quarta-feira, 6 de maio de 2009

Microsoft Office 2007 PT-BR [FULL]

http://tecn0logia.files.wordpress.com/2009/04/microsoft-office-2007.jpg?w=450&h=594

Microsoft Office 2007 sem necessidade de chave de ativação, em formato ISO, você pode baixar com link direto e único pelo Megaupload.
  • Tam.: 500MB
  • Idioma: Português-BR
  • Senha para descompactar: www.baixebr.blogspot.com
  • Obs.: A imagem é em formato ISO, depois que baixar, grave em um CD virgem com Alcohol, Nero ou outro programa de sua preferência. Depois coloque o CD no computador, inicie a instalação pelo Setup e digite o serial (que está dentro da pasta do CD), mas atenção: não copie e cole, digite letra por letra.

9 comentários:

André disse...

Anny o link está invalido será que daria pra vc arrumar por favor!!!!!!!!!!

Anny disse...

Link atualizado!

André disse...

obrigado:D

André disse...

Anny gostaria de saber se esse office é uma versão de avaliação ou ela é permanente:?
desde já agradeço pela ajuda

Anny disse...

É permanente.

André disse...

Anny eu não entendi como se faz pra trasformar o arquivo em iso
como se faz ???

André disse...

Anny eu acho que resolvi meu problema. Pq quando eu baixei o programa ele veio em zip eu extrai os arquivos e fiz o setup, digitei a chave e deu tudo certo funcionou blz

Anny disse...

André, desculpe, é que essas instruções são pro outro arquivo... aquele do link anterior. Depois vou atualizar. Mas você instalou certinho, é só usar!

Unknown disse...

Link qebrado :[

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !