quinta-feira, 2 de julho de 2009

Need for Speed Underground 2 + Crack + Tradução

http://i.s8.com.br/images/games/cover/img4/267594_4.jpg

Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Disponível em:
http://www.megaupload.com/?d=L1TH0ENJ
http://www.megaupload.com/?d=4506P171
http://www.megaupload.com/?d=C3AP0WBG

6 comentários:

socrates disse...

como estala ese jogo

Anny disse...

Primeiro baixe o programa HJ Split e siga o tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2008/12/como-juntar-arquivos-com-extenso-001.html

Depois emule a imagem normalmente com o Daemon Tools que vai iniciar a instalação. Depois de instalado, vá em meu computador, clique com o botão direito em cima do drive onde a imagem está emulada e selecione "explorar". Vai mostrar os arquivos que estão dentro da imagem do jogo, procure pelo crack. Copie o crack e cole na pasta do jogo que fica em Disco Local > Arquivos de Programas > Need for Speed. Apague o atalho que o jogo criou na sua área de trabalho e faça um novo a partir do crack. É só clicar com o botão direito em cima do crack que está na pasta do jogo e escolher enviar para > área de trabalho.

Israel Lima disse...

Fiz tudo direitinho, instalei, tudo correto, mas quando vai rodar, fica tudo preto, o audio normal, mas fica tudo proto, o q eu faço?:

Anny disse...

Israel, geralmente isso acontece quando a placa de vídeo não suporta o jogo, veja se você possui os requisitos mínimos para rodá-lo.

Anônimo disse...

Jeeff DIZ: Gente podem baixar muito bom o jogo tá muito façil de instalar. Anny obrigado pelo jogo está ótimo abraÇos :D

Anônimo disse...

:-L cade o doload da traducao?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !