segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TI Monitor + Crack: Monitore tudo que é feito no seu computador

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdbJRPswFB-cHfDivqMYL2J8HYDje_q146i7fs4NvgRxFIKmY7I6vTdw_Rsb-UadZzpnhJ9p5Thjfgu8OE8Yz1dbyP4SzJerICMAPydrJk4d2h3E3rSAU2FutPMBEJKZwh2wwJcOnzN8qL/s320/ti_monitor.jpg
O Ti MONITOR é uma das ferramentas mais requisitadas para monitorar de forma segura o uso do Computador e da Internet.

A Ferramenta é de fácil instalação, amigável, simples e intuitiva. Trabalha em ambiente Windows e não necessita ser instalado em servidor exclusivo, pode ser instalado em qualquer PC (computador) que atenda os requisitos mínimos de configuração.

Recursos :

* Monitorar de forma invisível e protegida
* Monitorar Sites acessados
* Monitorar conversa de MSN Messenger
* Monitorar conversas de Chats (bate-papo)
* Monitorar programas utilizados
* Monitorar pastas (diretórios) acessados
* Monitorar downloads feitos
* Gravar teclas digitadas
* Fotografar tela do computador (screenshot) em tempo real
* Consultar e imprimir relatórios


Download (Programa + Crack + Tutorial de instalação)

43 comentários:

Anônimo disse...

qual e a senha xd

Thiago Negri disse...

o crack não funcionou pois o programa ainda esta com 10 dias de limitação.

Anônimo disse...

Thiago, vc tem q clicar em registre ja e digitar um numero de serial... se no arquivo tiver algum coloke ele, se nao, invente qqr um

Anônimo disse...

Funcionou Perfeitamente!!! =D Vlw !!

DJ Matheus Henrique disse...

galera aki vai intala aparece esta mensagen
"Este arquivo nao tem
um programa assosiado a ele.crie uma assosiaçao no painel de controle opçao de pasta" alquem sabe oque e ?

Anônimo disse...

funfo vlw aee :D

Anônimo disse...

obrigado funcionou normal :))

Anônimo disse...

o craker não funciona!

Anônimo disse...

VIRUS ;S

Anônimo disse...

nao consigo receber os relatorios por e-mail... o que fazer? williamtadeu21@hotmail.com

Anônimo disse...

qual a senha inicial?

Anônimo disse...

Alguém me ajuda com o serial, por favor??
vanessa-danti@hotmail.com

loothar disse...

eu baixei coloquei o crack e funciona.
Apenas nao tou conseguindo enviar os relatorios por email sabes m dizer q tenho d fazer?
obgd

patrick disse...

Qual a senha que ja vem ? não estou sabendo.

Anônimo disse...

presiso do serial mandar para o e-mail brunojuliene4@bol.com.br

Anônimo disse...

como faço pra abri o programa timonito

katia linda disse...

alguem tem o serial p/ ativar me ajudar por favor?

katia linda disse...

katia linda alguem pod me ajudar com o serial mende para ...portal.bn@hotmail.com bjs

Anônimo disse...

Esse programa esta travando muito e nao envia os relatorios para o email

Caroline disse...

Quem tem o número da licença?
Se tiver pode me mandar email:
carol@mestrebond.com.br


Beijoss..
Carol

elaine disse...

baixei o meu vem uma msg q expirou que é pra comprar o q faço?

Anônimo disse...

banco de filho da puta

Anônimo disse...

Galera, eu baixei ele em outro site, pois o MegaUpload já era! Funciona tudo, grava sites, janelas, teclas, captura a tela e me envia por email!!! Pode usar 30 vezes, mas ele não veio com o crack. Alguém pode enviar o crack para titanic.tony.98@gmail.com ??? Ficarei eternamente grato!!!

Lucas prado disse...

alguem poderia por favor postar o link com o crack?

Anônimo disse...

EU BAIXEI O TI MINITOR, INSTALEI NO WINDOWNS 7,
ESTA FUNCIONAMDO, MAIS VAI INSPIRAR LOGO, PRECISO DO CRACK URGENTE,VC PODE ME AJUDAR?
swellem@live.com

Anônimo disse...

SERIAL

Nome : F34R
Email : F34R_CTB@hotmail.com
Serial : 1111111111111111111111111111111

Swellem disse...

eu consigui instalar e registar no windowns xp,
a versão 1.8.3 mais no windowns 7 64 bits,
não estou conseguindo, da erro porque?
alguem pode me ajudar?

Swellem disse...

eu tinha instalado no seven a versão 1.8.1
que ê mais atual, sem registro, pois eu não tenho
o crack, ai eu deletei pra instalar a versão 1.8.3
com crack que vc me passou, mais não estou conseguindo, dá erro porque? seria por eu ter instalado a versão mais atual depois a versão
mais antiga?

Anônimo disse...

Preciso do crack para TiMonitor 1.8.1
Alguem Pode me Ajudar?

Katita disse...

Gostaria de saber se alguem pode por esse programa do ti monotor no pc dele e saber o meu IP e monitora o meu PC na minha casa?
Esse programa apareceu no meu Pc a 3 semanas e quando clico pede uma senha e não instalei nada nele e so percebi pq vi aquele olhinho na tela e não estou conseguindo tem horas acessa o meu email e procurei na pagina de instalação para disinstala e não o acho.
por favor me ajudemmmmm
Kah20012@gmail.com - Podem me responder por esse email grata

Anônimo disse...

eu ja tenho o programa, desliguei meu pc e quando religuei tudo que avian escrito virou x e pra ver tenho que comprar, gostaria de saber se tenho como ver sem comprar com esse crack ... k1nh4@hotmail.com

FS disse...

é golpe do F34R_CTB@hotmail.com ele alterou o programa não deixa acessar a pasta de configurações pois o program também envia tudo para ele!

Anônimo disse...

Boa tarde,uma duvida eu preciso baixar esse programa no meu pc e no que eu quero monitorar?ou nao?

Anônimo disse...

alguem me mande por por e-mail por favor?

vlewww

fabricioj@mastermaq.com.br

Anônimo disse...

é golpe do F34R_CTB@hotmail.com ele alterou o programa não deixa acessar a pasta de configurações pois o program também envia tudo ...

Anônimo disse...

eguem tim ocrak do tim monitor se tiver pode mandar para o meu e m junio_bittencourt1@hotmail.com obrigado

Julio Cesar disse...

Golpe só se for da sua vó. NO meu funciona tudo perfeitamente e o e-mail e senha é o mesmo que o amigo acima postou. Não alterou programa nenhum, aquele tolo anônimo nem sabe o que diz, no meu aqui funciona tudo perfeitamente.

Anônimo disse...

Estou com ele na versão 1.8.20 mas não consigo nem com essa licença nem com os arquivos isass.exe, alguem pode me ajudar. guinhowow@gmail.com

Anônimo disse...

chupa minha rola =))

Anônimo disse...

gente instalei o timonitor no me pc, só que n consigo cer o relatorio completo, eles pedem o serial, por favor quem tiver me ajuda eu to precisando muito
levitaisabelisa@hotmail.com

Anônimo disse...

depois de instalado não consigo fazer nada pede senha administrador qual é, alguém sabe?

Anônimo disse...

O meu não envia email de jeito nenhum, já tentei vários emails de diversos provedores.

Anônimo disse...

quem tem o crack do ti monitor 1.8.3 envie para filipe.slv11@hotmil.com. Obrigado por me ajudar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !