terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Diablo II + Expansão Lord Of Destruction [FULL]

http://www.fastgamedownloads.net/images/diablo-2.jpg http://www.getgames.com.br/ml/images/games/diablo_ii_lord_of_destruction_pc_cover.jpg

Diablo II:
Diablo 2 é um dos RPGs (jogos onde o personagem evolui conforme avança na história) mais populares de todos os tempos, trazendo inúmeras inovações na jogabilidade e na história. Logo após o herói de Diablo vencer o Demônio em pessoa, ele coloca a pedra "soulstone" em si mesmo para conter o mal contido na pedra. Com o tempo, ele não resiste e se torna o próprio Diablo.

As mudanças em relação ao título anterior são muitas, entre elas: o baú, lugar onde o jogador pode guardar itens e dinheiro; um mundo plano para ser explorado, diferente do labirinto subterrâneo de antes; e uma infinidade de itens para serem encontrados.
Com certeza quem gosta de jogos do gênero não pode deixar Diablo 2 de lado, e os fãs do primeiro título, vão gostar da continuação.

Diablo II: Lord Of Destruction:
Diablo 2 Lord of Destruction é uma expansão para o renomado jogo de ação-RPG Diablo 2. A série Diablo estreou nos PCs por volta de 1996 e cativou milhões de fãs ao proporcionar uma experiência cheia de ação, com muitas armas e itens colecionáveis além deu uma jogabilidade equilibrada com várias classes.

Não bastando o acréscimo de uma história nova, houve a adição de inúmeros itens específicos para cada classe — que por sua vez aumentou, com os Druidas e os Assassinos — e da categoria de acessório chamada Charm, itens que só de estarem presentes no inventário do personagem lhe dá diversos bônus e vantagens.

Download:

CD 1 (Install Disc)
http://www.megaupload.com/?d=0A7QXCIR

CD 2 (Play Disc)
http://www.megaupload.com/?d=VAWTE4BD

Lord Of Destruction (CD da Expansão)
http://www.megaupload.com/?d=ST1JJZPB

Para saber como instalar e jogar online, siga este tutorial:
http://super--completo.blogspot.com/2010/02/tutorial-como-instalar-diablo-ii-e.html


8 comentários:

Anônimo disse...

nossa ontem vim aqui pedir esse jogo e vc coloka ele com expansao.so uma pergunta ele tem que ter cd .ele ja esta crackeado para jogar sem cd?porque baixei o harrypotter ea pedrafilosofal e ai pediu cd baixei o tal programa para crackear uma tal imagen so que fiz em imagem em arguivos em tudo que dava e nao consegui jogar gostaria de saber se tem uma forma masi facil de aprender a crackear essa tal imagem ou se vc podia me ensinar a crackear essa tal imagen estala estalei so que nao da pra jogar agradeço.e vlw pelo diablo. Daniel

Anny disse...

Daniel, essa versão do Diablo não precisa de crack mas você tem que copiar alguns arquivos do CD da expansão para a pasta do jogo, é só ler o tutorial depois de baixar que lá você verá passo a passo o que fazer. Em relação ao jogo do Harry Potter, ele foi baixado aqui? Se foi, deixe um comentário na postagem do jogo pra eu saber qual é e te ajudar a solucionar o problema. Crackear um jogo de PC é nada mais que substituir o .exe original que fica na pasta do jogo por um .exe crackeado (que é o crack). Deixe um comentário mais detalhado na postagem do Harry Potter pra eu explicar melhor!

daniel disse...

anny eu baixei os 2 primeiros link do diablo falta so a expançao so que extraia primeira parte pra um lugar na hr que vou extrair o outro ele fala que tem que subistituir blz substituo so que sempre pede o cd de isstall tem que baixar os 3 pra conseguir joga sem cd?
e vou baixar o harry de novo e testa o crack ai aviso.-----Daniel-----

Anny disse...

Daniel, pra conseguir jogar sem CD é necessário baixar a expansão sim. Em relação ao que você disse sobre pedir o CD1 de novo é na hora de extrair do WinRar ou na hora de instalar o jogo? Se for na hora da instalação é normal, você tem que colocar o CD1 de novo. Lembrando que pra conseguir jogar você vai ter que baixar a expansão. Portanto só comece a instalar quando ela já estiver baixada. Isso tudo está explicado no tutorial, é só ler e seguir passo a passo.

Daniel disse...

hum obrigado por explicar mais ta dificil baixar essa expansao chego a baixar 530 mb so que para o down passa uns 10 min.aperto pause e continuar ai da erro e tem que começar do 0 mais um dia ele termina.

laurent disse...

Oi Anna
Os links do Diablo II estão quebrados, você poderia atualizar por favor????
Desde ja obrigado, e parabens pelo otimo site.
Faz um tempão que joguei esse jogo e enquanto não sai o Diablo 3 ... :D
Vlw desde ja

laurent disse...

Anna,sou eu de novo :)
Olha andei busando na internet e achai ums links de diablo 2, os seus estão quebrados...
Vou baixar eles e instalar pra ver se funfa...
Dai vc pode colocor no lugar dos seus...
TA ai os links:

CD1-http://www.megaupload.com/?d=M1P7JZB8
CD2-http://www.megaupload.com/?d=BZ1FBKXF
CD3-http://www.megaupload.com/?d=U9JM6ZLT
LoD-http://www.megaupload.com/?d=9EIU0B1H

Anny disse...

Laurent, obrigada por postar os links. Se funcionarem me avise, que eu passo pra postagem!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !