sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

GMail Drive

http://www.sizlopedia.com/wp-content/uploads/gmaildrive.gif

GMail Drive shell extension é uma extensão Shell que cria um sistema de arquivos virtual na sua conta do Gmail, permitindo que você a utilize para armazenar arquivos. Ele possibilita que você salve e obtenha os arquivos armazenados na sua conta diretamente do Windows Explorer.

Este software literalmente adiciona um novo drive no seu PC, na pasta Meu Computador, aonde você pode criar pastas, copiar e arrastar arquivos para o Gmail. Desde que o Google começou a oferecer contas no Gmail, o espaço só cresce e hoje já ultrapassa os 2 GB. Por que não usá-lo se é de graça mesmo?

Com GMail Drive shell extension você copia seus arquivos para a conta e depois pode obtê-los quando quiser. Quando você cria um arquivo novo pelo programa, ele gera um e-mail e envia para sua conta. O e-mail aparece na sua pasta de entrada e o arquivo como um anexo.O programa checa sua conta periodicamente para ver seus os arquivos foram realmente transferidos sem erros e para reconstruir a estrutura dos diretórios. GMail Drive shell extension basicamente coloca um novo disco no seu PC!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !