quarta-feira, 6 de maio de 2009

PimpMyUSB

http://es.onsoftware.com/wp-content/uploads/2009/01/pimp.png

Que tal dar uma “tunada” no seu pendrive com este programa? O PimpMyUSB foi feito para personalizar seu dispositivo portátil, seja ele pendrive, cartão SD, memory stick, tocador de MP3 e até o iPod. O PimpMyUSB modifica desde a imagem de exibição e o nome do componente até configurações de pastas e de exibição do conteúdo deste componente.

Para mudar o ícone do dispositivo, é possível utilizar arquivos ICO, arquivos EXE ou até bibliotecas em DLL. Se você não tem nenhum ícone customizado, então pesquise na biblioteca do próprio Windows. Há ainda a opção de utilizar qualquer imagem como fundo da unidade.

Use o PimpMyUSB também para proteger seus arquivos. Ele inclui um explorador de arquivos que pode facilmente mostrar ou ocultar qualquer informação rapidamente. E de quebra este programa ainda faz um backup de toda personalização.

O site dos desenvolvedores oferece vários ícones “bonitinhos” para você enfeitar seu drive removível. São diferentes categorias: técnicas de vídeo digital, grafite, simplista, hardwaremx (com imagens de tocadores MP3, etc), uma categoria especial para o iPod Nano Chromatic, Halloween e preto elegante.

Para conferir as categorias e os ícones, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !