terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como deixar o Ares Galaxy mais rápido

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d5/Ares_Galaxy_Logo_Transparent.png

Siga os passos para aumentar a velocidade de download do programa Ares Galaxy:

1 - Inicie o Ares

2 - Clique em painel de controle

3- Clique na aba "Transferência"

4- Na opção "aceitar conexões de entrada pela porta", você substitui o número atual por esse: 10203

5- Clique na aba "Geral" e na opção "velocidade", clique na seta e coloque N/A

ATENÇÃO!
Antes de fazer a substituição do número, anote o número atual e depois substitua, porque caso o seu roteador não aceite esse número de entrada que eu dei, é só voltar para o número que estava antes.

Com isso, baixe musicas, filmes e jogos com uma velocidade bem maior... e com total segurança (sem riscos de vírus e malware)


41 comentários:

prazeres fesh quem vive disso ? eu vivo... disse...

não mudou nada oO

Anny disse...

Não funciona com Ares normal, tem que ser o Ares Galaxy.

Unknown disse...

meu ares não tem a opção velocidade

Anônimo disse...

Funciona sim cmg funcionou !

Unknown disse...

5- Clique na aba "Geral" e na opção "velocidade", clique na seta e coloque N/A


no geral naum tem essa opção

Unknown disse...

vlw almento a velocidade em 30%
brigadao

Luan disse...

naum adianta porra nenhuma....

Luna disse...

AAah eu fiz isso sumiu todas as minhas musicas do ares e os filme que estavam baixandooo :-L

D.eivid disse...

não tem essa opção, de velocidade. :))

Anônimo disse...

:-L

Anônimo disse...

aki almento!
mais quando a velocidade passa de 20.00 a musica desconecta e depois de 1 ou 2 sec ela volta....
mais tah melhor que nd :D

killer disse...

quem naum tem a opção velocidade no ares (como naum tinha no meu) baxa o ares denovo mais confere pra ver se é o "ares galaxy"

Fabiano disse...

Vallew pela dica do numero da porta, melhorou bastante o download (Y'

Anônimo disse...

o meu é o ares 2.1.6.3040,eu fiz mas não mudou nda!!oq eu faço:?

Anônimo disse...

Vlw.. funciona mesmo.. :P

Anônimo disse...

vlws msm aumentou de 20kbs para 50/80kbs, o ruim é que quando esta chegando no final do download da musica o download começa a cair até parar e depois de uns 20/30 segundos ele volta quase ao normal !!!

renan pellegrin disse...

no meu ares ke é o ares galaxi 2 a velocidade dos dowloads mais rápidos , mas não tinha alterar a velocidade ! heheh MAS MESMO ASSIM OBRIGADO !

paulinha disse...

nao mudou nada nao

paulinha disse...

o meu ares eu baixei agora so q qando eu coloco para baixa a musica demora demais
ja se passaram uma hora de procura pela musica e te agora nada
e agora oq q eu faço

caroline disse...

Aki funcionou ;;)

Anônimo disse...

omeu ares nao tem a opçao velocidade o que eu faço?http://img651.imageshack.us/img651/4765/emoticons2pack2.jpg

Caiio disse...

Meu ARES Naum Baixar Música & Nem Fazer Isso

deivim disse...

o meu ares não tem a opição de velocidade

Anônimo disse...

cuidado é uma porta de vírus kkkkkk

Sady Batera disse...

aqui deu certo, o ares galaxy aceitou bem e aumentou cerca de 75% da velicidade média. Show de Bola! :))

Anônimo disse...

GENTEEEEEE, POR FAVOR ME AJUDA! EU TENHO O ARES 2.1.7.3041 E É O ARES GALAXY! :!
E O MEU NÃO TEM A OPÇÃO VELOCIDADE NA GUIA GERAL...
COMO EU FAÇO?!? POR FAVOR ME AJUDEM MANDEM UM E-MAIL PRA aline_cremasco@hotmail.com

André Cassiano disse...

Num deu x( :l :-O

Anônimo disse...

MEU ARES GALAXY NÃO TEM ESSA OPÇÃO'' VELOCIDADE''

Anônimo disse...

meu ares é o aREs2.1.63040 como o de muitos vcs antes de falar que ñ é funcional procura se informa seu demente é funciona no ares galaxy

Anônimo disse...

:)) :a

Anônimo disse...

O meu é o ares galaxy e ele não tem no geral a opiçao"Velocidade"eai come q eu faço no meu nao da para alterar a velocidade....

Toubii disse...

:-L porra fala onde ta a opçao velocidade logo po

Anônimo disse...

valeu bando de nerds:0

Anônimo disse...

funciona sim eu ja faia isso no meu mas no youtube tbm tm :)), e esse ares ke tem a aba velocida e tem o navegador inbutido nele é ruim pra kem ker falar no bate papo pq nun tem opção de colocar foto blz XD flw. Qualquer coisa me add no msn : remerson69@hotmail.com ;)

Unknown disse...

Não existe a opçao de velocidade x(

Atelino Nunes disse...

baixe a ultima versao em :http://aresgalaxy.sourceforge.net/readmore.htm
"ARES GALAXY". depois é só colocar no luga do numero de porta artual o seguinte numero:10203. lembre-se se desconecte da internet! só isso. galera add eu no facebook pra troca assuntos. ok!
FACEBOOK: https://www.facebook.com/atelino.nunes

Unknown disse...

melhora sim mas é uma pequena porcentagem, as pessoas ficam esperando que por exemplo: um download de 8 hrs diminua para 4 ou 5 hrs ;;)

Carlos disse...

No meu Ares 2.1.8.3042 deu certo + a velocidade ficou a mesmo de antes com porta= 23456

12345678998 disse...

:/

Anônimo disse...

caraio vlw dobro a velocidade aqui!!!

Unknown disse...

no meu tbm nao tem a opção velocidade

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !