domingo, 7 de fevereiro de 2010

Painkiller Resurrection + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjym4Mgw3bYjIqpOP1Q7Zw54VDhDpEf9P-AYY-xR4uizh5mWAEe6QETjg0hsggNKBsHNcTYWNamzfWPHC55QpkS3DK3XJlLRASOOWhUEa0RH6yBNtS5MflhzIQtp2djvGcZOr8WLpGJZ6Mg/s1600/Painkiller+Resurrection.jpg

Cinco anos se passaram desde que Daniel Garner atravessou para o outro mundo atrás da sua amada Catherine, após ambos se envolverem em um acidente de carro. Chatherine havia rumado diretamente para o paraíso, enquanto que Daniel teve que atravessar as inóspitas instalações de uma improvável versão do Purgatório Cristão — desembarcando assim um dos FPS mais aclamados de 2004, com uma interessante variação da fórmula de Quake ou Doom.

A próxima alma na corda bamba entre salvação e danação será o assassino da CIA Wild Bill Sherman, uma espécie de mercenário a serviço do alto escalão do governo. Após armar uma carga de C4 para um alvo, Bill tem um súbito ataque de consciência ao perceber que a bomba atingirá também inocentes ao redor. Embora tenha partido para evitar o pior, já era tarde. A bomba explode, e Bill será o próximo jogado entre as hordas de uma guerra épica entre forças celestiais e infernais.

Como um reforço, Bill encontrará ainda uma velha conhecida dos jogadores da série: Painkiller, a arma que empresta o nome à série, cujo ataque principal ativa lâminas circulares que fazem um bom espetáculos sangrento em ataques próximos. Já o seu ataque secundário vai atirar as lâminas nos adversários, causando dano em tudo o que estiver pelo caminho. Painkiller ainda pode disparar raios de energia ou ainda recuperar as lâminas jogadas para serem utilizadas em ataques corpo-a-corpo.


Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !