segunda-feira, 15 de março de 2010

Titan Quest: Immortal Throne + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqA-KNP0uNDw6ynCUG-ThJESqnvJwmrX5TCg2IAUraqDiQf2LvitMf_EZ-EFD9mUt_C68NKx7O2CEi1bpB1v-ncV2gfw_FU2iQMoqhIXrr7yYlKmRFGYC5g2btIo1-J6dqV1ssIXmSOisc/s400/titanquestimmortalthron.jpg

Em Titan Quest, o jogador vivencia uma batalha épica, de deuses contra deuses, em uma fórmula de RPG com ação bastante dinâmica, combinando, além desses gêneros citados, partes de exploração.

Os Titãs, velhos deuses, escaparam de sua prisão milenar. E agora, na pele de heróis lendários, seu objetivo será determinar o futuro da humanidade e de toda a sua existência. Os cenários passarão por pontos interessantes dos fãs de cultura nórdica e mitologia em geral, como o Partenon, as Pirâmides, os Jardins Suspensos da Babilônia e o labirinto de Knossos.

Immortal Throne acrescenta ao jogo oito novas classes de personagem, dúzias de monstros, centenas de armas e dez níveis extras para o personagem. Tudo isso, somado ao novo submundo de Hades, oferece mais de 12 horas de jogo àqueles que apreciaram o original.

Nunca é demais lembrar o histórico do autor da saga: trata-se de Brian Sullivan, que é co-autor de Age of Empires, jogo de estratégia de grande sucesso para PC.

Titan Quest: Immortal Throne é um pacote de expansão para PC.

Download:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !