quarta-feira, 14 de abril de 2010

Just Cause 2 + Crack

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0Z6peK0cxR3FJfhiejj1IG9Y3LZaZNJm-ppn_hMjhahj0idBqlois05yuFLUb7yXeMAY3puuRRVP4rPkthtdqhJM4y3SS0TtA3EXreBEVD1Rs2bKoL4AMnpyk13Huh3IvCXYnxyrPcd_6/s1600/jaquette-just-cause-2-pc-cover-avant-g.jpg
Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Download:

Crack:

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara baixei o jogo...e não consigo instalar...simplesmente da um erro... "Programa não é win 32 valido" e se abro o cd e tenta instalar ele pelo auturum diz que a lingua nao foi configurada.... por favor teria algo q possa me ajudar?

Anônimo disse...

Jah Descobri ¬¬"

Anônimo disse...

ta dando link invalido

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !