sábado, 27 de março de 2010

Call od Juarez: Bound in Blood + Crack + Tradução

http://acegamez.com/wp-content/uploads/2009/10/boxshot_uk_large4.jpg

Call of Juarez: Bound in Blood é continuação do jogo situado no velho oeste Call of Juarez, lançado em 2007. A nova história, no entanto, mostra eventos anteriores ao original, ainda misturando referências a clássicos filmes do gênero das décadas de 60 e 70.

Os protagonistas são os irmãos Tom e Ray McCall, donos de habilidades e características distintas - um é forte e lento, enquanto o outro é menor e mais ágil. A dupla parte em uma longa jornada à procura do tesouro perdido de Juarez, contornando uma série de situações extremas como batalhas campais entre as tropas de infantaria e os índios. A aventura começa nos campos do estado da Georgia, devastados pela guerra civil, passando por desertos e desfiladeiros até chegar às ruínas aztecas do México.

O jogador pode escolher um dos irmãos McCall e seguir em rota de ação, ainda utilizando o concentration mode para despachar os inimigos - em uma espécie de câmera lenta, é possível marcar os alvos para que todos sejam atingidos em seqüência. Duelos também estão presentes e voltam mais complexos, pedindo que o jogador não apenas atire mais rápido, mas que também se posicione de tal forma que possa enganar o adversário na hora do saque, se esquivando ou fingindo algum movimento.

O aspecto multiplayer recebeu bastante atenção também. Um dos destaques é um modo cooperativo que reencena momentos clássicos da história dos EUA, como o famoso tiroteio do OK Curral - aquele em que o lendário xerife Wyatt Earp e seus irmãos enfrentaram os bandidos do bando dos Clanton. Entre os competitivos há disputas entre times de xerifes e ladrões, além de um modo chamado de Wanted, que coloca a cabeça do jogador a prêmio à medida em que ele arrecada mais dinheiro.

Download (Jogo + Crack):
http://www.megaupload.com/?d=5IL4M4RS
http://www.megaupload.com/?d=7NF62YA7
http://www.megaupload.com/?d=O2JKJNDD
http://www.megaupload.com/?d=YIAT0CF9

Tradução:
http://www.megaupload.com/?d=84V1CTOG

7 comentários:

Anônimo disse...

a tradução é do 1º COJ....:((

Anônimo disse...

tinha certeza que era do 1 mas baixei sou um diota msm!!!
Não baixemm a tradu pois eh do 1º

Anônimo disse...

Blz gente? Como se instala este game pois estou com um arquivo d nome rzr-coj2 sem extensão. Desde já agradeço.

Anny disse...

O arquivo tem extensão sim, só que ele não aparece com ícone porque não está associado a nenhum programa. Abra a pasta onde está esse arquivo, clique com o botão direito e peça para organizar arquivos por tipo e você verá logo abaixo do nome do arquivo a extensão dele. Para instalar o jogo emule esse arquivo com o Daemon Tools seguindo esse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

▓◘•Ξ®!¢K•◘▓ disse...

Anny, olá..
tentei instala esse jogo, fiz tudo certinho, mas a parte do arquivo sem extensão nao consegui emular.. =S

ja abri com o daemon Tools e nao deu nada, pelo winrar aparece uma imagem do jogo mesmo .iso e nao consigo extrair, o winrar diz que precisa de um arquivo chamado "rzr-coj2.r00" e nao encontrei em lugar algum...
tem como me dar uma "mãozinha"...

rsrs

Obrigado

rodrigão disse...

usei o hj splt criou um arquivo so de nome (arquivo) e o daemom nao reconhece. como emula esse arquivo de nome (arquivo),ja temtei converter com creator iso e nao da serto. alguem ai da uma dica.

Anônimo disse...

O quarto link está fora, poderia arrumar?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !