sábado, 21 de novembro de 2009

Divinity II: Ego Draconis + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc9vL3uBlOCk-QrLNSUqXFvLASYDSFOXCSfCCsmrEE_UjA0L4IGqQ2Fwj0SSVazfX4ZFa0FXLHVghaDiZVBsrHwTOH77hGxDCwAYx2RUOFVAc05o3Z7ON4WvJvsafLNlfN2IdNkWbkmj5B/s400/capaeq.jpg

Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.

Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

Download:
http://depositfiles.com/files/9rw4q5o96
http://depositfiles.com/files/edqs792rn
http://depositfiles.com/files/s9dyowxzv
http://depositfiles.com/files/vgha4duik
http://depositfiles.com/files/64xrvdtl6
http://depositfiles.com/files/w23d8z4te
http://depositfiles.com/files/krvodps2p

Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !