quarta-feira, 22 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMY8WeP3ucHrHgNjJhOSA51c7viwxolyy9m9hrZXH8jT4gyy0vcAfxe0JMm4wQS3spWcpXZAmYtwbu9dd51hg8PApx7I0irknBd2xyF1dGbiHGVJZU4RtFb0VCiKnvCfOLDwhheF14XLqO/s400/Harry+Potter+and+the+Half-Blood+Prince.jpg

O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo adolescente Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lord Voldemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para a inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

OBS.: O jogo está em inglês.

Seriais:
S3GY-HYOB-R5D7-Q7B5-1911
NUMM-YXFE-B3K5-95G6-1911
TAK3-2UOR-B4T0-97J2-1911
L6DV-47HJ-H1V5-M3J8-1911
G3B3-VTA4-G4T8-T5V3-1911
CUP7-ULLM-P3I5-V5B5-1911


Download:
http://www.megaupload.com/?d=7ICN57NL
http://www.megaupload.com/?d=BDWZSEEZ
http://www.megaupload.com/?d=LHXN8UL2
http://www.megaupload.com/?d=ONAAFB6N

Crack (Enviado pelo leitor Diego):
http://www.multiupload.com/KKZWVNIA90
http://www44.zippyshare.com/v/13853778/file.html
http://www.sendspace.com/file/m5njhc

O crack vem acompanhado de um arquivo LEIA-ME ensinando a crackear.


Como instalar o jogo?


Devido às freqüentes dúvidas quanto à instalação, fiz um pequeno tutorial:

1 - Baixe o HJ Split aqui.

2 - Execute o programa e clique em "Join". Em "Input File", abra a primeira parte do jogo (aquela que tem extensão .001) que o programa vai juntar todas as outras criando o arquivo completo.

3 - Depois disso, clique com o botão direito no novo arquivo e escolha "Extrair aqui" (é necessário ter o WinRAR instalado). Abra o arquivo AUTORUN e será iniciada a instalação (não é necessário gravar em CD ou emular).

4 - Siga os passos do assistente de instalação. Quando pedir o serial, coloque qualquer um dos citados acima.

5 - Baixe o crack e siga as instruções do LEIA-ME.

6 - Depois de crackear o jogo, é só jogar!


115 comentários:

jean luks disse...

na hora q eu vo estala nao estala,eu clico no setup mais nao acontece nada
oq é q ta acontecendo ?
por favor ajoda!
Grato

Anny disse...

Para instalar você não clica no setup, é só emular a imagem que o setup inicia automaticamente. Se não iniciar, você dá um duplo clique no drive que a imagem está emulada. Para emular siga o tutorial citado no post.

jean luks disse...

oiii tem um dispositivo la no jogo q tenque destrui 10 item de cobertura ! mais eu nao sei oq é !
pode me dize oq é ?
vlw

Łuuis ϟ disse...

Os Arquivos n estão vindo do winrar... Eu coloquei '.rar' no final e deu certo... so pra avisar!

Otra coisa... o jogo está em ingles ?Pq n Português ? Obrigado.

Łuuis ϟ disse...

Qnd fiz o download da 2ª parte n deu certo . o Arquivo n aparece como do winrar . aparece assim "UP.SCROTO[www.bestuniom.com].iso.002"
Mas o Download n falhou nem nada, e o arquivo tem os 950mb.

Oq devo fazer ?

Anny disse...

ŁúuHi!ϟ, para extrair a imagem você não deve mudar o formato dos arquivos. Você tem que deixar com as extensões .001, .002... e depois extrair com o HJ Split da forma que eu expliquei no post. Se você já tiver mudado alguma extensão, volte pro que estava (ex.: Se você colocou .rar no primeiro, volte para .001 - e antes dessa tem que estar o .iso. Ou seja, o final do nome do arquivo tem que ser .iso.001). O HJ Split vai unir todas essas partes formando o arquivo final que é a imagem completa do jogo. E respondendo à sua outra pergunta, o jogo ainda não foi traduzido para português, acredito que pelo fato do filme ainda estar rodando nos cinemas do Brasil. Provavelmente quando sair o jogo em português também vai ter a tradução separada, aí eu coloco o link do download dela e você não precisa baixar o jogo de novo, apenas executar o patch da tradução.

Anônimo disse...

Os 3 primeiros links ñ estão + funcionando!!! FUI!!!

Anny disse...

Links atualizados.

Ana Beatriz disse...

Anny, fiz tudo como vc disse, mas...
a imagem foi criada, só que quando vou montar a imagem não monta!!! oque faço?? POra favor me ajudeee!!

desde já, agradeço a compreensão

Bia

Anny disse...

Bia, tente extrair a imagem com o HJ Split de novo (talvez tenha ocorrido algum erro durante o processo e o programa não tenha extraído a imagem completa). Depois emule de novo com o Daemon Tools, seguindo o tutorial que está na postagem. Se de tudo não der certo, você pode gravar o arquivo .ISO em um dvd e instalar por ele. A imagem foi testada e está funcionando, então deve ser algum problema na hora que você vai emular. Qualquer dúvida, deixe um comentário.

Anônimo disse...

OW OS LINKS ESTAO QUEBRADOS...

Anny disse...

Links atualizados!

Soueid disse...

Olá, quando eu junto as partes com o HJSplit ele cria um arquivo sem extensão nenhuma, eu até tentei emular desse jeito no Daemon mas aparece "montando a imagem" e depois não acontecesse mais nada...se puder ajudar eu agradeço =D

Anny disse...

Daniel, primeiro abra a pasta onde está o jogo e na barra de menus lá em cima, você clica em Ferramentas > Opções de pasta. Na janelinha que abrir você vai na guia "Modo de exibição" que vai ter uma lista com várias opções marcadas. Procure pela opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" e deixe-a desmarcada. Depois disso dê OK e procure pelo arquivo do jogo. Se o nome dele estiver com .iso no final, é porque ele já está com a extensão ISO sim. Se não tiver, apenas coloque .iso no final do nome do arquivo que automaticamente o Daemon Tools vai reconhecer como uma imagem. Se o problema não for esse, talvez seja apenas uma questão da imagem do jogo não iniciar a instalação sozinha. Depois de emular vá em "Meu computador", procure pelo drive que está com a imagem emulada, clique com o botão direito em cima dele e escolha a opção "Reprodução Automática" que o instalador do jogo vai iniciar.

Soueid disse...

Anny, tem mais alguma ideia do que possa vir a ser este problema?, eu tentei das duas formas e não consegui, sempre o mesmo problema.

Soueid disse...

Bom, uma coisa eu percebi agora, quando eu emulo a imagem com o Daemon, no gerenciador de Tarefas até aparece o processo AUTORUN.EXE, mas ele só aparee lá, mas continua não rodando nada, na verdade essa é a segunda imagem q eu pego do HP e as duas deram o mesmo problema =/

Anny disse...

Daniel, emule a imagem seguindo esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Talvez você esteja fazendo alguma coisa errada na hora de emular. De preferência também baixe outro Daemon.

Soueid disse...

hhh...eu desisto, eu segui o tutorial certinho, ja tentei reinstalar esse daemon, ja baixei outro e deu o mesmo problema e tentei com o Alcohol 120% e deu a mesma, coisa...ja tentei juntar as partes de novo e o problema persiste, ja até perdi a vontade de jogar =/

Tailana disse...

viu pode me ajudar?tenho que baixar os 5 links?são 5 partes para baixar é isso t+

Anny disse...

Sim Tailana, você tem que fazer o download das 5 partes separadamente. Depois que todas estiverem baixadas, clique com o botão direito em cima da parte 1 e selecione "extrair aqui" (é necessário ter o WinRar instalado) e será formado o arquivo .ISO completo.

tailana disse...

tenho que baixar o crack tambem?como faço para baixa-lo?desde ja obrigado

Anny disse...

Tailana, para baixar o crack clique no ícone de download e na página que abrir, procure pelo arquivo "Harry Potter and the Half-Blood Prince v1.0 (v1.0.0.1) [MULTI15] No-DVD/Fixed EXE" e clique no ícone do disquete que está ao lado desse nome para fazer download. Vai aparecer uma página com vários mirrors, escolha qualquer um que esteja online. Depois leia o tutorial que está na postagem para instalar e crackear o jogo.

Anônimo disse...

JasonPurley:
nanny ta quebrado tem como ajeita xD vlw pelos jogos xD

Anny disse...

Links atualizados!

Anônimo disse...

18 partes -.-

Anônimo disse...

então só da pra instalar se gravar em um dvd?


ou dá pra instalar pela emulação?

Anny disse...

É possível dos dois jeitos. Quando você emula a imagem é como se tivesse inserido o DVD original, dá pra instalar normalmente.

Anônimo disse...

ou , qndo eu vo instalar, no meio da instalaçao fala q dá sempre o msm erro :"o arquivo Grou1.cab está comrrompido ou não pode ser utilizado,isso pode ser um erro na rede,um erro de leitura do CD-ROM ou um problema com esse pacote". O que eu devo fazer???
vlw!

Anônimo disse...

PORfavor anny me ajude quando eu clico no link pra baixar eu nao estou conseguindo botar pra baixar free no bitroad, tem que fazer alguma coisa?
obrigado!

Anny disse...

Links atualizados! Agora dá pra baixar!

Anônimo disse...

mano o HJsplit cria uma imagem .rar o daimon tools nao roda unidade rar oq faço?

Anny disse...

Agora que você está com o arquivo .rar completo, clique com o botão direito em cima dele e escolha "extrair aqui". Agora a imagem do jogo será extraída para que você possa emular.

Anônimo disse...

anny por favor me ajude,quando eu esta no assistente de instalção aparece isso que erro ao ler o arquivo C: documents and settings\admistrador\Desktop\Harry potter and the Half-Blood Prince\Viny-h.thegenius\pc\data2.big.

verifique se o aruivo existe e se vc tem acesso a ele.

o que eu fasso agora.

Anny disse...

Coloque todos os arquivos do jogo na mesma pasta, extraia a imagem e tente emular novamente.

Anônimo disse...

anny eu não precisei emular eus so juntei com o o HJ Split,então aparecer uma pasta do winrar eu cliquei,ai apareceu varios arquivos do jogo,então estrair tudo para uma nova pasta que criei no destop.

por favor me explique detalhadamente como posso instalar,pois o aruivo um do jogo eu baixei ne um outro site,mais continha o mesmo nome so que no outro site tinhas umas 5 partes.

Anny disse...

É necessário emular porque isso que você baixou é a imagem do DVD do jogo. Depois que você junta as partes com o HJ Split, você pega o .rar gerado e extrai os arquivos que estão dentro dele. Entre esses arquivos extraídos estará um arquivo .iso que você usará no Daemon Tools para emular seguindo esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-e-cd-com-daemon.html

Depois disso, o instalador do jogo iniciará, é só ir seguindo os passos da instalação. Quando terminar apague o atalho que o jogo criou no seu desktop, baixe o crack, extraia e cole-o na pasta do jogo que fica em Disco Local > Arquivos de Programas > EA Games > Harry Potter. Vai perguntar se vocêquer substituir o arquivo original, aceite. Depois crie um novo atalho para o desktop a partir desse crack que foi colocado na pasta do jogo.

Anônimo disse...

valeu anny,vou fazer o que vc me pediu.

obrigado pela resposta.

ass: it@LO

Anônimo disse...

os seriais nao funcionam mais.

Anônimo disse...

os seriais estão funcionando.

se ñ tiver va no google e procure seriais de harry potter e o enigma do principe pra pc.

ass:Ít@Lo

Anônimo disse...

adoro e site! no harry potter e to quase zerando.

esse site e nota 10000000000000000000000!!!!!!

Anônimo disse...

a parte 4 ta muito má, as outras foi um instante a 4 n ta a dar

Bruninho disse...

valew cara eu precisava muito dese serial :D

Anônimo disse...

Anny,

preciso de ajuda ugerte. to com uma dificuldade em baixar a parte um. quando eu inicio o dowload meu navegador e o mozilla aparece uma janela,pra eu fazer o dowloand.Mas,quando chega em 400 de mega byetes o dowloand para num istante pode me explicar isso,a minha internet estavá conectada,ela ñ e rapida, mas em 5 horas faz o dowloand.

por favor,me ajude preciso jogar esse jogo

so fá de harry potter,

quando puder me ajude.
faleu...

Anny disse...

Isso é um problema na internet ou no servidor do megaupload. Tente usar o gerenciador mega manager porque ele permite recomeçar o download de onde você parou caso a conexão caia. Baixe aqui:

http://super--completo.blogspot.com/2009/08/mega-manager-gerenciador-para.html

Anônimo disse...

em o 1º link nao da pra faze o dowload
ageita ai por favor

Anônimo disse...

2 link n ta baxando , o resto ta blz, mas o 2 na hora q clica pra baxar ele só baxa um arquivo de 30Kbs' muda ae . vlw

Anny disse...

O link 2 está funcionando. Baixe o arquivo pelo navegador, não use gerenciadores de download.

Rodrigo disse...

Anny, mesmo o audio sendo em inglês ele vem com legendas em português? vlw

Anny disse...

Não, você tem que baixar e instalar a tradução para que as legendas fiquem em português. No entanto esta tradução ainda não está disponível pois o jogo ainda é muito recente. Assim que estiver eu coloco o link do download na postagem.

Anônimo disse...

Não consigo crakear o jogo .já tentei várias vezes e nada oque estou fazendo de errado? Peço que me ajude

fau disse...

intel pentium dual core e2160 1,80 ghz 1,99 gb ram e 128 mb on-board com isso deveria dar para jogar mais a téla fica preta,do que eu preciso para jogar? por favor anny me ajude...

Anny disse...

Faustino, você crackeou o jogo? Se não tiver crackeado siga as instruções que estão na postagem.

André Almeida disse...

Anny É DE MAIS
Site e muito muito muito bom, todos os links Prestando.. e o unico site que eu encontrei o HP 6 prestando em 4 partes e todas prestando hehehe mt bom Vlws.

André Almeida disse...

Cuidado pessoal ten que baixar o crack correto nao e qualquer um que tiver no site do download nao... .

André Almeida disse...

eu so fiz o baguio com o hj split que criou o arquivo do winrrar e eu extrai, ai criou a pasta do jogo, eu extrai uns bagui que tinha na pasta depois o crack ai deu tudo certo. nen precisei de daemon alguma coisa.

André Almeida disse...

Quando eu vou Instalar pede o Arquivo Group.1 alguma coisa assim. oque deve ser?

André Almeida disse...

putz tou puto to a 3 dias baixando e qnd baixa da tudo certo menos qnd vai instalar depois que pede o serial pede arquivo Group.1 . putz ta un saco. Responde o mais rapido possivel pf pf.

André Almeida disse...

A esqueci.. se possivel posta un Video de boa.

Anny disse...

André, INSTALE o jogo seguindo as instruções da postagem que ele vai funcionar. Não basta extrair a pasta, você tem que INSTALAR.

André Almeida disse...

Ja fiz tudo Anny, eu vou postar de um jeito mais simples e que dê para entender melhor.
1° ( Quando eu Terminei de baixar ): http://img339.imageshack.us/i/86065891.png/
2° ( Extraindo com o HJ-Split, igual ao Tutorial ): http://img101.imageshack.us/i/49024191.png/
3° ( Depois que completou a EXTRAÇÃO com o HJ-Split ): http://img146.imageshack.us/i/39747793.png/
4° ( Terminado, Diz que o Arquivo e do Winrrar ): http://img255.imageshack.us/i/65878527.png/
5° ( Quando eu abro o Daemon Tools igual ao Tutorial, na pasta nao ten nenhun arquivo ): http://img694.imageshack.us/i/31533621.png/

OBS: Estou fazendo igual ao tutorial mas nao esta dando certo. por estou prorcurando ajuda, Espero que Responda o mais Rapido Possivel, Por favor.
Enquanto isso.. Assistindo Bleach e Super Natural.

André Almeida disse...

Que droga.. esqueci essa minha postagen eu postei mais nen o link do image shark ta pegando. PUTA QUE PARIO utimamente tou sen sorte na minha vida -.-'.

André Almeida disse...

Pronto, Ageitei os links das imagens.

Anny disse...

André, você já fez tudo certo, a única coisa que está faltando é extrair os arquivos que estão dentro do .rar criado pelo HJ Split (o da imagem 4). O que você vai emular com o Daemon não é o arquivo .rar e sim o arquivo .iso que está dentro do .rar. Para obter esse arquivo .iso é só clicar com o botão direito em cima do .rar e escolher a opção "Extrair aqui".

André Almeida disse...

Aew consigui, e que depois que eu extraia e extraia o group1 eu excluia o group1 ai eu nao exclui e deu certo. valeu anny.

Anônimo disse...

não teria a tradução, tenho todos oss HP e queria esse traduzido. vlw, otimo blog.

Anny disse...

Não tem tradução.

Anônimo disse...

Any pode me ajudar?? eu tenho o programa estalado pelo CD que eu comprei.. mais quando eu vou abrir o jogo n funciona .. por favor me ajuda ..grato!

Anônimo disse...

eu sou o anonimo ae de cima meu nome é Isac pode me ajudar??

Anny disse...

Isaac, tente crackear o jogo.

Letícia Abreu disse...

Baixei todos os arquivos, nenhum veio em formato WinRar,usei o hjslit, apareceu um arquivo(com tdos os arq. do jogos) com o Winrar extrai pra o area de trabalho, procurei a imagem (.iso)para emular mais não achei :((

Anônimo disse...

LET, nao vem arquivo de imagem, depois de extraido todos os arquivosn atraves do hjsplit, clique em AUTORUN e instala normal, vlw

Anônimo disse...

Para a paciência de vcs, o harry potter nao vem com o crack,
mas eu vou salva-los.
Acesse qualquer uma destas opcoes, preferencialmente o MULTIUPLOAD.COM
e baixe o crack usando um dos servidores upados nele.

http://www.multiupload.com/KKZWVNIA90
http://www44.zippyshare.com/v/13853778/file.html
http://www.sendspace.com/file/m5njhc

Feito isto, extraia o crack e o arquivo LEIA-ME
para seguir as instruções para crackear
pq os sites estao falando que eh na pasta padrao
a ser colado mas nao eh. vlww

Anônimo disse...

ah e soh mais uma coisa,
depois de entrar no link do multiupload
vcs podem escolher novamente o multiupload
como o servidor a ser baixado pq
o botao dele jah explica tudo: DIRECT LINK
nao precisa esperar nada para baixar
como vem acontecendo com alguns servidores. VLW
e pra nao me chamarem de anonimo, me chamem de Diego. fuiz

Deyvson disse...

ñ tem o arquivo .iso o q eu faço eu baixei todos os arquivos e juntei com HJ SPLIT e formou um arquivo .rar então cliquei em extrair aqui e formou uma pasta com nome Viny-h.Thegenius e com varias pastas olhei uma por uma e ñ tem nenhum arquivo .iso me ajuda anny pleeeeease!!!!

Anônimo disse...

Deyvson se nao tem, eh soh extrair os arquivos
do .RAR e jah era. clique no arquivo AUTORUN
para começar a instalação. Baixe o crack que eu
divulguei acima do teu comentário
e siga as instrucoes do LEIA-ME que vem junto
com o crack. Espero ter ajudado.

Diego.

Deyvson disse...

poxa Diego ajudou sim ptz vlw msm o jogo tah rodando normal!!!!

Anny disse...

Diego, muito obrigada pela ajuda, adicionei o crack à postagem!

Anônimo disse...

Anny

Sem problemas, bom que deu pra ajudar.
Mas só falta tu avisar no post que nao é
necessario emular a imagem no daemon tools rs.
Eh soh juntar as partes com o HJ-SPLIT
depois pegar o arquivo que surgiu, extrair os
arquivos usando o winrar, depois eh soh gravar
em uma midia pra depois instalar a partir dela
ou simplesmente clicar 2x no arquivo AUTORUN
para começar a instalar sem gravar em nada.
Depois é só baixar o crack, seguir as
instruçoes do leia-me e se divertir haha.
Até mais

Diego.

Anny disse...

Diego, já atualizei a postagem. Obrigada mais uma vez!

Anônimo disse...

O JOGO NAO COMEÇA!!!
O QUE EU FAÇO???
ELE MOSTRA O ''TRAILER'' MAS NAO SE JOGA!!

Anônimo disse...

counter strike :))

Anônimo disse...

x( quantas horas são para baixar o calice de fogo Any? :-L

Anny disse...

Qual é a velocidade da sua internet?

Bruna Silva disse...

Aqui pede o CD dele COMOFAZ ?

Anny disse...

Tem que colocar o crack.

Bruna Silva disse...

Eu puis mais não vai mesmo assim

Joao0704 disse...

Oi Anny! Eu fiz tudo do HJsplit e extrai o arquivo. Abri o arquivo "AUTORUN" e cliquei em "Instalar" e apareceu-me "Introduza o CD/DVD Harry Potter e o Príncipe Misterioso na unidade C...O que fiz de mal ?

Anny disse...

João, tente emular com o programa Daemon Tools. Aqui no blog tem um tutorial ensinando a fazer isso.

Joao0704 disse...

Mas qual o ficheiro para emular ?

Anônimo disse...

funciona no windons 7

Anônimo disse...

Alguma alma caridosa poderia
comprar, upar e depois postar
pra gente o harry potter enigma do principe
totalmente em portugues ?

http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=106

Anônimo disse...

Anny quando a instalação está a decorrer aparece que o ficheiro group1.cab está corrupto!!!há alguma solução? obrigada - Andreia

Anônimo disse...

o meu começa o jogo passa a apresentaçao e dps fica tela preta, pq isso?

thyago disse...

depois q juntei os arquivos clico em autorun e ñ acontece nada..
oq de vo fazer ?

thyago disse...

ajuda ia pe favor!

Anônimo disse...

AFF deixem de serem BURROS.. é só ler a postagem e fazer com calma sem atropelar nada.
FUNCINANDO DIREITINHO. OBRIGADA :))

Anônimo disse...

Ok, fiz tudo certo ,só que na hora que vou jogar abre , mas fica a tela preta e trava . Oq fiz de errado ?

Anônimo disse...

Esse jogo pega no Windows 7?

Luan Diniz disse...

Anneeeeeeeeeeeee meu nome é luan comprei o cd do jogo harry potter e o enigma do principe,durante a instalação ele diz que o arquivo group1.cab está corrompido e não instala o jkogo,ví que um garoto fez essa mesma pergunta e vc não respondeu.Eu espero anciosamente meu email é luan-diniz@hotmail.com,a mesma coisa do meu msn eu espero respostassssss.:))

Anônimo disse...

Já fiz o está na postagem, já baixei, ja usei o HJ Split para juntar as partes, com isso extrai o arquivo, e apareceram outros...até aí tudo bem....e aí, quando vou apertar em Autorun e em seguida aperto na imagem da pasta,mas só que quando vou apertar só aparece a foto do Harry, e não acontece nada....eu já tentei emular mas eu não sei oq acontece depois que eu vou apertar no drive, diz que o arquivo pode estar corrompido ou algo do tipo...o que faço???

Agradeço desde já: Ana

ps: por favor, me ajuda, estou à 3 dias tentando jogar esse jogo, quero muito!!

davi lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
davi lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bem se me puder ajuda , na hora q vou extrair o arquivo depois q extrai co HJ ele pede um arquivo como se fosse para procurar outra parte alguem help xD.

DjalmaJN disse...

Uma dica de leitor :D Coloquem links de torrents dos programas? Fica até mais fácil pra vocês porque ai não precisam upar. Uma vez que lendo o blog percebi que um grande problema para o usuário é o tamanho dos arquivos e perda de downloads por questões de internet. Obrigado e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Olá, baixei tudo certinho, juntei as partes com o hjsplit, e quando eu tento emular imagem não lê o nenhum arquivo. Quando eu vou abrir o AutoRun aparece que precisa inserir o CD/DVD. Por favor, demorei dias para baixar =/

Sílvia Radcliffe disse...

Baixei, instalei e já tô quase virando.. muito bom...

Anônimo disse...

aki quando eu abro a tela fica preta

Guilherme.

Anônimo disse...

me ajuda ai eu comprei num cd ai eu instalo com os serias desse site aki, ai depois eu tentei abrir o jogo i disse um negoço q tinha q colocar o cd certo lá ai eu copiei e colei o q tinha no crack pra pasta do game ai depois eu cheguei lá e mandei abrir e a tela so fica preta

RPG- Histórias em Quadrinhos disse...

Sobre a questão da tela preta é só ir na pasta do jogo e retirar os símbolos ® e ™

=) Também demorei ANOS para conseguir este jogo, agora deu certo. Espero ajudar à todos!

Anônimo disse...

eu a baixei mas quando vou inputfile não a parece nenhuma pasta nova

neod disse...

ja fiz tude certinho , mais quando t quase terminando a instalação , aparece arquivo de origem nao enconrada group.1.cab , dai eu achei ele , mais quando vou exrair aprace que esta corrompido , falha no ....... , pode me ajudar por favor quero muito jogar e zerar este jogo , ja zerei o 1 2 3 4 5 e quero este tbm por favor

Anônimo disse...

Instalei tudo certinho e quando vou jogar aparece pra mim escolher o idioma dai eu escolho e começa o jogo com um filminho dai depois quando acaba a tela fica preta e nao acontece nada . Porque está acontecendo isso ? Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

mano eu nao consigo jogar eu só jogo na partida de quadriboll e no clube de duelos mais o jogo mesmo eu nao jogo o q devo fazer?
obrigado

Leonardo Pedroso disse...

links estão todos off

adriano disse...

o megaupload foi banido coloca outro servidor

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !