terça-feira, 23 de novembro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgIfLMmywJQKu4FORjHENeqpNLD7qI6Z-tRpAHyoyGjUfifrXDSGpYur6purwsnackByGikis_A_sUwrxzw7dJ6xzrjOSyzFhuijMgx971c2o9lato-tW06hKPRDvbCjXIzNfsGrNeFjk/s1600/normal_HPDH1pcPFTukeng.jpg

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.
Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?
Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.
Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.

 Download:
Crack:

Obs.: O jogo está em inglês.

139 comentários:

Anônimo disse...

ai duvida : eu posso pesquisar a tradução e colocar ? Caso nao dê vcs poderão disponibilizar? Grato desde ja :D

Anny disse...

Pode sim, fique a vontade. Coloca o link nos comentários que depois eu passo pra postagem.

Anônimo disse...

ñ existe tradução pro harry potter 7.

so se vc tiver o jogo original.

apartir do hp3 ñ se encontra mais traduções de jogos de harry potter.

mesmo procurando no gamevicio, so se eles criarem.

Anônimo disse...

tem como vcs colocarem os links do harry potter.

pelo outro servidor. e tb para colocar com mais partes, e menos a quantidade de mg paar baixar.

Anônimo disse...

Um pedido quero o jogo Agrar simulator 2011

Por favor que não seja desse site

http://www.supercompleto.tk/search/label/Jogos%20Para%20Pc?updated-max=2010-10-10T10%3A56%3A00-07%3A00&max-results=7#PageNo=3

Tentei baixar aki e não consegui

A e se puder o downloud ser somente em uma parte e em formato iso

por favor me ajude



desde já agradeço :))

Anônimo disse...

ñ consigo rodar o jogo no pc , minha placa de video é uma sis como faço pra rodar ela

Anônimo disse...

Anny vc poderia postar os seriais por favor.
Desde já agradeço

Anny disse...

Serial postado!

tati disse...

soh vim falar que esse blog ta mto organizadinho, os links funcionando, e anny ajudando o povo quando nao conseguem instalar as coisas hsuhashua parabens! :D

Anônimo disse...

tou na terceira parte do harry potter 6 ( Baixando ainda e nesse site que e o melhor e claro) tava querendo baixar logo o 6 para jogar o 7 mais eu queria saber se esse jogo do 7 e igual ao filme tipo qnd lançar o filme do 7 com a segunda parte ai que vai lançar a segunda parte do jogo. enfin queria saber se esse jogo e tipo Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1. tipo isso.

André disse...

Resumo:
Vai ate matar o Voldemort ou so ate o Voldemort pegar a varinha do Dumbledore no tumulo dele?
OBS:Igual o filme.

Anny disse...

É igual ao filme. Esse jogo é a parte 1 das relíquias da morte. A parte 2 do jogo será lançada junto com a parte 2 do filme.

André Almeida disse...

A instalaçao e igual ao o jogo do 6? ou qnd voce extrai ja vai a pasta do jogo mesmo para ja colocar o crack e jogar? ou ten que instalar igual ao 2 e o 6 porque o 6 no meu da erro de group.1.

Davi disse...

ñ consigo jogar deu tudo certo no download e na instalação , mas na hora ki cliko pra abri o jogo ñ abre só fik a minha area de trabalho , com o jogo aberto mas ñ aparece a imagem do jogo se precisar posto aqui minhas configurações de placa de video:

SIS 300/305/630/540/730

COMO FAÇO PRA JOGAR TEM KI MEXER NA CONFIGURAÇÃO ?
ME AJUDE QUERO MUITO JOGAR ELE

Anny disse...

Davi, você já colocou o crack na pasta do jogo?

André Almeida disse...

Quando tiver tempo posta na mega up load por favo.

Arthu Vale disse...

Anny primeiro eu queria falar que sou muito fã do blog mas eu queria pedir um favor será que você pode postar os links pelo megaupload por favor

Anny disse...

Links do Megaupload postados!

Arthur Vale disse...

Muito obrigado Anny!!!!!!! :D

fau disse...

o jogo ta rodando direito? to em duvida ja baixei esse jogo de uns tres site e nenhum funfo...

fau disse...

quando sai tradução?

Arthur Vale disse...

Anny estou com o mesmo problema do Davi eu baixei as partes pelo mega, formei a imagem usando o HJ Split, emulei com o Daemon tools instalei tudo certinho, extrai o crack, mandei pra pasta do jogo, e criei um novo atalho mas quando eu clico no atalho o pc congela e num roda o jogo, eu ja verifiquei se meu pc suporta o jogo e está tudo ok. Você poderia me ajudar?
Desde já agradeço.

Davi disse...

Anny esse é o meu problema o jogo congela e nada ñ sai nem aparece a tela....
me ajude

João disse...

no começo o jogo pegou normal mas dps que voçe fala com mundugus(no largo grimalde) vc tem q fazer tres missoes. eu consigo fazer a segudna e a terceira, mas a primeira so fica dizendo q ta carregando mas nao passa disso! ja esperei 40min e nada. oq fazer??

Rodrigo disse...

Anny eu tenho uma pergunta.
Eu insatalei como manda os tutorias mas o jogo não criou o atalho pra mim poder exclui-lo. O jogo cria esse atalho depois da instalação ou não, eu tenho que substituir o crack direto e criar o atalho?????
Aguardo resposta!!!!

Anny disse...

O jogo cria o atalho automaticamente depois da instalação. Coloque o crack na pasta do jogo e depois faça um novo atalho a partir do crack.

Rodrigo disse...

Pois é Anny eu instalo o jogo normalmente mas ele não cria nenhum atalho.
Você sabe o que pode estar acontecendo, porque o jogo não cria esse atalho?????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou com o mesmo problema do Arthur e do Davi
Clico no icone do jogo e ele nao abri, fica travado a tela e nao roda o jogo
oq eu faço?

Davi disse...

então Anny como resolvo meu problema, é o que o Guilherme postou , esse ta sendo o problema

Deyvson disse...

enfim se eu baixar o jogo vai pegar ou ñ pq pelo o q eu vi dos comentarios o jogo tah ruim de pegar!!!

OBS:Ñ CONFIEM NO SITE CAN YOU RAN IT? PQ DISSE Q MEU COMPUTADOR Ñ SUPORTA RODAR HARRY POTTER 5 E 6 BAIXEI OS DOIS E FUNCIONOU NORMAL!!!!!

Anny disse...

Pessoal, sinto muito pelos transtornos que vocês tem tido com esse novo jogo do Harry Potter. A instalação tem apresentado problemas não só nessas 2 imagens disponibilizadas pelo blog mas também em outras baixadas de outros sites. Acredito que o problema seja no crack, assim que possível a postagem será atualizada com instruções de como fazê-lo funcionar. Aconselho que não baixem por enquanto!

Agradeço pelos acessos e espero poder ajudá-los em breve! Feliz 2011!

Anônimo disse...

demorei tres dias baixando parte por parte agora, se for possivel me explicar como se instala, eu ficaria muito grato.

Fhernando

Arthur Vale disse...

Pois é Anny o problema está somente no crack ou eu vou ter que baixar tudo novamente????
Tbm queria te parabenizar pela atenção que vc nos dá; e sempre que possivel vem ajudando a gente com muita paciência e educação porque existem blogs por ai que não tem paciência com pessoas que não sabem lidar com a istalação correta dos jogos. Você está realmente de parabéns.
E espero como bom fã dos jogos que o problema seja solucionado brevemente.

Anny disse...

Arthur, não precisa baixar novamente o problema muito provavelmente é no crack. Como disse, imagens de outros sites tem apresentado o mesmo problema. Fico muito contente em poder ajudar a todos os leitores que acessam e divulgam o blog. Feliz 2011!

Anônimo disse...

Anne, vou repetir minha pergunta...
Como se faz para instalar o jogo, ja que está dividido em oito partes.
Agradeço.

Fhernando

Anny disse...

Fhernando, é só clicar com o botão direito na parte 1 e escolher a opção "Extrair aqui". Surgirá um arquivo .iso que pode ser gravado em DVD ou emulado com o Daemon Tools. Depois é só instalar. No entanto, como você pode ver nos comentários acima, o crack do jogo não está pegando. Assim que eu encontrar uma solução a postagem será atualizada.

Anônimo disse...

mas não aparece "Extrair aqui"...
Desculpe a insistencia, mas fui ver o preço desse jogo e está, se nao me engano, masi de R$160,00...

Tomara que o arquivo n tenha vindo corrompido

Agradeço muitissimo sua atenção

Fhernando

Anny disse...

Para aparecer essa opção você tem que ter o programa WinRAR instalado. Ele descompacta arquivos .zip e .rar. Baixe e depois extraia o arquivo do jogo com ele.

Anônimo disse...

Eu tenho o WinRAR...

Eu vou no arquivo ".001", e só tem "Add to archive..." e outros, mas Extract Here não tem...

Acho que perdi tres dias por nada :( :-t

Que droga... Parabens por todas as postagens no seu blog, é um ÓTIMO blog, o melhor do Brasil com certeza...

Continue assim ^^

Fhernando..

Anny disse...

Ahh Fhernando, você baixou o jogo pelo Megaupload, achei que tivesse sido pelo FileServe. Bem, para juntar as 8 partes você tem que usar o programa HJ Split. Aqui no blog tem um tutorial de como usá-lo junto com o link para download.

Arthur Vale disse...

É Anny está realmente dificil achar um crack que funcione passei o dia procurando pra tentar ajudar mas até agora nada. Bem mas eu vou continuar tentando.
Feliz começo de ano para todos!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é... Eu também ja fiz isso =)) kkkkkkkkkkkk

Tenho tudo pra gamers aqui no PC, e nada ta dando certo, mas n vo desisti... Ontem fui no Floripa Shopping pra compra mas tava caro de mais :P

MUITO obrigado pela sua ajuda e tenha um ótimo ano novo

Fhernando

Anny disse...

Arthur, agradeço pelo ajuda, nós vamos conseguir encontrar sim, é só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

TENHO UM novo Serial para HP7 (comprei ele =)))

Se precisar me mande um e-mail:

eduardo_cella@hotmail.com.br

Grato por toda a ajuda que me foi dada

Arthur disse...

Anny será que o Eduardo tem o crack ou será que ele tem o serial mesmo. Pq se ele falou que comprou o jogo tem como tirar o crack do jogo pra ele passar pra gente????
pq eu ja achei um monte de crack mas todos eles são o mesmo que vc disponibilizou ou seja estão com o mesmo problema.

Anny disse...

Arthur, também pensei na mesma coisa. Mandei um email pra ele pedindo que me enviasse o .exe mas até agora ele não respondeu. Vamos esperar!

Arthur disse...

ta ok!!! :d

Deyvson disse...

Anny manda mais emails1!!!!

Deyvson disse...

EDUARDOOO PELO AMOR DE DEUS O CKACK!!!!
Anny eu tenho uma duvida eu baixei o jogo pelo magaupload ai juntei as partes com o hj split ai formou um arquivo iso e um rar o arquivo iso eu jah emulei a imagem e jah instalei o jogo mais tow esperando o crack pra poder jogar o arquivo .rar tem um monte de pasta onde nessas pastas tem HP7.EXE eu vou substituir esse arquivo éh?

Anny disse...

Na pasta PC que fica em Disco Local > Arquivos de programas > Eletronic Arts > Harry Potter.

Deyvson disse...

e kd o crack novo???tow loco pra jogar:((:((
eduardo ñ deu nenhum sinal de vida??

Deyvson disse...

POOOXA KD O CRACK HEINN???
faz dias q tow esperando e nada!!!!

Deyvson disse...

poxa esse crack vai sair ou ñ vai!!!!será q equeceram q as pessoas q baixaram o jogo querem muito joga-lo!!!

Anny disse...

Deyvson, quando eu conseguir o crack a postagem será atualizada. Estou tentando pegar o crack com pessoas que conseguiram instalar o jogo. Não adianta comentar várias vezes falando a mesma coisa porque não depende de mim.

Catarina disse...

anny já consegui jogar
quando houver tradução avise

Anny disse...

OK. Quando a tradução sair, a postagem será atualizada.

Deyvson disse...

Catarina,qual crack vc colocou pra poder o jogo pegar???

M@T disse...

Olá pra todos! Sou novo aqui no site, depois de procurar bastante encontrei um site no qual identifiquei outras pessoas com o mesmo problema que estou tendo. Baixei o jogo, instalei, porém ele não abre. Também estou procurando algum crack compatível, mas é difícil achar já que a maioria vem junto com as partes do jogo, e para descompactar uma parte são necessárias todas. Enfim, continuarei procurando e conto com a ajuda de quem puder também. Muito obrigado pela atenção!

Filipe Brum disse...

Ola povo do Blog nao precisam mais se preocuparem com o crack, pois eu e a Anny acho que encontramos um crack que funciona com um menino que conseguiu jogar.Brevemente se funcionar ela vai postar

Anny disse...

Crack atualizado!

Filipe Brum disse...

Ai Pessoal a Anny postou o novo crack alguem que tenha o jogo jah baixado e instalado testa o jogo ai e se funcionar deixa um recado no blog dizendo se funcionou ou naum

Desde Já Agradeço

M@T disse...

Olá pessoal, vou testar aqui agora.. to instalando o jogo denovo pq tinha desisntalado pra testar de vários jeitos aqui. Se der certo eu aviso.
Muito obrigado Anny!

M@T disse...

Bom gente, como eu disse no comentário anterior. Testei aqui porém também não funcionou. Simplesmente só abriu a aba do jogo na barra de tarefas da mesma maneira e o pc travou denovo! :((

Paula disse...

eu preciso juntar as partes com hj split???
grata

Filipe Brum disse...

M@T ai naum deu certo nao?
Você fez tudo direito,extraiu e emulou a imagem com o Daemon Tools?

Aguardo Resposta

Filipe Brum

Filipe Brum disse...

Catarina com que crack você conseguiu jogar?
Passa o crack ai pra gente se for possivel


Grato

Deyvson disse...

ñ funcionou:((
se alguem consegui por favor posta um comentário!!

Paula disse...

Eu consegui baixar o jogo funciona normal qualquer duvida vou tentar entrar aqui todo dia, ok?

Paula

Anny disse...

Paula, se possível mande um e-mail para super_completo@yahoo.com.br explicando como você instalou que eu faço um tutorial e adiciono na postagem. Muito obrigada por se disponibilizar a ajudar!

Filipe Brum disse...

Paula,posta ai pra gente como vc instalou o jogo?
Todos do Blog estao doidos pra jogar


Filipe Brum

Paula disse...

e-mail mandado anny!

Paula disse...

A Anny vai colocar um post do e-mail que eu mandei pra ela sobre o tutorial de instalação, mas aí vai:
Primeiro eu baixei todas as partes do jogo pelo megaupload (todas são .iso), depois eu as juntei com o hjsplit, emulei com o daemon tools direto para o computador, e instalei. Quando fui procurar o crack que eu baixei pelo link que esta postado aqui, achei um que apareceu do nada na pasta que fica o Razor 1911. Levei esse crack para a pasta pc, e tentei jogar com o atalho dele. Bom deu certo aqui.
Pelo que eu lembro foi assim, se lembrar de algo eu posto.
Bjo pro ceis!!!=))

Anny disse...

Paula, muito obrigada pela ajuda. Só algumas perguntas: essa pasta Razor1911 é a que está dentro do arquivo .iso? E outra: você não precisou apagar o atalho original do jogo e criar outro a partir do crack? Funcionou com o atalho que o próprio jogo criou?

Muito obrigada, aguardo respostas!

Arthur disse...

Anny mas eu acho que é justamente ai onde está o problema porque no meu caso quando eu instalo o jogo ele nem cria atalho para ser substituido, porque ao que parece quando a Paula instala o jogo ele cria o atalho normalmente como qualquer outro jogo mas no meu caso não.
De qualquer forma obrigado pela ajuda e continuo esperando a solução do problema

Anny disse...

Artur, até agora ninguém teve esse tipo de problema com o atalho, em todos os casos ele foi criado automaticamente. No final da instalação o jogo não pegunta se você quer que seja criado um atalho ou não?

Arthur disse...

pois é Anny desde o incio eu achei isso meio estranho e o pior é que no assistente de instalação ele não pergunta se eu quero criar ou não o atalho, será que eu vou ter que re-baixar o jogo????.Outra pergunta no final da instalação aparece pra mim instalar o: EA dowloader ou alguma coisa assim não me lembro do nome agora, eu tenho que marcar essa opção e instalar esse programa ou não é necessário???
Bem de qualquer forma muito obrigado pela atenção e espero que os problemas de todos nos sejam solucionados!!!!

Filipe Brum disse...

Pois e Anny isso que eu não to entendendo, porque eu crackei o jogo a partir dessa pasta pc mesmo e não funcionou tá meio esquisito isso ai


Filipe Brum

Paula disse...

eu tinha baixado o crack antes de emular, mas, não sei se na hora que eu emulei, o crack foi pra lá automáticamente, mas não foi eu que coloquei ele lá, entende?
aí eu fussei, e peguei o link do jogo que é o do jogo normal, e troquei o aplicativo do jogo da pasta pc, pelo crack, ou seja eu movi o crack pra lá, e criei o atalho a partir da substituição que eu fiz, se o jogo cria o atalho automáticamente ou não, não importa!!!
Se quiser vc mesmo pode fazer.Tentem assim.
Bjim

Arthur disse...

Paula tem como você fazer um favor pra gente monta uma video aula passo a passo do que vc fez e posta o link ak por favor.
Desde já agradeço

Deyvson disse...

tá muito complicado esse jogo nunca vi os outros num instante pega!!!!
mais uma hora vai ter q funcionar!!!!

Anny disse...

Paula, em outras palavras, você pegou o crack dentro da própria pasta do CD do jogo? Você não precisou usar o que foi baixado separadamente?

Anny disse...

Artur, não é necessário instalar o EA Downloader.

Anny disse...

Pessoal, a Paula fez a mesma coisa que eu já tinha falado pra vocês fazerem, ela apenas substituiu o arquivo .exe original pelo crack. Por isso não é necessário que ela poste uma vídeo aula explicando. A única diferença é que ela utilizou o crack que se encontra na pasta RAZOR1911 dentro do próprio arquivo .iso do jogo. Vou fazer alguns testes hoje e depois posto o resultado pra vocês.

Paula disse...

Depois que vc baixar os arquivos (os 8), junta-los, e os emular, vc vai

1- Procurar o arquivo do jogo na pasta razor 1911 que tem automaticamente( pelo ou menos no meu veio).
2-Pegar este arquivo (ctrl+c) ir na pasta pc e copiar ele pra la (só dar ctrl+v que ele acha sozinho) copiar e substituir.
3-fora das pastas existe outro arquivo de jogo, EU copiei ele pra la tbm, mas nao sei se tem utilidade.
4-Não exclua o atalho que o jogo criou no menu iniciar! O do desktop vc troca mas o do menu iniciar não pois vc vai jogar com um dos dois.

Daí vc tenta jogar!!!!

obs:. teste feito com o windows 7

Deyvson disse...

no meu ñ deu certo!!!!:((

Paula disse...

maus ai...:((

Anny disse...

Paula, quando você baixou o jogo aqui no blog foi pelo FileServe ou pelo Megaupload?

Arthur disse...

Anny muito provavelmente ela baixou pelo megaupload já que no post que ela deixou fala pra gente juntar com HJsplit e unico servidor que está com a imagem em .iso e megaupload já que o fileserve é .rar e não precisa do HJsplit.

Paula disse...

eu baixai pelo megaupload
=))

Deyvson disse...

sera q o arquivo do fileserve tah com defeito??

Arthur disse...

Eu acho que não pq eu baixei pelo megaupload e tbm não funcionou!!!!!

Deyvson disse...

Arthur o teu pc tem os requisitos pra o jogo funcionar???

Arthur disse...

até onde eu vi tem sim
ele tbm rodou todos os outros hayy potter!!!

Deyvson disse...

o meu ñ tem tooooooodos mais o meu tbm rodou todos os jogos do harry até mesmo os q o site Can You Ran it? disse q ñ pegava!!!

Anny disse...

Paula, você pode enviar o arquivo hp7.exe que está dentro dessa pasta Razor1911 pro meu e-mail?

Paula disse...

vou tentar

Deyvson disse...

será q vai ter solução ou agente vai ter q desistir?

Anny disse...

Deyvson, como você pode ver chegamos à seguinte conclusão: o jogo e o crack ESTÃO FUNCIONANDO, caso contrário a Paula não teria conseguido instalar. Já excluí o arquivo do FileServe porque talvez ele estivesse com defeito. Entretanto o do Megaupload foi testado e está funcionando perfeitamente com o crack da pasta RAZOR1911. Se o jogo não está pegando no seu pc é por outro motivo.

Paula disse...

não consegui enviar, foi mau
:X

Luan disse...

esse aí não é o crack, um crack geralmente é menor que o arquivo .exe
o hp7.exe são os mesmos

Luan disse...

na verdade Razor1911 é um grupo da internet que faz cracks

Anônimo disse...

:? Eu tive o mesmo problema de muitos onde instalo o jogo (através de um cd!) e qdo vou abrí-lo some o cursor e o sistema trava. Como não sei muito sobre esse assunto, erá q poderiam me ajudar? :))

Paula disse...

achei esse site nao sei se é util, mas talvez, né?

obs..eu olhei nos arquivos do jogo, e é do jeito que eu falei mesmo, nao sei por que o meu deu certo ou o por que o de vcs não ta dando certo...
:-t

Paula disse...

Anny, quando lançar o harry potter 7 parte 2 vc vai por pra download????

Obrigada.

Anny disse...

Paula, assim que o jogo for lançado ele será postado aqui no blog!

Paula disse...

ok valeu!!!
SE eu conseguir a solução do negócio eu posto...

Filipe Brum disse...

Anny,como faz pra trocar arquivo em formato de cd dourado pra formato iso?


Eu fiz uma lenha danada

Filipe Brum

Anny disse...

Filipe, provavelmente esse cd dourado é o ícone do programa PowerISO, o arquivo deve ter sido associado a ele. Mas você pode emular com daemon normalmente pois o arquivo continua sendo .iso.

Malu disse...

Oi Anny, obrigado por ser tão atenciosa com todos.
O meu deu certo, tenho o windows 7, apenas colei os arquivos do crack dentro da pasta cd, no diretório do jogo e funcionou bem.
bjos

Paula disse...

Do jeito que eu fiz de certo só funciona com o windows 7 mesmo, a pimenta tbm conceguiu!
Nós duas temos o seven. Foi mau pra todos...
:((

Arthur disse...

Eu acho que o problema do jogo não estar rodando é na placa de video pq eu tbm tenho o windows 7 mas mesmo assim o jogo não pegou e depois eu fiz o teste com outro jogo que pede a mesma placa de video do harry potter e tbm não pegou!!!!!!!
Eu acho que infelizmente quem não tem a placa de video correta não vai conseguir rodar o jogo :((

Paula disse...

ai eu não sei de mais nada.
:((

Filipe Brum disse...

Pessoal que nao conseguiram jogar com o Windows XP,tentem usar o programa chamado swift shader,porque eu fiz isso quando o jogo ainda nao estava pegando e a tela chegou a ficar preta como se fosse iniciar o jogo

Testem Ai

Filipe Brum

Paula disse...

Anny, deixa a opção torrent pra quem quiser. as vezes funciona se vc ensinar direitinho, eu testei com o spore e funcionou.

Arthur disse...

Anny eu acho que achei o meu problema eu pesquisei mas afundo e vi que minha placa de video não tem alguns requisitos pra rodar o jogo como por exemplo:
Hardware T&L : Eu não tenho.
Vertex Shader version 3.0: Eu tenho 2.0
Pixel Shader version 3.0: Eu tenho 2.0
Será que baixar o shiftshader como o Fernando indicou vai resolver o problema?
Desde já agradeço a ajuda de sempre!!

Anny disse...

Arthur, provavelmente não vai adiantar colocar o SwiftShader porque o que tem aqui no blog é a versão 2.0. No caso você precisa da 3.0, estou procurando uma versão crackeada dela pra postar aqui, mas por enquanto ainda não encontrei.

Nilson disse...

Os links estão quebrados, tem como você consertar? obrigado. o seu site é muito bom (ý

Anny disse...

Links atualizados!

Kaynan disse...

Olá amigo, Meu computador é um pouco mais modesto no q diz a vídeo e memória tem 512RAM a menos q o necessário, mas o jogo roda.
No entanto, qdo chega na Fase em q ele está no ministério, na Sala da Umbridge, ele não prossegue, eu enfrento ela uma ou duas vezes e depois ele fica sozinho na sala, não aparece mais ninguém, como eu vi no youtube, era pra enfrentá-la umas 3 ou 4 vezes até chegarem os dementadores e etc. E aí, tem alguma dica? (q não seja comprar um novo pc, pq agora tou meio apertado...;D)
Grato
Abraço>>

Filipe Brum disse...

Tipo Kaynan ve se sua Placa Mae tem entrada PCI EXPRESS e compra uma GeForce 9500 GT 1 GB,acho q ai vai resolver seus problemas nem e tao caro a minha foi 260 reais,ai fazendo isso você vai resolver todos seus problemas se for problema grafico bom ta ai a minha dica

Abraço

Filipe Brum

matias disse...

tem como consertar os links?

!! Nicolas !! disse...

Muda o server que baixa esses dai são muito ruin, pede para cadastrar celular, mudem por favor

Anônimo disse...

Poxa a parte 2 fala que o arquivo esta corrompido.Por favor arrumeme ai ja baixei todos os outros só falta ele.Me ajudem, desde já agradeço.
Leandro

Anônimo disse...

Eu agradeceria muito também se desce pra você colocar no megaupload, porque esse file ta um lixo, cadastra celular muito ruin.
Desde ja agradeço.
Leandro

Thiago Negri disse...

Anny, o problema foi solucionado?
Porque gostaria de baixar o jogo mas não sei os procedimentos corretos da instalação (crack da pasta Razor1911). Poderia responder por gentileza em thiago.negri@r7.com ?
Parabéns o site é um dos poucos (senão raros) que não enganam os internautas.

Atenciosamente,
Thiago

Anônimo disse...

Anny osta ai o jogo tah tudo corrompido os links assim que for possivel e claro


Desde ja Agradeço

Filipe Brum

Joao Pedro disse...

ola qdo eu tento instalar aki no pc ao clicar em autorun.exe ele abre o cmd e nao instala nada oq esta acontencendo?

João Pedro Harbs disse...

ola consegui resolver ate instalei so q depois q eu boto o crack na pasta ele entra e fala que encontrou um problema e precisa ser fechado como resolvo???

Duffbtw disse...

O que eu faço instalei mais não executo fico tudo preto :(

Anônimo disse...

Ei qual é os requisitos do sistema

josepedro disse...

Ei coloquem os requisitos porfavor

Anônimo disse...

=))

Anônimo disse...

To com os mesmos prolemas desde janerio. eu instalo mas fica tudo branco e fala que precisa ser fechado, ja coloquei o crack e tudo, e agora?

RenanSilva disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUU,CONSIGI FAZE PEGA!!!!!!!
Comprei meu pc faz um 2 anos,ele ta super desatualizado as placas,de video e o GeForce.
Ai eu baixei o SwiftShader 2.0 e n pego... Mas quando baixei o 3.0 !!!! ELE PEGGOOOOOO,UUUUHU,
Só qe ele ta travando pra carai,mas eu vo configurar ele pra ficar mais rapido,vo agora mesmo configura!!!1

Ah,ta ai o link pra download do Swift Shader 3.0: http://www.megaupload.com/?d=I29G50KE

Mikhael Tsuneyuki disse...

EAE ANNY CONSEGUIU A TRADUÇÃO?

Kaynan Lisboa disse...

Oi, Bom dia, ai eu já tinha baixado esse jogo uma vez, e agora os links não estão funcionando, agradeço pela atenção, abraço!

POTTERIANO THE HEART disse...

Tem como mudar o servidor onde esta hospedado o crack do jogo por favor agredeço muito vlw ae.

Anônimo disse...

O link do crack está off.

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !