sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bart PE Builder 3.1.10a


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV5NoU-xwoftvt4D8my6TM464cKLS0bjDpvWgaBxqtM84ZPKM_NO-dIe0U2VIKZ9OmOFM2QlK76l5D8O1ccr0tx9dVHilxx4ZuGaEgZBokCRX3J1UtWJtXYjNLb36ZNZxc8W4x36E/s400/bartpe+qemu.JPG

PE Builder é um programa ideal para quem está tendo problemas de inicialização com seu sistema operacional. Ele ajuda o usuário a criar um CD com os principais recursos do Windows para que ao efetuar o boot, o sistema rode diretamente através da unidade óptica e o usuário tenha a opção de salvar os dados do seu HD. Não pense duas vezes, crie seu disco de emergência e esteja tranqüilo para as horas mais críticas!

A sigla PE do programa quer dizer “Preinstallation Environment” ou no bom português: Ambiente de Pré-instalação. Na verdade, existe até um Windows chamado de Windows PE, o qual só é fornecido para as empresas montadoras de computador ou empresas de grande porte. Os usuários domésticos e empresas menores não têm acesso a esta versão, o que pode ser uma desvantagem na hora em que ocorrem problemas com o sistema.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !