quinta-feira, 2 de julho de 2009

Indigo Prophecy (Fahrenheit) + Crack

http://i.s8.com.br/images/games/cover/img2/1060032_4.jpg

Você tem uma vida comum, um trabalho, e uma rotina diária. Mas tudo lhe escapa das mãos em um simples piscar de olhos. Você se descobre diante de um cadáver. E a arma do crime está em suas mãos. Mesmo sem saber o nome da vítima, você não tem dúvidas de que a matou. Você agora está amaldiçoado pela dúvida do que pode ter lhe possuído para cometer tal atrocidade. Enquanto você deve se manter distante dos tiras, descubra o que é verdade e o que não é em meio a esses eventos sobrenaturais.


Download:

17 comentários:

Unknown disse...

Não to conseguindo baixar,fala que o arquivo é ilegal

Anny disse...

Links atualizados!

Yuri disse...

Estou tendo problemas com a instalação. Após descompactar os arquivos e fazer a imagem do arquivo "rld-fahr.iso" tudo parece ir bem... O setup de instalação aparece normalmente, escolho a língua, o diretório de instalação, então quando a instalação vai começar, num relâmpago de instante ela é interrompida. Já tentei contornar o problema de todas as maneiras que me pareceu possível e nada! Simplesmente o mesmo resultado inócuo... Estou quase frustrado... Então resolvi utilizar minha última cartada, na esperança de que finalmente haja êxito nessa tarefa... Pedir ajuda! hehehe!! Como faço para instalar o jogo? Já agradeço.

Anny disse...

Yuri, em que parte da instalação ela é interrompida? Qual a mensagem de erro? Me dê mais detalhes para que eu possa ajudar.

Yuri disse...

Certo... Chequemos então todos os meus passos... Primeiro descompatei as cinco partes do download do jogo para uma mesma pasta. Dentro dessa pasta havia 43 arquivos .rar, então descompactei o arquivo "rld-fahr.rar" (a descompactação começa no "rld-fahr.r00" e vai até o "rld-fahr.r43" automaticamente) formando um só arquivo .iso, o "rld-fahr.iso". Abro o Daemon Tools e faço a imagem desse arquivo. Tudo começa bem, abre o auto-run, ele pergunta em que diretório quero salvar, tudo aquilo que é de praxe, mas no momento em que a instalação vai realmente começar, ela é interrompida e surge a mensagem:

"The wizard was interrupd before Fahrenheit could be completely installed. Your sistem has not been modified. To complete instalation at another time, please run setup again."

Anny, tem alguma idéia do que pode ser? Agradeço pela atenção.

Então, tem alguma

Yuri disse...

Descobri que a versão européia do Indigo Prophecy tem problemas de incompatibilidade com windows vista e seven, o que já não ocorre com a versão americana. A boa notícia é que existe um instaler da versão européia do jogo que resolve esse problema na instalação, tornando o jogo compatível com os novos sistemas operacionais da microsoft. Seria perfeito se você pudesse encontrar tal instaler e postar aqui na página do jogo, então todos com vista e seven poderiam aproveitar esse jogaço! Claro que existe outra opção, se não for abusar de sua boa vontade... Postar a versão americana do jogo, que não tem problemas de incompatibilidade. Em todo caso, agradeço pela atenção.

Anny disse...

Yuri, esses links que estão na postagem são de uma nova imagem, não são daquela que você baixou. Eu não sei te dizer se essa outra é americana ou européia mas você pode baixar e fazer um teste.

Anônimo disse...

links off...
por favor vc pode arrumar ai...
vlw

Gustavo disse...

Por favor arruma os links...
to doido com esse jogo !!

Gustavo disse...

ops...foi engano meu...
os links tao on sim...
eh q antes eu clikei e tava off, mas agora voltou ao normal... :D

Anônimo disse...

Eu consegui instalar o jogo mais toda vez q eu tento abrir ele , ele pede pra por um dvd , ai eu ponho mesmo assim ele continua pedindo o dvd nao sei oq faço mais algume me ajude por favor

Anny disse...

Você tem que crackear o jogo. É só baixar o crack no link que está na postagem e substituir o .exe original do jogo em Disco Local > Arquivos de Programas > Atari > Fahrenheit.

Anônimo disse...

QUAL A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO?

Anônimo disse...

aff bando de burro! -.- nao tem senha, e outras duvidas, se virem, procura no google ue, aqui eu baixei e instalei, foi de boa, to qse fechando denovo ja .-.

Paulo disse...

os links estão off!!!!!!
por favor arruma os links.

Anônimo disse...

links off arruma ae por favor

Thiago Pacheco disse...

Solucao para tornar o Indigo Profecy compativel com o Win 7


http://blog.ze-games.net/fahrenheit-pc-game-e-o-windows-vista-64-bits-so-com-maracutaia/

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !