sábado, 13 de fevereiro de 2010

Luna Inspirat Theme

As três cores básicas do Luna Inspirat.

Este é um ótimo tema para Windows XP com três opções de cores e diferentes modificações visuais que farão o seu sistema muito agradável e moderno. O tema está disponível em três cores - cinza, preto e verde - e inclui também modificações no visual da barra de ferramentas das janelas do Windows.

A modificação do Luna Inspirat vai além das cores. Vários detalhes das janelas são modificados. O título, por exemplo, passa a ser centralizado. A fonte é mais moderna e nítida. Em janelas de navegação, como por exemplo Meu Computador e Meus Documentos, o padrão da barra de endereço e da barra de ferramentas é totalmente modificado e modernizado com ícones mais definidos e atualizados.

A Barra de Tarefas e o Menu Iniciar também são modificados. O acesso aos programas fica mais enxuto, com ícones, e os botões de logoff e desligamento são mais facilmente acessíveis.

Além dos novos esquemas de cores, o Luna Inspirat também tem uma skin específica para o Google Chrome, uma barra de ferramentas totalmente transparente e uma tela de desligamento do Windows totalmente diferente.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !