quinta-feira, 26 de março de 2009

Camtasia Studio 6 + KeyGen

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjig7scwmN0EwyiwxFaeHEDavrP0Yk6qvx3ufPnAzf_regGhWvxApgddvqwqTuZWVkQBc31VW38aHzPlE5nsma5xoEg8_S6lLgGNS8p47viDNtKHWOI66NtKyj5VzLHaw1rjmgeL-eqjwk/s400/TechSmith+Camtasia+Studio+6.0.0+Build+689+Portable.PNG

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a gravação de vídeos a partir da sua própria área de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Programa:


KeyGen:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !