domingo, 12 de dezembro de 2010

Prince Of Persia: The Forgotten Sands + Crack

 http://ve3dmedia.ign.com/images/07/03/70375_PrinceOfPersiaTheForgottenSands-PC-BoxArt-01.jpg
 
“Prince of Persia: The Forgotten Sands”, é uma mistura do jogo original com a estética inspirada no longa estrelado por Jake Gyllenhaal exibido nos cinemas.

  Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.

Download:

Crack:

6 comentários:

Anônimo disse...

olá vcs poderian arrumar o segundo link pq está off desde já agradeço ...
obs: saibam que ja estou recomendando o site vcs são os melhores ...

abraço...

Anny disse...

O segundo link está funcionando, o problema é que por um erro do Blogger o link está aparecendo alterado. Clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção "Copiar Link". Depois cole na barra de endereço do seu navegador. Apague o "http://www.blogger.com/%20" e deixe somente o endereço do Megaupload. Agora é só baixar! Ainda não consegui consertar esse erro mas por enquanto é só fazer isso que falei. Obrigada pelos acessos, volte sempre!

Thalles disse...

Anny não estou conseguindo instalar o prince of persia... tem como vc explicar como? Obrigado

Anny disse...

Primeiro emule a imagem do jogo usando o programa Daemon Tools (aqui mesmo no blog tem um tutorial de como usá-lo). A janela de instalação vai abrir automaticamente como se o CD original estivesse no leitor. Depois de instalado, copie e cole o crack na pasta do jogo. Qualquer dúvida é só deixar um comentário!

Anônimo disse...

man min ajuda porfavor tipo ja baixei o jogo e crackei o problema e q quando cliko no exe na pasta do game ele vai para uma tela de logon e pede tbm key oq eu fasso??? ajuda aewwww porfavorrr!!!!

Anônimo disse...

alguem responde aeww!!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !