quinta-feira, 2 de julho de 2009

Need for Speed: ProStreet + Crack

http://www.digitmemo.com/images/2007/11/nfs-ps-oficialni-obal-pc-dvd.jpg

A renomadíssima série Need for Speed ganha mais uma seqüência que promete eletrizar os fãs. Pro Street vai mudar a jogabilidade da série NFS. Ao invés de um modo predominantemente arcade, este lançamento vai se direcionar mais ao realismo e até à simulação de corridas. Porém, algumas características do modo arcade continuam, como assistentes para tornar a dirigibilidade mais simples.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, funcionou certinho, foi só substituir o ficheiro pelo do jogo e pronto, parabens ao site, rodou legal no meu pc, sem travar, sem bug, sem virus, com todos os videos, parabens mesmo, fazia tempo que eu tava procurando esse jogo, EU RECOMENDO BAIXAR DAQUI !!!

Anônimo disse...

anny me adicione como parceiro.

meu blog e http://eperienciasmalucas.blogspot.com/

o nome e engraçado mais tem so games nesse site.

Anônimo disse...

Ae galera n baixe , ta cheio de virus !!!

Anônimo disse...

CHEIO DE VIRUS ESSA MISERIA

Anônimo disse...

cheio de virus onde

e o os links que ta com virus???

Anônimo disse...

gente ñ baixe aqui

e melhor baixar pelo utorrent aqui e ruim.;

Anônimo disse...

Sera se no meu vai pegar?
Espero que sim, sempre sonhei com esse jogo :S

Pitchula disse...

Então galera realmente vem virus?? preferi ñ ariscar mais gostaria que alguem me dissese com certeza se tem ou ñ virus

Jeff disse...

Então Mano, O Megaupload ja foi fechado pelo FBI a tempos, Vc não vai atualizar esses links não??

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !