terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bleach: Versus Crusade [FULL]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieJmqu5xoS5q0sdKiTs3WMe6peu17j36jTyHtA5MisS2-gEzdch7y09NGKQzcbGepw264zO5RhBYi5ynQIFCOYaF0IFrcoBHmTn_Kb6l2Cp899HIBcjdtnabksEWQ8i6tbTEXkBlA7dxjb/s320/bleachjogopcbybaixedetudo.net.jpg

Sinta-se como um verdadeiro Shinigami Ichigo Kurosaki e proteger a cidade natal da invasão vazio. O jogo é baseado nos arcos Arrankar, combinado com outros personagens e desfrutar de uma batalha mortal. O novo sistema de combate, gráficos melhorados e batalhas de equipe.

Download

Senha para descompactar: TheCorvo
Obs.: O crack já está incluso. 
 

14 comentários:

André Almeida disse...

Eu baixei e instalei, mas no Game para entrar no jogo, ele da erro. o jogo e 1gb mas eu tenho ate o hp 6 aqui e ja zerei, mas nao sei oque esta tendo, por favor ajudeme.

André Almeida disse...

Olha so o erro, nun sei oq e mais parece coisa de grafico, sei la.

http://img593.imageshack.us/f/annyc.png/

a e tamben pode ate ser do direct x que ven para instalar na pasta instal eu nun instalei porque o meu e uma versao mais nova, ja que e versao nova, eu acho que o problema nao e esse. Seila hehe.

Anny disse...

É problema no DirectX. Instala o que veio com o jogo se não funcionar baixe a versão mais recente.

André Almeida disse...

Mas como eu desistalo o meu direct x? nao sei como desinstalo ele, por favor me ajuda to querendo muito jogar.

André Almeida disse...

a e o meu direct x e o 9.0, pode ser que o que veio no menu para instalar seja outro ou seja o 9.0 tamben. espero que isso ajude.

Vou baixar o direct x 11 para ver se da certo.

Anny disse...

Não precisa desinstalar, é só instalar a outra versão por cima.

Obs.: Se o seu Windows for XP não vai pegar nem o DirectX 10 nem o 11.

André Almeida disse...

http://img192.imageshack.us/i/putz.png/

A minha versão e mais nova.
diz que uma versao mais nova ja foi instalada e que nao precisa de outra.

André Almeida disse...

vou baixar denovo.
quando eu terminar de baixar eu te falo valeu.

André Almeida disse...

baixei.

mesmo ERRO. -.-'

Mas deixa vou comprar o de ps2 mesmo porque aqui no meu pc nao fica os graficos tao boms e e dificil de controlar.
Valeu Anny.

André Almeida disse...

Pessoal, com quen ta com esse erro ai que eu tenho, meu amigo fez mo baguio no pc dele e consiguiu jogar.
O problema e no Emulador de nitendo Wii que ten dentro da pasta do jogo, o jogo nao e de nitendo wii mas o bleach so abre se for com emulador de nitendo wii que se chama Dolphin, algo assim.
1° Você clica na pasta e depois no Dolphin. vai abrir uma janela de emulador.. Você clica em Open ou algo assim la em cima, você vai na pasta do jogo novamente e clica em bvc. que e o jogo que vai abrir o jogo como se foce emulador de GBA, se abrir o jogo, que foi no caso que ele me explicou... e so você clicar em full screen que tem do lado de Open. eu fiz aqui mais o jogo so foi por ums 10 seg, dps deu o mesmo erro, mas eu fiz igual ao meu la no dele e deu perfeitamente.
OBS: ele disse que tem que ter o pc igual os do agente da cia.''BOMS DE +''. pois e isso.. valeu galera.

Unknown disse...

Aff sempre quando vou extrair da erro nas duas parte já baixei 500 vezes sempre a mesma meleca ¬¬' alguem ajuda :|

Anônimo disse...

Rpz, comigo tmb deu esse erro na hora de Extrair olhe só oque deve fazer veja só 1º Au enves de extrair aki vc deve fazer extrair arquivos e escolher uma pasta dai ele vai extrair numa pasta ai vc vai presisar do Daemos Tools Lite para montar a imagem no formato ISO e ai tudo bem. Mais depois que eu fis isso tudo deu erro assim mesmo na hora que abre o jogo...

Anônimo disse...

queru muto esse jogo alguem me ajuda a i nstala po favor :! :! :!

Anônimo disse...

sao 2 pártes?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !