quarta-feira, 9 de junho de 2010

Zoo Tycoon 2 + Crack

 http://static.4players.de/premium/SpielSystem/5e/f9/5140-cover_hires.jpg

Zoo Tycoon 2 coloca o jogador no controle de um zoológico, com o objetivo de atender as necessidades dos animais e do público visitante.
O jogo chega com várias melhorias em relação ao título anterior, pois traz gráficos 3D e nova visão de câmera em primeira pessoa, permitindo que o jogador possa interagir diretamente com os animais, dando-lhes comida, banho e medicando-os — uma opção que barateia os custos, quando o orçamento está apertado.

Zoo Tycoon 2 apresenta três modos de jogo: a campanha, baseada no cumprimento de objetivos, o modo desafio, no qual o jogador tem um orçamento limitado, e o modo livre, em que é possível construir o zoológico dos seus sonhos, sem ter preocupações financeiras.

A jogabilidade simples, facilitada pelos menus acessíveis, o baixo nível de desafio e a extensa enciclopédia, que disponibiliza informações sobre todos os animais do jogo e seus habitats, fazem com que o título seja acessível a um público mais amplo, principalmente o infantil. Para os fãs de jogos do gênero, Zoo Tycoon 2 pode ser desestimulante por não exigir muita estratégia, pois é preciso seguir praticamente os mesmos passos para se obter sucesso do zoológico, independente do cenário escolhido. 

Download:

Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

3 comentários:

Anônimo disse...

anny vc tem jogos de desporto e animais?

Anônimo disse...

merda, ñ tô conseguindo! x(

danton disse...

:)) :? :D

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !