domingo, 1 de fevereiro de 2009

AquaSoft SlideShow for YouTube

Interface principal, cheia de recursos divertidos.

Você já deve ter visto no YouTube pelo menos alguns vídeos compostos por fotos exibidas em seqüência, com efeitos de transição, trilha sonora e diversas outras melhorias para prender a audiência em seu vídeo até que ele termine. Porém, as ferramentas usadas para deixá-lo mais atrativo não são das mais fáceis. Com o SlideShow for YouTube, você poderá escolher as fotos que quiser, criar vídeos com elas e enviar facilmente para o maior site de vídeos do mundo. Veja um pequeno tutorial do programa aqui.


6 comentários:

Unknown disse...

é legau, mais eu fiz um video, e num sei como converterpra mpeg pra ter ele em meu computador..

gostariam que me ajudassem

Anônimo disse...

é legal, mais eu num sei como converter pra mpeg , terminei de fazer um video, mais queira telo no meu pc.. num to conseguindo

Anny disse...

É só você baixar o programa FormatFactory:

http://super--completo.blogspot.com/2008/10/format-factory.html

Inicie o programa e na categoria "Vídeo" e clique em "Todos para MPEG". Escolha qual vídeo você quer converter na janela que vai abrir e depois clique em OK. Voltando a tela do programa é só clicar em iniciar.

Anônimo disse...

como corta um video de 18 minutos para posta no yotuby so vai ate 10 minutos uso esse programa ae aguasoft para faz video e tennho format factyory para converte mais nao consigo corta video

Anny disse...

Você pode dividir em 2 partes de 9 minutos usando o Movie Maker, é um programa que já acompanha o Windows e é bem fácil de usar.

Anônimo disse...

Eu queria saber se tem como tirar aquele golfinho do canto do vídeo ;s ?

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !