terça-feira, 8 de dezembro de 2009

King Arthur: The Role-Playing Wargame + Crack

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/9/955129_115446_front.jpg

Os jogadores irão guiar o lendário Rei Arthur no jogo e conquistar as províncias em conflito da Britânia até unificar o reino. Enquanto isso, eles irão recrutar os cavaleiros da Távola Redonda e mandá-los para aventuras, aprimorando-os pessoalmente para torná-los os mais poderosos heróis do reino. Eles irão construir a majestosa Camelot e governar um reino em crescimento, enquanto comandam batalhas espetaculares onde milhares se chocam no campo de batalha. Cada decisão que tomarem irá determinar a moralidade de Arthur como rei, criando sua própria lenda - Arthur pode ser um governante justo ou um monarca impiedoso; tanto um rei cristão quanto pagão.

O jogo King Arthur é baseado na rica mitologia das lendas célticas e anglo-saxãs que inspiraram muitos artistas no passado, de J.R.R. Tolkien até os modernos mestres da fantasia, mas ao mesmo tempo possui uma visão única e inovativa do seu background escolhido.


Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !