sábado, 13 de fevereiro de 2010

My RED Theme

Cinza e vermelho. Muito bonito

Luxo, paixão e poder. É isso o que seu computador vai exalar depois de receber as cores vermelhas berrantes deste tema. My RED Theme, apesar do nome pouco sugestivo, esconde muito requinte e bom gosto para turbinar o visual apagado e batido do Windows XP.

Contrastando tons de vermelho sangue com cinza, do desktop até as pastas mais escondidas dos sistema operacional vão ser modificadas. Além disso, o tema tenta reproduzir o visual do Windows 7, com bordas semi-transparentes e botões quadrados e, felizmente, faz isso muito bem.

A beleza do tema não vem sozinha, pois além de modificar a aparência de tudo, de quebra você pode instalar um relógio – no estilo da Barra Lateral do Windows – e um Dock para ter acesso rápido aos programas e configurações do sistema operacional. Com instalação simples e com várias opções de papéis de parede, certamente o My RED Theme vai trazer calor para a tela do computador.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !