domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dragon Style Theme

Visual do Dragon Style

Detalhe da barra de ferramentas com o tema

Em diferentes culturas, o dragão possui uma simbologia distinta. No entanto, em todas elas, ele leva consigo em comum um significado de poder e força que acaba servindo de inspiração para muitas pessoas. Bons ou maus, eles são uma das primeiras representações mitológicas criadas pela humanidade e, até nos dias de hoje, estão fortemente presentes em nossa cultura.

Por sua ligação em especial com a cultura asiática, os dragões são figuras sempre presentes em símbolos de comunidades, academias de artes marciais ou mesmo apenas como um referencial de força e sabedoria. Se você utiliza o Windows XP e simpatiza com essa simbologia vai gostar de levar essas referências para a tela do seu PC.

Essa é a proposta do tema Dragon Style. Com um belo acabamento, o tema deixará o seu PC com um visual em tons de cinza e preto e símbolos do dragão como background dos seus menus. Com instalação simples, você perderá apenas alguns minutos para configurar todo o novo visual.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !