quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Need for Speed: Undercover + Crack

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b1/Nfsuc-win-cover.jpg


Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.


Disponivel em:

2 comentários:

Antônio disse...

Ô meu... baixei as 6partes em ISO e emulo e até aparece o DVD emulado mas não abre o setup... q q eu faço?
qdo tento abri dá pau direto... Valeu...

Anny disse...

A imagem está separada nas 6 partes, primeiro você tem que uní-las com o programa HJ Split. Veja aqui um tutorial de como fazer isso:

http://super--completo.blogspot.com/2008/12/como-juntar-arquivos-com-extenso-001.html

Aí então quando formar o arquivo ISO completo você emula a imagem que vai iniciar a instalação. Se você já fez isso ou se já aparece a imagem do Need for Speed emulada no meu computador, tente clicar com o botão direito e escolher a opção explorar. Dessa forma você vai ter acesso a todos os arquivos que estão dentro da imagem do CD. Aí é só você procurar pelo setup e executá-lo.

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !