terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Super Mario World X

http://baixarjogos.files.wordpress.com/2008/07/mariox01.jpg

Os games baseados nas aventuras de Mario e sua turma parecem ser uma das vertentes mais exploradas por criadores de jogos independentes. Eis aqui mais um título envolvendo o famoso encanador, totalmente baseado no Super Mario World, do SNES.

Nesta versão, muito semelhante à diversas outras, você deverá ir em busca de Yoshi, que desapareceu durante um passeio na floresta. O game tem gráficos simples mas é todo em português e apresenta alguns diálogos entre as fases e cenas principais.

Da mesma forma que muitos jogos do encanador, tudo que você precisa fazer para completar os cenários é correr, saltar e detonar com os inimigos, em comandos muito simples e fáceis de serem aprendidos.

Para movimentar Mario, utilize as setas do teclado, enquanto corre com o Ctrl e pula com o Shift. Em questão de poucos minutos, você dominará praticamente todos os movimentos do encanador, sem maiores complicações em movimentá-lo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !