

Bom, acerca do Crack, não fonsiona, não dá para fazer downoald

Anônimo disse...

O jogo e muito bom mais não sei aonde boto o crack

Anny disse...

Coloque em Disco Local > Arquivos de Programas > Harry Potter > System. Vai pedir pra substituir o arquivo já existente, você aceita.

Anônimo disse...

ANNY VC CONSEGUIL BIXA A PARTE DOIS DO JOGO.

Anônimo disse...

anny vc conseguil baixar a parte dois do jog

Anny disse...

Sim, você clica em "Free User e espera a contagem que vai aparecer o ícone para download.

Anônimo disse...

Me explica direitinho qual pasta ea certa do winrar para intalar o jogo se e a part1 ou a part2 part3 part4 ou part5 ou part6eu

Anny disse...

O jogo está dividido em 6 partes, você precisa de todas elas para instalá-lo. Depois que você tiver baixado todas, você clica com o botão direito em cima da 1ª parte e clica na opção "extrair aqui". O winrar automaticamente extrai as outras partes e forma o arquivo completo que é a imagem de CD do jogo, geralmente em formato .iso. Você vai emular essa imagem que foi extraída com o daemon tools. Para emular siga esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

caio disse...

Como fasso pra baixar o crak
tento e não pega
aonde cliko

Anny disse...

Você clica no ícone de um disquete azul que está do lado esquerdo do título do arquivo. Aí vai abrir uma janela com 10 mirrors, é só clicar em qualquer um que esteja online que vai iniciar o download.

Anônimo disse...

PELO MIRROR 1 pq o mirror 2 meu n fez o download correto ...
agr vo v se pega e informo vc anny =)

Anônimo disse...

pow ta dandu isso na hora da 3º parte
Error
You want to download the following file:
http://rapidshare.com/files/86839449/Harry_Potter_Askaban.part3.rar | 100000 KB

This file can only be downloaded by becoming a Premium member

There are no more download slots available for free users right now. If you don't want to become a premium member, you might want to try again later.

Anônimo disse...

POE esses links pelo megaupload plzz p rapd share e um lixo

Anny disse...

É que no Rapidshare vc tem que esperar um tempo depois de terminar de baixar um arquivo para baixar outro. Reinicie seu modem ou desconecte e conecte a internet novamente que vai parar de dar esse erro.

Anônimo disse...

a parte 6 fiz tud oq vc flo ae esperei ate 5 min e n deu ...
add meu msn filipe_malukao@hotmail.cim

Anônimo disse...

tem que usar todos os seriais ou é só um

Anny disse...

Um só!

Anônimo disse...

Consegui instalar mas quando vou jogar da erro .
Ai descobri ki é pq ele não é compativel com minha placa de video ki é uma SIS 540 tem como vc fazer um suporte pra gente baixar para que a placa aceite ele
se der por favor coloque pois quero jogar muito ele
OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

olha consegui instalar o jogo mas a traduçao tem que se cadastrar e não quero me cadastrar não tem outro jeito

Anny disse...

Para tentar fazer com que sua placa de vídeo aceite o jogo, siga esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/04/swiftshader-v20-crackeado.html

Eu utilizei esse método no meu antigo PC pra rodar um jogo que não era compatível com minha placa e consegui.

Anny disse...

Fiz upload da tradução pra você no 4shared. Baixe aqui:

http://www.4shared.com/file/153409035/7480a7a/HP3-Traduo-PT-BR.html

É só baixar, não precisa se cadastrar!

Anônimo disse...

obrigado me ajudou muito quanto a placa foi um erro na instalação mas ja resolvi

Anônimo disse...

Anny, estou com o seguinte problema :
''
No Label

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2012 MHz with 2047MB RAM
Video: NVIDIA GeForce 6200 LE (9107)

Negative delta time!

History: UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop ''

alguma dica de como resolver?
baixei as 6 partes, executei, gravei em um cd, instalei o jogo normalmente, baixei o crack e coloquei no system, e da nesse erro sempre que executo

muito obrigado
Pedro

Anny disse...

Pedro, depois de ter crackeado você tem que apagar o atalho que o jogo criou no seu desktop e criar um atalho novo a partir do crack. Pra isso vá na pasta SYSTEM e clique com o botão direito em cima do crack que você colocou lá e escolha enviar para > área de trabalho. Agora entre no jogo através desse novo atalho que você criou que vai pegar.

Anônimo disse...

Anny como eu faço pra fazer download da ultima parte do jogo?
Ja tentei de tudo e nao consigo por nada por favor me da uma forçinha pra eu conseguir?
Desde ja Agradeço

Filipe

Anônimo disse...

Anny vc podia me passar seu msn pra vc me explicar como instala as partes instalei ate a 5 e nao consegui a 6 perguntei o filipe malukao mais ele e muito sem educaçao gostaria que voce me explicasse

Desde ja Agradeço

Filipe

Anônimo disse...

Anny mudei de ideia nao vou querer mais o prisioneiro de azkaban naum vou querer o enigma do principe queria saber se vc ja baixou?
Se baixou me envia o link do jogo pelo msn me add ai: filipe_brum22@hotmail.com
Aguardo resposta

Filipe

Anny disse...

Filipe desculpe a demora para responder, estou tendo um problema com minha internet, pode deixar que vou te adicionar assim que puder.

Anônimo disse...

Anny Ajuda por favor ru baixaei todas as partes
quando chego na quarta parte nao era 90 mb era 30
ai na hora de extrair tudo deu erro falo que nao eh do formato

Anônimo disse...

Anny Sera que tem como vc ponha um link completo como da copa mundial de quadribol?

Anônimo disse...

Anny por favor pode Dizer passo a passo como jogar depois de baixar as partes e o crack

Anny disse...

Baixe novamente a quarta parte pois ela tem o mesmo tamanho das outras, provavelmente ocorreu algum erro durante o download. Quando terminar de baixar extraia e dessa vez irá funcionar. Depois grave esse arquivo .ISO em um CD ou emule com Daemon Tools seguindo esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Instale o jogo normalmente, quando pedir o serial number coloque qualquer um dos que estão disponíveis na postagem. Ao terminar entre na pasta do jogo (Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter), extraia o crack e cole o arquivo "HPPOA" dentro da pasta SYSTEM. O Windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo já existente, você aceita. Pronto, o jogo já está crackeado mas para acessá-lo você deverá apagar o atalho que o jogo criou no seu desktop durante a instalação e criar um novo a partir do crack. Vá na pasta SYSTEM, clique com o botão direito e escolha enviar para > área de trabalho. Agora é só entrar no jogo pelo novo atalho e jogar!

Anônimo disse...

Tow jogando certinho so seguir esse tuto^

traduçao e so procura em um site que tem pt-br_compressed.zip o nome da traduçao
ai vai pedir o celular so q rapidamente va no link e tire o url ate o q tem www.rapidshare.com(sei la)ai dexa so isso e o codigo do download e entao vc baixa o tamanho e 89 mb

Anônimo disse...

Sou eu aki dnv o dai de cima

achei direitin segue a traduçao:
http://rapidshare.com/files/40468693/pt-br_compressed.zip.html

Anny disse...

Obrigada pelo link! Uma dica: um site muito bom para baixar traduções de jogos é o Game Vicio.

Anônimo disse...

Por isso msm eu baixei por esse site eu me cadastrei no game vicio e n chegava a confirmaçao entao baixei nesse^^

Anônimo disse...

Eu já instalei o jogo direitinho só que na hora que eu clico no icone pra jogar abri o jogo só que aparece
Critical Error No Label
OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2112 MHz with 1470MB RAM
Video: NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 (9163)

Negative delta time!

History: UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
O que eu faço pra concertar isso ?

Anny disse...

Você crackeou o jogo?

Anônimo disse...

sim,mais agora não precisa mais,porque o jogo funcionou já estou jogando,mais as vezes ele da esse erro mais eu pesquisei e esse erro é normal de ocorrer,mais da pra jogar tranquilo (:
vlw aew ! ;;)

lucas disse...

eu vou baixar mais vc são burro eim , eu baixei a camera secreta teve uma parte para ir no banheiro eu nao consegui me ajuden

f. disse...

gente quando eu vou juntar as partes aparece a seguinte menssagem:
C:\Documents and Settings\Casa\Meus documentos\Harry_Potter_And_The_Prisoner_Of_Azkaban_YOMATA.part4.rar
alguem pode me ajudar??? por favor??

Anny disse...

Você está juntando as partes com WinRar?

f. disse...

sim!!!

f. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
f. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
f. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny disse...

Essa mensagem aparece quando uma das partes não foi baixada. Tente baixar parte 4 novamente, provavelmente ocorreu algum erro durante o download e a parte está incompleta.

f. disse...

olha anny eu baixei essas partes em outro site mais quando eu baixava aparecia o mermo site para baixar que tem que esperar uns segundos antes de fazer o download.eu excluir todas elas e vou baixar denovo mais agora vou baixar nesse site ai mesmo pq qualquer duvida eu vou fazer uma pergunda e me explica passo a passo ok anny?

Anny disse...

Ok! ;)

anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

Anny ér o seguinte eu baixei e instalei tudo direito e talz , aai quando eu executei o jogo deu que a minha placa não suportava mais eu podia executar no modo software ai eu executei mais a imagem ficou horrivel , ai eu vi o negócio do Swift Shader , mais não tem arquivo D3D8.DLL e nem D3D9.DLL e agoora ?

Anny disse...

Infelizmente se sua placa não suporta o jogo ele vai rodar com uma qualidade de imagem inferior, a técnica com o Swift Shader só serve para as placas que não estão executando o jogo devido a uma incompatibilidade. No seu caso, o jogo roda, apenas possui um gráfico inferior porque é o máximo que sua placa consegue suportar.

Anônimo disse...

Oi , eu tenho o cd pirata , eu instalei ele , só q ele diz q eu preciso de outro cd e eu não tenho , oq eu faço ?? URGENTE'

Anônimo disse...

que bom que não demora muito obrigado amo hp amo vc :))

Anônimo disse...

o deamon tools pega no windows 7

Anny disse...

Sim.

Anônimo disse...

como eu baixo o jogo ?:((

luciane disse...

n to conseguindo instala alguem me ajuda ? vlww:))

xandao disse...

Valeu Anny..
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar a parte 6...
Sera que alguem podia dar uma olhadinha e arrumar ?

Giovani Marcos disse...

coloco o serial e some janela oque faço coloca um tutorial ae :/

Anônimo disse...

a parte 6 expirou o link coloca o link dela ela di novo

Anny disse...

Links atualizados!

Anônimo disse...

Obrigada por arrumar os links!!

Maah disse...

obrigada por arrumar os links. =D
Estou baixando, se der algum problema eu pergunto aqui. ^^

Maah disse...

Eu baixei as duas partes, mas na hora de extrair, diz que o arquivo está corrompido. Já baixei outra vez e o erro é o mesmo. O que eu faço?

Anny disse...

Maah, algumas pessoas também estão com esse problema. Vou atualizar os links assim que for possível!

Anônimo disse...

Anny , me ajuda quero muito baixar esse jogo , mas voces ainda nao botaram o link :((

bboy-one1 disse...

Anny eu tenho baixado aki as 5 primeiras partes
a 6 aparece ki ta com erro na pagina ow algoo parecido

Posta a sesta parte ai dinovoo sem erro

Valeu!!

Paulo disse...

Anny quando voce vai postar os links para baixar o jogo?

Anny disse...

Links adicionados!

Anônimo disse...

deu bug velho

Marcio disse...

A primeira parte esta corompida se por arumar agradeço

Arthur disse...

Anny os arquivos estão corrompidos você poderia arrumar por favor!!!!!!!!!
Desde já agradeço

Anny disse...

Os links estão funcionando!

Arthur disse...

Anny eu sinto em dizer mais eu baixei o jogo duas vezes e sempre quando eu vou extrair os arquivos aparece a mesma mensagen falando que os arquivos estão corrompidos. O que pode ser o problema????
Ha por gentileza você poderia atualizar os links do jogo Harry Potter e a Pedra filosofal.
Desde já agradeço!!!!!!!!
Ps: Continuo agradecendo a ajuda e atenção que você nos dá!!!!!! e estou aguardando o swift shader 3.0 pra ver se vai funcionar com o HP 7

f.i.lipe disse...

Por favor vc poderia concertar o link 1

A primeira parte quando vai extrair da um erro e diz que esta corrompida por favor quero muito jogar esse jogo

Anônimo disse...

a primeira parte está corrompida :x

Henry disse...

Olá, seriais não estão pegando, teria como atualizar ?

Anônimo disse...

:)) AMEI SEU SITE PARABÉNS TEM COMO AJEITA OS SERIAIS ?

Anônimo disse...

q poha n tem nada completo nesse carai de site

Anônimo disse...

Anny por favor atualiza os links?

Anônimo disse...

o site ta manera mas o jogo funciona no windows 7???

ass: petty

Escrito por B. disse...

Parte do Crack não está funcionando

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !