sábado, 7 de novembro de 2009

Battlefield 2412 + Crack

http://i.s8.com.br/images/games/cover/img6/1705466_4.jpg

Battlefield 2142 (BF2142) é um jogo de tiro em primeira pessoa posterior ao Battlefield 2. Enquanto no antecessor o cenário incluía guerras modernas, após a guerra fria, em Battlefield 2142 o período em questão se refere ao futuro do planeta Terra, marcado pela guerras entre facções que entraram em conflito após os problemas decorrentes de uma nova era glacial. Ainda que para alguns a premissa pareça óbvia, a possibilidade de um jogo multiplayer com dezenas de participantes em um cenário de alta tecnologia, com naves e armamentos avançados, além dos famigerados Mechs (robôs gigantes bípedes blindados controlados por seres humanos) sempre estiveram como um dos principais anseios da comunidade gamer.

O jogo tem 2 modos principais de duelos entre as equipes: o primeiro são as já conhecidas disputas entre equipes sobre o controle de pontos estratégicos do mapa. O outro, novo, consistem em batalhas que visam a destruição do Titan inimigo, uma fortaleza gigante fortemente armada, que pode ser controlada somente pelo comandante do time (patente alcançada gradativamente conforme o desempenho do jogador no servidor. Aliás, vale dizer que o enfoque de Battlefield 2142, tal como os outros jogos da série, é a disputa online, que pode envolver até 64 jogadores. Outra novidade que reside nesta seqüência é a possibilidade do jogador manter até 3 avatares passíveis de evolução no servidor; ou seja, o jogador pode desenvolvê-los até que conquistem a já citada e almejada posição de comandante.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=WO6Z3TRR

Serial:
F8Y8-DZCJ-RNZB-TWTM-7ZL5

Crack:
Baixem o crack para a versão 1.4 aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_battlefield_2142.shtml
Procurem na página pelo arquivo:
"Battlefield 2142 v1.4 [MULTI15] No-DVD/Fixed EXE"

O Patch está disponivel aqui:
http://rapidshare.com/files/178329948/BF2142_Update_140_Final.rar

Assim que os downloads estiverem completos, executem o Patch e extraiam o crack. Coloquem os arquivoa que extrairam na pasta do jogo.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !