quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Final Fantasy XII: Fortress [FULL] + Patch

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH3hNcDsvDC0KIbU0YrRnrvvd9kUOPBO2SsGxTXVyleqb_3M7MCsA5ms8ZeZLC30yZAkiAmLcEG-mtWpFAbaYI40YLeFpUrCPX3B9gU76s9jFGFQOuogIWPFyN5oHc-HNtAJfRWmKfjEM/s1600/jaquette-crash-time-iii-pc-cover-avant-g.jpg

Final Fantasy XII possui uma continuação chamada Final Fantasy XII: Revenant Wings (para o NDS). Só que fora está, ainda há uma segunda continuaçãom que se chama Fortress. Essa continuação estava sendo produzido pelo estúdio GRIN (Bionic Commando), só que o mesmo fechou as portas no ano passado.
Com a quebra do GRIN, ninguém mais sabia o rumo que o jogo levou, e para piorar um pouco mais a situação esse projeto nunca foi anunciado oficialmente, só temos informações que vazaram com o passar dos anos.
Bem vários fã de FFXII com certeza devem ter ficado chateados com isso. Mas bem, venho aqui para lhes dizer que não percam as esperanças, pois uma tech demo de Fortress saiu na NeoGAF, para a surpresa de todo o mundo. Ao que parece, o jogo foi parar nas mãos da Eidos Montreal, mas isso é apenas um rumor. Abaixo vocês podem ver o video, é um Action-RPG com cenários bem grandes. Um chocobo também aparece.

Download:
Patch:

13 comentários:

THCweedMan disse...

Esse jogo é de instaaldor. ou é de emulador?
pq alguns na net diz ke é emulador de ps2

aguardo resosta no meu msn r_lucas2006@hotmail.com

obs: belo blog

Anônimo disse...

Anny depois de instalar o jogo posso apagar a pasta onde pus os downloads

Anny disse...

Mon, é de instalador.

Anny disse...

Se quiser pode apagar os arquivos baixados.

Catarina disse...

pode postar jogos de cavalos

daniel disse...

Anny adiciona meu site como parceiro pf

http://hunderlinegames.blogspot.com/

Unknown disse...

Anny, olha estou postando esse comentário primeiramente pelo jogo que é show, todas as versões do Final Fantasy são boas.
.
Segundo estou deixando esse comentário para informar que já adicionei seu banner no meu site, o Cheats PC Brasil, quero fazer parceria com seu Blog pois vi que ele tem um conteúdo diversificado e de qualidade.
.
Estou lhe dando um prazo de 3 dias uteis para entrar em contato comigo, via site ou MSN.
Espero resposta.
.
Site:
Www.CheatsPCBrasil.blogspot.com
.
MSN:
CheatsPCBrasil@hotmail.com

Dicas Legais disse...

Ola anny gostaria de parceria
ja adicionei seu banner no meu blog
http://dicaslegais.weebly.com

Nessa pagina do meu blog
http://dicaslegais.weebly.com/parceria.html
você encontrara varios modelos do meu banner basta escolher o banner e clicar encima que aparece o codigo dele.

Aguardo sua resposta via comentario na minha area de parceria ou via email dicas_legais@live.com

Anônimo disse...

Olá,

Alguém pode por um novo link para download do Patch... O patch não existe no Megaupload do link fornecido.

Thanks

Dicas Legais disse...

oi anny eu tinha pedido parceria como não tive resposta e vejo que você não tem mais postagens recentes vou retirar seu banner do meu blog dicaslegais.weebly.com

caso algum dia você volte a blogar e queira parceria so me avisar email ou area de contato estão no meu comentario anterior.

Anônimo disse...

O quarto link está fora, poderia arrumar?

Anônimo disse...

I love your blog! You will be in our prayers and thoughts! Nice and informative post on this topic thanks for sharing with us.Thank you



CCTV Karachi

Info Online ku disse...

Thank You...

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !