domingo, 14 de fevereiro de 2010

ClamWin Free Antivirus Portable

http://www.baixaki.com.br/imagens/55329/36680.jpg


O ClamWin Free Antivirus Portable é a versão portátil do anti-vírus de mesmo nome. Ele está disponível no idioma inglês porém conta com uma interface bem intuitiva, enxuta e de fácil operabilidade. Na primeira utilização, o programa abrirá uma janela para que você possa efetuar download da base de dados de vírus deste.

A forma mais efetiva de eliminar infestações oriundas de lugares como a internet, sem dúvidas, continua sendo um bom anti-vírus. Este programa, por sua vez, cumpre exatamente este papel, caracterizando-se pela leveza de execução e ainda por cima pode ser levado em seu pendrive para onde ele for necessário.

Infelizmente este anti-vírus não oferece proteção em tempo real, recurso indispensável nos dias atuais, será necessário efetuar os rastreamentos de disco de forma manual em pastas e arquivos (selecionando a partir do diretório), pode ser feito para um ou vários ao mesmo tempo e ele se integra ao Windows Explorer, tornando o processo manual um pouco mais prático.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !