quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

The Last Remnant + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKtMmbqOAj8twCkDiVahxrFcA5FrS1kKgbi1rR27VUNQpGMy6KrR_aCvAerj-8XeZaAgYX4TCG1ILcBrFQoX1soRewlhgAR4CdQP7A6hcvXvsVI0H0LZb7HcekDqcovH5T3SY7kR-4stU/s320/the+last+remmant.jpg

O jovem Rush Sykes possui uma missão complicadíssima: resgatar sua irmã. Com isso, a aventura de Sykes inicia e revela um mundo fantástico onde os restos de uma civilização desconhecida perduram. Assim, as várias raças que habitam o mundo possuem uma espécie de “poder especial”.

Um forte exemplo para a presença desse curioso poder é o personagem David. David aparecerá em The Last Remnant portando um item semelhante a uma arma de fogo comum, com exceção do misterioso poder que a envolve. Muitos mistérios circulam o personagem, sua cidade de origem e as armas sinistras.

Com base nas imagens e nos vídeos revelados, pode-se dizer que The Last Remnant terá ambientações extremamente promissoras. A união entre a história e os cenários será vital para que a Square Enix consiga contagiar os jogadores com um RPG distinto em relação aos demais.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=6QXCC6E0
http://www.megaupload.com/?d=SA756GIQ
http://www.megaupload.com/?d=Y3H2F7I4
http://www.megaupload.com/?d=T0SLARRB
http://www.megaupload.com/?d=EJS3UW08
http://www.megaupload.com/?d=P78V8AEH
http://www.megaupload.com/?d=ZBWBS4WI
http://www.megaupload.com/?d=L3QPWRFX
http://www.megaupload.com/?d=C946J1OZ
http://www.megaupload.com/?d=JPMRP15U
http://www.megaupload.com/?d=TMTZ7622

Obs.: O jogo está em 2 DVDS. Para instalar, junte as partes de cada DVD com o HJ Split e depois emule o DVD 1 (com o Daemon Tools). Quando pedir para colocar o DVD 2, desmonte a imagem do 1 e emule o 2.

Crack:
Está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !