terça-feira, 6 de abril de 2010

James Cameron's Avatar: The Game + Crack

http://image.jeuxvideo.com/images/jaquettes/00031854/jaquette-james-cameron-s-avatar-the-game-pc-cover-avant-g.jpg

Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.

Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.

Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.

Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.

Download:


Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !